Aceitamos os seguintes navegadores:

“Tuti resort em Olímpia” 4 de 5 estrelas
Avaliação sobre Thermas de Olímpia Resort

Melhores preços para sua estadia
Escolha as datas para ver os melhores preços
Entrada dd/mm/aaaa Saída dd/mm/aaaa
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 1 site!
Salvar
Você adicionou Thermas de Olímpia Resort aos Favoritos
Thermas de Olímpia Resort
3.5 de 5 Resort   |   Alameda das Maracas, n 07, Olímpia, Estado de São Paulo 15400-000, Brasil   |
Serviços do hotel
Nº 1 de 5 hotéis em Olímpia
São Caetano do Sul, SP
9 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 28 votos úteis
“Tuti resort em Olímpia”
4 de 5 estrelas Avaliou em 19 de Julho de 2013

Hotel aconchegante, familiar , bom atendimento e eles buscam agradar diversificando as atracões como shows com bons cantores, peças de teatro etc e o principal esta praticamente dentro do Complexo de piscinas Thermas de Olímpia!

• se hospedou em fevereiro de 2013, viajou com a família
    • 5 de 5 estrelas Custo-benefício
    • 3 de 5 estrelas Localização
    • 5 de 5 estrelas Qualidade do sono
    • 4 de 5 estrelas Quartos
    • 4 de 5 estrelas Atendimento
Esta avaliação foi útil? Sim 22
Faça sua avaliação Multiplus arrow

1.317 avaliações de viajantes

Ver avaliações de
Resumo das pontuações
    4,5 de 5 estrelas
    3,5 de 5 estrelas
    3,5 de 5 estrelas
    4 de 5 estrelas
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (447)
Data | Pontuação
São Caetano do Sul, SP
2 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 17 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em 19 de Julho de 2013

Todo o ambiente é prazeroso, confiável (principalmente para quem tem crianças, isso é importante demais) e os brinquedos são seguros.

As pessoas que frequentam o lugar são pessoas "do bem".

A alimentação no parque é muito cara.

• se hospedou em dezembro de 2012, viajou com a família
18 avaliações
3 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 19 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em 19 de Julho de 2013

O resort fica bem ao lado do Parque aquático, tem até uma portaria exclusiva. Os quartos são limpos, amplos, as comidas são boas e fartas. Tem um bom hall de entrada com um barzinho, a noite tem musica ao vivo. Brinquedos aquaticos para as crianças e uma boa piscina com hidromassagem para adultos. Quando fui tinha cadeiras massageadoras free, perto da recepção

• se hospedou em março de 2013, viajou a negócios
4 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 19 votos úteis
3 de 5 estrelas Avaliou em 15 de Julho de 2013

Somos o casal, 1 menino de 6 anos e os gemeos meninos de 1 ano e 11 meses
Se esta nesta situacao pode reservar
Nao se trata de um hotel de luxo ou charme, mas se diversao for a pedida, pode vir sem receio
Viemos em julho e estamos aproveitando muito
Esta movimentado, mas nao tivemos problemas ate agora, pois so encontramos familias por aqui.
Os quartos sao bons, amplos, novos e limpos
Tem cozinha da mamae - mas nao tem chocolate em po como divulgado
Piscina aquecida e acesso direto ao parque, tem que pagar a parte - 62 adulto final de semana e 42 Durante a semana
Comida boa, nada de excepcional
Achei o estacionamento meio confuso, precisam ampliar
O parque e muito legal, tem diversao para todas as idades MESMO! Eh um parque de diversoes aquatico

• Hospedou-se em julho de 2013
Pompéia, SP
2 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 24 votos úteis
2 de 5 estrelas Avaliou em 14 de Julho de 2013

Estivemos este fim de semana neste Resort e nos decepcionamos. Para começar quando chegamos o mensageiro pegou nossas bagagens para levar para o quarto(estávamos de moto) e o recepcionista nos informou o número de nosso bloco, mas os blocos não são por número e sim por nome, ou seja, demoramos pra achar. As quadras de tênis são dentro do Thermas e vc tem q pagar o valor do ingresso do parque cada dia q vc for querer usar, academia tbm tem só no Thermas. Tudo no Resort é terceirizado inclusives os barzinhos, pipoqueiro, até mesmo o frigobar, e isso foi mais um problema q tivemos no check-out pois qdo fomos fechar nossa conta estava escrito no frigobar para solicitar a conferencia 1hora antes para evitar demoras e foi isso q fizemos e logo q solicitamos a moça veio fazer a conferencia. Depois de uns 40min descemos para fechar a conta e nada de ser lançado no sistema os nossos consumos, esperamos uns 30 min e nada, só depois que ameaçamos ir embora é q resolveram o problema e eles sempre dando a desculpa de que é terceirizado. Sobre as malas, no último dia sentimos falta de um capacete, fomos até recepção e foram ver o capacete estava lá, ou seja, o mensageiro deixou o capacete pra trás e ninguém nos procurou pra devolve-lo(só tínhamos nos de moto lá). Ah e também nao tem TV no apto, só na (sala). Em resumo, falta muita informação, cada barzinho do hotel vc paga de um jeito, um com dinheiro, outro vc pode por no apto, mas ninguém informa isso, e como tudo é terceirizado o hotel se exime de todo e qualquer problema, muitas pessoas circulando pelo Resort q acho q nem eles mesmo tem conhecimento de quem entra e sai...

• se hospedou em julho de 2013, viajou com a família
    • 2 de 5 estrelas Custo-benefício
    • 4 de 5 estrelas Localização
    • 1 de 5 estrelas Qualidade do sono
    • 3 de 5 estrelas Quartos
    • 2 de 5 estrelas Atendimento
Esta avaliação foi útil? Sim 24

Os viajantes estão falando maravilhas sobre estes hotéis em Olímpia

dd/mm/aaaa dd/mm/aaaa
Avalie sua estadia
Talvez você também goste destes hotéis...

Já esteve em Thermas de Olímpia Resort? Compartilhe suas experiências!

Mais informações sobre Thermas de Olímpia Resort

Endereço: Alameda das Maracas, n 07, Olímpia, Estado de São Paulo 15400-000, Brasil
Região: Brasil > Estado de São Paulo > Olímpia
Faixa de preço (por noite): R$ 273 - 618
Categoria do hotel:3,5 estrela(s) — Thermas de Olímpia Resort 3.5*
Número de quartos: 480
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Decolar.com, Expedia, LogiTravel e Hoteis.com, para que você possa fazer suas reservas no Thermas de Olímpia Resort com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Se você é proprietário ou gerencia Thermas de Olímpia Resort, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.