Aceitamos os seguintes navegadores:

“Escolha melhor o hotel” 2 de 5 estrelas
Avaliação sobre Rio Quente Resort

Não foi possível achar os preços para esse hotel
Nossos parceiros de viagens online não fornecem preços para este hotel, mas podemos buscar outras opções em Rio Quente
Entrada dd/mm/aaaa Saída dd/mm/aaaa
Avaliações em 9 cidades Avaliações em 9 cidades
14 votos úteis 14 votos úteis
“Escolha melhor o hotel”
2 de 5 estrelas Avaliou em Abril 21, 2013

Estive no Hotel Pousada em dezembro de 2012. As áreas comuns continuam com a mesma carinha (e acabamento!) de 20 anos atrás. O check-in é péssimo. A maioria das recepcionistas atendem de forma descortês. Não há carregadores suficientes e vc acaba carregando suas malas pelos assustadores elevadores ao fundo do hotel, cuja última manutenção deve ter sido em 1970. Pedi um quarto melhor, pagando a diferença e me disseram que não havia essa possibilidade, que eram todos iguais. O apartamento contava com mobiliário mais novo, mas o banheiro era extremamente antiquado e mofado. Fiquei com vontade de ir embora na hora, mas encontrei uma boa alma na recepção que nos transferiu para um quarto na ala mais nova. Quarto amplo, modernizado, bem mais agradável. O restaurante está reformado e bem bonitinho, mas é muita gente, muito barulho, cozinha industrial, pouco saborosa. O pacote meia pensão obrigatório com almoço incluído só no hotel, atrapalha bastante o aproveitamento do Hot Park que fecha incrivelmente cedo (17 Hs).
Agora...De fato o hot park vale a visita (a praia do cerrado foi a alegria da minha filha de 6 anos). Apenas fujam do hotel Pousada, pelo menos até que esteja totalmente reformulado.

• se hospedou em dezembro de 2012, viajou com a família
    • 1 de 5 estrelas Custo-benefício
    • 3 de 5 estrelas Qualidade do sono
    • 2 de 5 estrelas Quartos
    • 2 de 5 estrelas Limpeza
    • 2 de 5 estrelas Atendimento
Esta avaliação foi útil? Sim 4
Grupo Rio Quent... R, Proprietário do(a) Rio Quente Resort, respondeu a esta avaliação, Abril 26, 2013
Prezada Viviane M,

Agradecemos pelo seu comentário. Referente a sua estada em nosso hotel, tais considerações nos ajudarão a melhorar cada vez mais nossos produtos e serviços, garantido assim a satisfação dos nossos clientes ao freqüentar nossos hotéis.

Todas as suas observações foram devidamente passadas aos responsáveis que tomarão as devidas providências quanto ao seu relato.

Gostaríamos de ressaltar que estamos Revitalizando Totalmente o Hotel Pousada que será entregue em Julho de 2013.

Agradecemos mais uma vez por seu contato e esperamos que em uma futura visita tenham a oportunidade de observar melhorias e desfrutar de agradáveis momentos de descanso e lazer.

Grupo Rio Quente
Faça sua avaliação Multiplus arrow
Multiplus

796 pessoas avaliaram este hotel

Ver avaliações de
Resumo das pontuações
  • Quarto
    3 de 5 estrelas
    4 de 5 estrelas
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (230)
Data | Pontuação
5 avaliações de hotéis
Avaliações em 7 cidades Avaliações em 7 cidades
11 votos úteis 11 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em Abril 21, 2013

Gostei muito de tudo, quarto, local, facilidades, equipes. O lugar junta natureza exuberante com infraestrutura impecável. Para cruanças não conheço lugar melhor... É caro? É bem caro, vá preparado pra gastar dinheiro, desde os extras (birdland, fotografias, mergulho, tiroleza) até as diárias. Mas o preço é alto mas é justo.

• se hospedou em dezembro de 2012, viajou com a família
    • 4 de 5 estrelas Custo-benefício
    • 5 de 5 estrelas Qualidade do sono
    • 5 de 5 estrelas Quartos
    • 5 de 5 estrelas Limpeza
    • 4 de 5 estrelas Atendimento
Esta avaliação foi útil? Sim 3
Prezado Allexandre,

Agradecemos pelo seu comentário. Ser eleito 10 anos consecutivos o melhor Resort do Brasil só aumenta nossa responsabilidade em proporcionar experiências fantásticas a você. Visamos sempre garantir sua satisfação ao escolher o Rio Quente Resorts, e esperamos estar no caminho certo.

Belo Horizonte, MG
Colaborador Mestre
55 avaliações 55 avaliações
11 avaliações de hotéis
Avaliações em 18 cidades Avaliações em 18 cidades
47 votos úteis 47 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em Abril 10, 2013 via dispositivo móvel

Sou cliente de carteirinha no RQR. Freqüento a cerca de 5 anos e já fui até mais de uma vez num único ano. Nunca hospedei nos hotéis externos mas não recomendo com base nos relatos de quem se hospeda lá. Todos com quem conversei na piscina disseram q é cansativo pegar ônibus para ir ao Parque das fontes, depois pegar ônibus p ir almoçar, ônibus Pra voltar à tarde. Nos internos, eu indico o Turismo, é cerca de 10% mais caro que o Pousada mas a compensação vem no atendimento. Os garçons mais antigos e mais bem preparados do resort estão neste restaurante. O espaço kids fica neste hotel e é mto bem estruturado. A piscina está praticamente dentro do saguão e sempre dá Pra fazer novas amizades. No Pousada, acho o atendimento muito massificado, o restaurante de lá, por ser maior, não é nem um pouco aconchegante, chamo lá de bandeijão. Mas o menu é sempre o mesmo em ambos os restaurantes. Recomendo cuidado ao usar os serviços da Equipe Boto, já foram relapsos 2 vezes com nossas crianças, deixando sem água e até abandono. Muito importante também é não cair na armadilha da reunião do RQVC. Pesquise antes na internet sobre este plano pois ele só é vantajoso para uma pequena parcela de pessoas (quem pode viajar fora de feriados e bx temporada) e se esse não é o seu caso, fuja desta reunião pois são 2 horas cansativas de lavagem cerebral e se vc bobear eles te convencem a assinar um contrato "espetacular" que no fim das contas pode ser uma grande furada. Eu não cai nesta mas amigos caíram e não gostaram nem um pouco. Mas não deixe de conhecer este local TOP que é o verdadeiro paraíso das águas quentes.

• Hospedou-se em junho de 2012

2 avaliações
Avaliações em 3 cidades Avaliações em 3 cidades
4 votos úteis 4 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em Abril 7, 2013 via dispositivo móvel

Excelente empreendimento. O hotel Cristal fica em um local muito bonito. Existem belas praças que além de harmonizar o local serve como ponto de encontro. Um belo bar com bons drinques. Para acomodações o hotel conta com quartos bem amplos. As refeições muito boas tendo sempre variações e muitas opções que certamente agradam todos.

se hospedou em abril de 2013, viajou com a família
Esta avaliação foi útil? Sim 4
Grupo Rio Quent... R, Proprietário do(a) Rio Quente Resort, respondeu a esta avaliação, Abril 15, 2013
Prezado Weber,

Uberlândia, MG
2 avaliações
Avaliações em 2 cidades Avaliações em 2 cidades
44 votos úteis 44 votos úteis
1 de 5 estrelas Avaliou em Abril 5, 2013

Gostaria de deixar aqui um alerta às pessoas de boa fé, que assim como eu, ao se hospedarem neste hotel ou até mesmo em visita ao hot park, poderão ser convidadas a conhecer um "programa de férias", denominado RQVC. Vocês serão convidados, com dia e hora agendada, a comparecer a uma reunião onde excepcionais promotores de venda, muito bem treinados e preparados, estarão à sua espera. Você sentará em volta de uma das inúmeras mesas redondas, cercados por dois ou três consultores, será servido com café e uma excelente água mineral, e serão bombardeados por ofertas maravilhosas que te deixarão encantados. Vocês serão seduzidos por um pacote de férias onde milhões de resorts e hotéis de primeira classe estarão a sua disposição. Uma maravilha sem preço... Isso tudo num ambiente de muita pressão. Ao término da compra, vocês juntamente com os promotores de venda irão brindar o excelente negócio fechado com uma champagne e o aplauso de todas as outros hospedes que lá estiverem, o que induzirá os outros que porventura estiverem indecisos a também comprarem o plano. Neste momento estes vendedores estarão pisando e cuspindo no código de defesa do consumidor, pois estarão utilizando-se de publicidade enganosa e abusiva, métodos comerciais coercitivos e desleais, bem como práticas e cláusulas abusivas ou impostas no fornecimento de produtos e serviços;

Mas o melhor está por vir...somente após a compra e tentativa de utilização do plano, vocês serão informados que para ter acesso às informações acerca dos resorts e hotéis, seja via telefone ou site, será necessário um depósito antecipado de aproximadamente 20 a 35% do valor TOTAL DO CONTRATO, dependendo do contrato.

Dessa forma você poderá receber enfim a senha para navegar no site, ou até mesmo ligar no 0800 da RQVC. O que eles não te informam, além disso, é que eles vendem mais pacotes do que podem entregar, e a cada ligação você receberá a informação de que não há hotéis na região que você solicitar, ou então, no caso de existirem hotéis (poucos por sinal), você terá que se contentar com uma data talvez um ano após sua data solicitada. Você irá ouvir da atendente que, por ser um "programa de oportunidades", não há outra forma senão ficar ligando, dia após dia, até haver uma "desistência". Você será informado que os check'in só podem ser feitos ao domingos, e se não houver voos disponíveis você perderá alguns dias de sua semana (na verdade isso acontecerá se você for muito sortudo e conseguir uma reserva).

No meu caso, que assinei contrato em agosto de 2012, e já fiz inúmeras tentativas de reserva, em datas diferentes, e baixa temporada, não consegui êxito. Fiquei a ver navios quando solicitei reserva para novembro/2012, queria qualquer hotel em salvador (eles não possuíam hotéis na grande salvador), daí solicitei então para Cabo Frio ou Arraial do Cabo (eles também não possuíam hotéis nestes locais), dai tentei Búzios (tinha apenas um hotel, na verdade uma pousada talvez 2 estrelas, e longe das praias). Desisti de utilizar o programa de férias comprado e viajei com a família através de uma operadora de turismo de minha cidade.

Em janeiro de 2013 tentei agendar reserva para abril de 2013 na pousado do rio quente, novamente não havia disponibilidade para os hotéis que solicitei, dentro do resort. Ouvi da atendente que poderia estar agendando apenas para datas a partir de setembro. Mas como só posso viajar em abril, mais uma vez irei viajar sem utilizar o programa de férias.

Se você quiser cancelar o programa, o que com certeza irá acontecer, você será informado que terá que pagar 25% de multa (abusiva segundo o bom senso e o código do consumidor). E você entenderá que, assim como eu, comprou uma grande dor de cabeça. E, se for um cidadão que luta pelos seus direitos, de boa fé e que não aceita este tipo de conduta, e sabedor que a relação jurídica havida entre você e a RQVC (rio quente vacation clube) é indubitavelmente protegida pelo Código de Defesa do Consumidor que, por sua vez, destaca o direito à informação, o qual está relacionado ao princípio da transparência, consagrados, respectivamente, nos artigo 6° e 4° do referido estatuto, na esteira desse preceito, que impõe à RQVC, na qualidade de fornecedora de produto, esclarecer, de forma precisa, ao consumidor sobre todos os aspectos que envolvem o produto oferecido, com o nítido propósito de evitar eventuais repercussões negativas oriundas da contratação, você não se acomodará com esta situação.

Situação esta onde exige-se lealdade e, mais, veracidade nas informações repassadas ao adquirente, no caso eu no passado e você no futuro.

Desta maneira, você entendera que foi induzido a adquirir um plano de férias perante a RQVC, que não corresponde com a proposta apresentada no ato da venda e que não atende as suas necessidades como usuário e cliente.

Assim, considerando a violação dos deveres de informação, do princípio da transparência, e da boa fé objetiva, a conduta desleal, o desrespeito às expectativas legítimas do cliente, bem como a abusividade do pacto assinado, ante a excessiva desvantagem ao consumidor, elementos que vai de encontro ao que prevê o Código de Defesa do Consumidor, você, assim como eu o fiz, solicitará o imediato cancelamento do Contrato , bem como a devolução total dos valores já pagos e a anulação das multas contratuais, através de uma notificação extrajudicial registrada em cartório. O que poderá levar anos...

Cuidado, meus caros, cuidado!!!

Hospedou-se em Agosto 2012

Postei a informação acima em 18/02/13, por não conseguir êxito ao tentar por inúmeras vezes um acordo com o Rio Quente Resorts, sempre ouvia da parte deles que teria que pagar a “multa” rescisória, mesmo não tendo recebido o que contratei. Imediatamente após a postagem, no dia 19/02/13 recebi, pela primeira vez, ligação do CONTRATADO onde o mesmo se propunha finalmente a me restituir o valor que eu havia depositado, integralmente, para isso eles me enviaram um documento onde indicavam tal acordo. O valor seria depositado em três parcelas, sendo a primeira após 30 dias úteis a contar da devolução do documento. Solicitaram ainda, como condição primordial para a devolução de meu dinheiro, que eu apagasse todas as postagens que havia feito em redes sociais e sites, me licerciando de meu direito de expressão e me impedindo de informar às pessoas a respeito do que é na verdade este plano de férias do Rio Quente Resorts.
Pois bem, passaram-se os 30 dias úteis e eles não honraram o compromisso firmado. Na verdade, era isso que eu queria, pois agora irei para as vias judiciais.
Por favor, atentem, meu caso não é único, conheço vários que estão passando pela mesma situação, peço encarecidamente a quem puder compartilhar esta informação que a faça, visto que será de grande utilidade pública. Obrigado.

• se hospedou em agosto de 2012, viajou com a família
    • 1 de 5 estrelas Custo-benefício
    • 2 de 5 estrelas Localização
    • 3 de 5 estrelas Qualidade do sono
    • 3 de 5 estrelas Quartos
    • 3 de 5 estrelas Limpeza
    • 1 de 5 estrelas Atendimento
Esta avaliação foi útil? Sim 40

Já esteve em Rio Quente Resort? Compartilhe suas experiências!

Faça sua avaliação Adicionar fotos

Informações adicionais sobre Rio Quente Resort

Endereço: Fazenda Agua Quente, S/N - Zona Rural, Rio Quente, Goiás 75695-000, Brasil
Região: Brasil > Goiás > Rio Quente
Serviços:
Bar / Lounge Praia Academia / Sala de ginástica / Fitness Center Café da manhã Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (Wi-Fi) Estacion. grátis Atividades infantil (atividades para a família) Restaurante Serviço de quarto Serviço de traslado Suítes Piscina
Estilo do hotel:
Nº 1 de 7 hotéis em Rio Quente
Também conhecido como:
Rio Quente Resort Goiás

Se você é proprietário ou gerencia Rio Quente Resort, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.

Ver depois
Salvar Salvo