Aceitamos os seguintes navegadores:

“Final de semana para esquecer” 2 de 5 estrelas
Avaliação sobre Hotel Recanto Das Hortênsias

Não foi possível achar os preços para esse hotel
Nossos parceiros de viagens online não fornecem preços para este hotel, mas podemos buscar outras opções em Passa Quatro
Entrada dd/mm/aaaa Saída dd/mm/aaaa
Hotel Recanto Das Hortênsias
Salvar
Você adicionou Hotel Recanto Das Hortênsias aos Favoritos
Rua Coronel Arthur Tibúrcio, 10, Passa Quatro, Minas Gerais 37460-000, Brasil   |
Serviços do hotel
São Paulo, SP
Colaborador Mestre
167 avaliações 167 avaliações
39 avaliações de hotéis
Avaliações em 52 cidades Avaliações em 52 cidades
105 votos úteis 105 votos úteis
“Final de semana para esquecer”
2 de 5 estrelas Avaliou em 2 de Julho de 2013

ao visitar a região da serra da cantareira, fui conhecer passa quatro, cidade histórica do sul de minas gerais, me hospedei no melhor hotel da cidade seguindo indicações de outros viajantes, o hotel tem uma boa estrutura mas peca no atendimento, muitos funcionários mal informados e mal preparados para prestar qualquer tipo de serviço

• se hospedou em junho de 2013, viajou sozinho(a)
    • 1 de 5 estrelas Custo-benefício
    • 4 de 5 estrelas Localização
    • 4 de 5 estrelas Qualidade do sono
    • 4 de 5 estrelas Quartos
    • 4 de 5 estrelas Limpeza
    • 1 de 5 estrelas Atendimento
Esta avaliação foi útil? Sim 8
Faça sua avaliação Multiplus arrow

202 avaliações de viajantes

Ver avaliações de
Resumo das pontuações
    5 de 5 estrelas
    4,5 de 5 estrelas
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (85)
Data | Pontuação
4 avaliações de hotéis
Avaliações em 4 cidades Avaliações em 4 cidades
6 votos úteis 6 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em 1 de Julho de 2013

Estive nesse hotel no final de maio de 2012,foi uma viagem ótima. Passa Quatro é uma cidadezinha muito pacata, mas muito agradável tb, quanto ao hotel recanto das hortênsias só tenho elogios, tudo de muito bom gosto em todos os sentidos, fui com meu esposo e aproveitamos mto. Os quartos do hotel são bem aconchegantes, a comida então......nossa boa de mais tem até uns biscoitinhos que ficam disponíveis a tarde que tb são uma gostosura o hotel e a cidade são lugares ótimos pra quem quer descansar,passei meu aniversário no recanto com bolo e td mais os funcionários arrumaram tudo com mt carinho e atenção, utilizei o serviço de massagem tb que foi bem gostoso, quanto as piscinas só utilizei a aquecida pq estava frio, mas andamos de pedalinho que foi bem legal. Não deixem de experimentar o chocolate quente que tem na casa do chocolate dentro do hotel mesmo é ótimo alias td é ótimo o queijo, a linguiça e o mel que são vendidos na lojinha do hotel. Participamos de uma festa junina fora de época e curtimos bastante, teve até fogueira, tb tenho que salientar que as programações noturnas são bem bacanas na boate, os recreadores são fofos sempre dispostos e animados. Enfim Recanto das Hortencias e perfeito para passeio em família, lua de mel, idosos todos saõ mto bem acolhidos. Tb tenho uma dica para quem gosta de apreciar a natureza: dentro do Hotel tem uma moça a Eliane que vende passeios pela região com seu jeep, façam vale a pena, os valores super acessíveis, nos fizemos passeios bem aventureiros, tb tem um passeio de maria fumaça que é super bacana, uma viagem no tempo além disso esse passeio contribui com as pessoas da região não percam. Bom Recanto deixou saudades, recomendo com certeza, e voltarei para aproveitar mais das belezas de Passa Quatro.

• se hospedou em agosto de 2012, viajou em casal
15 avaliações de hotéis
Avaliações em 10 cidades Avaliações em 10 cidades
23 votos úteis 23 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em 18 de Junho de 2013

Estive no hotel feriado de corpus christi,fiquei no 6º andar no quarto suíte muito grande e confortável, com uma banheira muito boa. O hotel tem um diferencial onde você escolhe a sua mesa no restaurante e ela passa a ser sua durante toda a sua permanência no hotel com um garçon exclusivo para te atender. A recreação com as tia show de bola e batatinha é um capítulo à parte o meu filho é apaixonado por elas é diversão garantida o dia inteiro e a noite com a festa junina que é sem dúvida sensacional. Estive também no carnaval posso garantir que é muito animado vale muito à pena fazer um passeio diferente.

• se hospedou em maio de 2013, viajou com a família
8 avaliações de hotéis
Avaliações em 11 cidades Avaliações em 11 cidades
17 votos úteis 17 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em 30 de Maio de 2013

Hotel excelente,apto grande,muito limpo,funcionários todos muito prestativos,todos os dias música ao vivo,comida não tem comparação,a festa junina tudo de bom,piscina aquecida maravilhosa,o hotel realmente vale a pena,fui com minha família no fim de semana de maio.
obs: os melhores apto são os do 5º e 6º andar,eu ocupei dois apto que foram 603 e 604,a vista total do hotel é maravilhoso. Quando fizer as reservas pede para ficar na ala do garçom Augusto,dedicado,simples,bom de papo,realmente faz seu trabalho com amor.
Em breve eu voltarei.

9 avaliações de hotéis
Avaliações em 10 cidades Avaliações em 10 cidades
12 votos úteis 12 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em 14 de Maio de 2013

Hotel confortável, atendimento de primeira, garçons atenciosíssimos, a cidade é muito simples, mas o hotel todas as noites coloca música ao vivo c/ dançarinos p/ dançarem c/ as senhoras desacompanhadas, a comida excelente, o café da manhã idem. Para descansar é um lugar muito gostoso. A receptividade mineira é algo deslumbrante.

Dica de quarto: Ficamos no 1º andar, pq somos 1 casal da terceira idade. Não precisamos subir escada.
Veja mais dicas sobre quartos
  • se hospedou em abril de 2013, viajou com amigos
    • 4 de 5 estrelas Localização
    • 4 de 5 estrelas Quartos
Esta avaliação foi útil? Sim 3
dd/mm/aaaa dd/mm/aaaa
Avalie sua estadia
Talvez você também goste destes hotéis...

Já esteve em Hotel Recanto Das Hortênsias? Compartilhe suas experiências!

Mais informações sobre Hotel Recanto Das Hortênsias

Endereço: Rua Coronel Arthur Tibúrcio, 10, Passa Quatro, Minas Gerais 37460-000, Brasil
Região: Brasil > Minas Gerais > Passa Quatro
Serviços:
Bar / Lounge Business Center com acesso à Internet Academia / Sala de ginástica / Fitness Center Café da manhã grátis Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Estacion. grátis Atividades infantil (atividades para a família) Restaurante Serviço de quarto Suítes Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº 1 de 1 hotéis em Passa Quatro
Número de quartos: 112

Se você é proprietário ou gerencia Hotel Recanto Das Hortênsias, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.