Preços mais baixos para sua estadia
R$ 583
Reembolso integral antes de qua., 27 de mar.
Café da manhã incluído
Pague em até 12x
Ganhe recompensas com o One Key
Agoda.com
R$ 493
Reembolso integral antes de sáb., 23 de mar.
Café da manhã incluído
Sem taxas, apenas ótimas ofertas
Avaliações (4.220)
4.220 resultados
2.359
1.513
2.359
1.513
73 a 78 de 4.220 avaliações
Publicada em 24 de maio de 2014

Fui muito feliz na escolha deste hotel para a minha estada de 3 dias em Atenas. A localização é perfeita, perto de tudo! Uns 5 minutos a pé da Praça Syntagma, ao lado de Monastiraki, com bons restaurantes ao redor. O quarto em que fiquei era amplo e limpo, com varanda. Café da manhã muito variado e servido em local agradável. Duas coisas me cativaram neste hotel, uma delas foi o fato de oferecerem café/chá e biscoitos durante todo o dia, gratuitamente. A outra foi a insuperável vista que se tem da Acrópole de sua cobertura. Recomendo muito este hotel, um excelente custo-benefício em Atenas.

Dica de quarto: Fiquei num quarto que dava para a rua principal que tinha muito movimento, mas não tive problemas para dormir dado ao isolamento acústico eficiente.
Data da estadia: janeiro de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
Dorina S, General Manager de Plaka Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de maio de 2014

Cara Esmeraldina2014
Obrigado pelo seu tempo para escrever sobre a sua estadia conosco. Estamos orgulhosos de ter ganho a sua recomendação. A localização do hotel é reconhecido por sua proximidade com os locais mais importantes da antiguidade, os quais você tão bem apreciado. Entre outros aspectos do nosso hotel para o qual nos orgulhamos é a variedade de opções é oferecido durante o buffet de café da manhã. Esperamos, sinceramente, de ter a oportunidade de recebê-lo de volta novamente.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 8 de maio de 2014

Muito bem localizado, o hotel é pequeno e simples, com um terraço agradável que tem uma vista perfeita. Indico para quem não quer luxo e sim localização. Elevador super apertado. Banheiros reformados.

Data da estadia: maio de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Dorina S, General Manager de Plaka Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de maio de 2014

Cara Robertaoa
Obrigado por subjacente a excelência da nossa localização. Além disso, nós gentilmente informá-lo que, na medida do quarto de luxo está em causa, há salas de fato mais simples do que outros na mesma forma, existem quartos de luxo com vista para a Acrópole, quartos superiores com vista para a rua e assim por diante, no entanto variedade sala é um realidade para a maioria dos hotéis. Da próxima vez que nos visita, por favor entre em contato conosco ou visite nosso site e escolher entre todos os diferentes tipos de quartos disponíveis e reserve directamente aquele que melhor lhe convier.

Publicada em 8 de maio de 2014

Muito bem localizado, perto de tudo. Quartos pequenos mas bem limpos. Vista muito bonita do terraço. Café da manhã com diferencial de ser servido durante toda a madrugada, como iríamos sair do hotel às 6:00 AM foi muito bom.

Data da estadia: outubro de 2013
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos

Cara gigimed
Obrigado por nos encontrar excelente apontando para fora com essas palavras agradáveis ​​sobre o local supremo de nosso hotel mesmo depois de tantos meses que se passaram. Muitos hotéis em todo o mundo diferenciar suas salas de acordo com as qualidades e tamanhos específicos. Da próxima vez que nos visita, por favor entre em contato conosco ou visite nosso site e escolher entre todos os diferentes tipos de quartos disponíveis e reserve directamente aquele que melhor lhe convier.

Publicada em 5 de maio de 2014

O hotel fica num ponto ótimo, pode-se fazer tudo a pé. Limpo, agradável. Café da manhã dentro das expectativas, simples. Recomendo. Ficamos com uma criança de 4 anos que foi muito bem recebida. Tinha água no bar em todos os momentos.

Data da estadia: agosto de 2013

Cara Talita_Saheb
Temos uma localização central, como você aponta, no local perfeito para os hóspedes que procuram a proximidade absoluta ao Parthenon, o Novo Museu da Acrópole, outros importantes sítios arqueológicos e compras.
Entre outros aspectos do nosso hotel para o qual nos orgulhamos é, o enorme leque diferente de opções, bem como o suco de laranja fresco e recém-cozidos refeições matinais / bolos / tortas / pães oferecidos durante o pequeno-almoço buffet. Estamos felizes de ter acrescentado um dia agradável em Atenas para suas férias em família e que você sentiu que foram tratados com bondade do nosso pessoal.
Obrigado!

Publicada em 1 de maio de 2014

Ótima localização, quartos pequenos e antigos, pessoal solícito e bom nivél de inglês.Pessimo café da manhã. Terraço muito diferente do das fotos postadas. Achei que o Hotel seria maior, mais novo e espaçoso.

Dica de quarto: procure os quartos nos andares mais altos, são os mais novos e espaçosos.acho inclusive que possuem vista para acrópolis.
Data da estadia: abril de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
Dorina S, General Manager de Plaka Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de maio de 2014

Cara ClaudiaPacca
Eu gostaria de agradecer pessoalmente por ter tempo para compartilhar sua experiência. É bom saber que a localização do hotel e serviço foi a sua satisfação. Eu tenho que admitir que estou desapontado audiência que os nossos quartos têm vista velho porque foram recentemente renovados. De acordo com o seu comentário sobre o terraço eu gostaria de informar que o teto está aberto a partir de maio, por isso é uma pena não poder ver como é bonito no verão! Sua opinião é muito importante visto que ela vai certamente ajudar-nos a melhorar o nosso hotel e serviços. Espero que talvez um dia você vai decidir nos dar outra chance e ficar com a gente de novo.