Mercure Porto Centro Santa Catarina

avatar-imageavatar-imageavatar-image
Viajante (717)
Quarto e suíte (244)
Restaurantes (80)
O que é o Travellers’ Choice?
O Tripadvisor oferece o prêmio Travellers’ Choice a acomodações, atrações e restaurantes que sempre recebem ótimas avaliações e estão entre 10% dos melhores estabelecimentos no Tripadvisor.

Ver preços para as datas da viagem

Sobre

Nº 45 de 168 hotéis em: Porto
Limpeza
Travellers’ Choice
EcoLíderes Nível bronze

Todo mundo precisa de um lugar para recarregar as baterias. Para quem visita o Porto, o Mercure Porto Centro Hotel é uma excelente opção para descansar e se renovar. Conhecido por seu ambiente tranquilo e pela proximidade de ótimos restaurantes e de atrações famosas, o Mercure Porto Centro Hotel faz com que seja fácil desfrutar o melhor do Porto.

O Mercure Porto Centro Hotel oferece a seus hóspedes várias comodidades nos quartos, como TV de tela plana e ar-condicionado. Além disso, acessar a internet é possível com o wi-fi gratuito disponível.

O hotel conta com recepção 24 horas, concierge e serviço de quarto, para tornar a sua estadia ainda mais agradável. A propriedade ainda conta com café da manhã. Os hóspedes que chegam de veículos têm acesso ao estacionamento.

Perto de alguns dos badalados pontos turísticos do Porto, como Torre dos Clérigos (0,6 km) e Palácio de Cristal (1,3 km), o Mercure Porto Centro Hotel é um ótimo destino para turistas.

No Porto, não falta adega. Durante a sua visita, não deixe de conferir lugares badalados como À Bolina, Wine Quay Bar e Taberna do Largo, que têm ótimos pratos no menu.

O Porto também é uma cidade conhecida por parques notáveis, como Parque da Cidade do Porto, Quinta do Covelo e Praca de Lisboa, que não ficam longe do Mercure Porto.

Não importa se você está viajando a passeio ou a negócios – ou as duas coisas – o Mercure Porto Centro Hotel vai certamente fazer de sua visita ao Porto uma experiência memorável.

Leia mais
Recomende alterações para melhorar nosso conteúdo.Aprimorar este perfil
Serviços do estabelecimento
Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (Wi-Fi)
Bar/lounge
  • Filtrar
  • Português
MLDL escreveu uma avaliação jan. de 2024
Bahia4 contribuições6 votos úteis
Fui com meu marido e meus dois filhos de 9 anos. O hotel é excelente, café da manhã delicioso, localização central e funcionários muito atenciosos, sorridentes e educados. Disponibilizaram gratuitamente os itens do frigobar e ainda deram um joguinho de presente para as nossas crianças. Gratidão por esses dias inesquecíveis em Porto! 💙
Data da estadia: janeiro de 2024Tipo de viagem: Viajou com a família
Compartilhar
Resposta de Rui Cruz, General Manager do estabelecimento Mercure Porto Centro Santa Catarina
Respondida em 10 de jan. de 2024
Leia mais
Esta resposta é a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
Lourdes G escreveu uma avaliação jan. de 2024
9 contribuições
Um excelente hotel, uma equipe de recepcionistas simpáticos , em especial a Lia! Tivemos uma boa estada e uma excelente experiência. Café da manhã maravilhoso, cheio de guloseimas doces e salgadas. Quarto aconchegante e vista para a rua.
Data da estadia: janeiro de 2024Tipo de viagem: Viajou com amigos
Dica de quarto: Recomendo pegar Uber
Respondida em 7 de jan. de 2024
Exma Senhora, Agradecemos os seus comentários no seguimento da sua estada no Mercure Porto Centro. Foi com prazer que recebemos as suas felicitações. Não deixaremos de partilhar os seus comentários com toda a equipa . A sua satisfação é a melhor recompensa para os nossos colaboradores que trabalham diáriamente para lhe prestar um serviço irrepreensível. Na expectativa de a receber de novo, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos. Rosa Novais Mercure Porto Centro
Gusbelli escreveu uma avaliação dez. de 2023
Florianópolis, SC258 contribuições130 votos úteis
Hotel bem localizado, quarto tamanho bom. Bom banheiro, Café da manhã legal, se reservar na noite anterior tem desconto. Serviço em geral estava muito bom. Atendimento cordial e prestativo. Ponto negativo estacionamento, caro no local.
Data da estadia: dezembro de 2023Tipo de viagem: Viajou com a família
Dica de quarto: Ruim de estacionar na região
Abs escreveu uma avaliação out. de 2023
São Paulo, SP58 contribuições35 votos úteis
Fiquei hospedado recentemente neste hotel e foi uma grata surpresa. Boa localização, muitos pontos turisticos a passos de distância; estações de metro também próximas. Equipe extremamente gentil e solícita. Quarto de tamanho adequado, bom banheiro, boa roupa de cama e banho; ótimo isolamento acústico, visto que a região durante o dia é um pouco barulhenta. Unico problema foi o ar condicionado que não gelava nada; resolvido com abertura de janelas, mas certamente foi o ponto negativo. Café da manhã muito bom, várias opcoes e tudo fresco. O hotel disponibiliza restaurante também, fui jantar uma vez e a experiencia tambem foi muito boa.
Data da estadia: outubro de 2023
Tipo de viagem: Viajou com a família
Carla C escreveu uma avaliação set. de 2023
4 contribuições
Cama e travesseiros muito confortáveis , o restaurante é estiloso , fizemos um jantar delicioso no próprio hotel O banheiro do quarto é enorme e muito funcional . Os colaboradores são muito atenciosos , tivemos que sair muito cedo e prepararam um box de café da manhã para levarmos . Acordaram-nos no horário solicitado . Lia e toda equipe nos deram total assistência . Amei e o rooftop do hotel bem como sua vista são espetaculares !
Data da estadia: setembro de 2023
Tipo de viagem: Viajou com a família
Dica de quarto: Fazem um box com itens para o café da manhã caso precise sair muito cedo . O café da manhã inicia...
Voltar
Não era bem isso que você estava procurando?
Há outras opções que você pode escolher nesta área: Porto.
FAIXA DE PREÇO
R$  486 - R$  881 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
TAMBÉM CONHECIDO COMO
mercure porto centro hotel porto, accor porto centro
LOCALIZAÇÃO
PortugalNorte de PortugalDistrito do PortoPorto
NÚMERO DE QUARTOS
Este é o seu perfil no Tripadvisor?

Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Solicitar perfil

MERCURE PORTO CENTRO SANTA CATARINA (PORTUGAL): 790 fotos, comparação de preços e 288 avaliações - Tripadvisor

Perguntas frequentes sobre Mercure Porto Centro Santa Catarina
Quais são as atrações conhecidas perto de Mercure Porto Centro Santa Catarina?
As atrações próximas incluem Estação Ferroviária de São Bento (a 0,3 km), Porto Walkers (a 0,3 km) e Lago Artes (a 0,5 km).
Quais são algumas das comodidades oferecidas por Mercure Porto Centro Santa Catarina?
Wi-fi gratuito, restaurante e bar são algumas das comodidades preferidas.
Os quartos de Mercure Porto Centro Santa Catarina oferecem que comodidades?
As principais comodidades nos quartos incluem minibar, ar-condicionado e TV de tela plana.
Que opções de comidas e bebidas estão disponíveis em Mercure Porto Centro Santa Catarina?
Os hóspedes podem usufruir de restaurante, bar e café da manhã durante a estadia.
Quais são os restaurantes perto de Mercure Porto Centro Santa Catarina?
Restaurantes com ótima localização incluem Dama Pé de Cabra, Cúmplice Steakhouse&bar e MUU Steakhouse.
Mercure Porto Centro Santa Catarina fica perto do centro da cidade?
Sim, fica a 0,5 km de distância do centro de Porto.
Mercure Porto Centro Santa Catarina oferece serviço de limpeza?
Sim, lavagem a seco e serviço de lavanderia estão disponíveis para os hóspedes.
Mercure Porto Centro Santa Catarina oferece serviços empresariais?
Sim, oferece as comodidades área de negócios, salas de reunião e salão de banquetes.
A equipe de Mercure Porto Centro Santa Catarina fala que idiomas?
A equipe fala vários idiomas, incluindo Inglês, Espanhol, Francês e Português.
Há locais históricos perto de Mercure Porto Centro Santa Catarina?
Muitos viajantes gostam de visitar Sé Catedral do Porto (a 0,4 km), Igreja de São Francisco (a 0,7 km) e Mosteiro da Serra do Pilar (a 0,8 km).
Mercure Porto Centro Santa Catarina é acessível?
Sim, oferece acesso para cadeirantes, quartos acessíveis e instalações para hóspedes com deficiência. Para dúvidas mais específicas, recomendamos ligar para confirmar.