Aceitamos os seguintes navegadores:

“Muito aprazível” 4 de 5 estrelas
Avaliação sobre Aprazível

Aprazível
Edificio da Rua Ivens, 53 a 61 - Chiado | Galerias Páteo Garrett - R/C-Lojas A e B, Lisboa, Portugal
213 470 229
1 avaliação
2 votos úteis 2 votos úteis
“Muito aprazível”
4 de 5 estrelas Avaliou em Novembro 17, 2013

Ambiente acolhedor e descontraído. Atendimento simpático e rápido. Pratos bem confeccionados. Decididamente recomendável e de repetir.

Esta avaliação foi útil? Sim 2
Maria A, Public Relations Manager do(a) Aprazível, respondeu a esta avaliação, Janeiro 15, 2014
Olá, Rui! Obrigada pelo seu comentário! Ficamos contentes que tenha gostado do nosso espaço e esperamos pela próxima visita.
Faça sua avaliação Multiplus arrow

142 avaliações de viajantes

Avaliações em 9 cidades Avaliações em 9 cidades
10 votos úteis 10 votos úteis
“Vale conferir”
5 de 5 estrelas Avaliou em Outubro 16, 2013

O atendimento foi excelente e o jantar também. Tão bom que voltamos. A salada e os hambúrgueres eram muito bons. Vale a visita, ótimo ambiente.

Esta avaliação foi útil? Sim
Olá, Karin! Muito obrigado pelas visitas e pelo seu comentário! Ficamos contentes que tenha gostado e esperamos pelo vosso regresso! ;)
Colaborador Avançado
33 avaliações 33 avaliações
10 avaliações de restaurantes
Avaliações em 10 cidades Avaliações em 10 cidades
10 votos úteis 10 votos úteis
“Clima agradável e comida boa.”
4 de 5 estrelas Avaliou em Setembro 24, 2013

O ambiente é descontraído, pois o restaurante fica no pátio de um edifício no Chiado. A comida e boa e o razoável.

Visitou em agosto de 2013
Esta avaliação foi útil? Sim
Olá, Edna! Obrigada pelo seu comentário! Ficamos contentes que tenha gostado do nosso espaço. Até à próxima ;)
São Paulo
Colaborador
5 avaliações 5 avaliações
Avaliações em 2 cidades Avaliações em 2 cidades
16 votos úteis 16 votos úteis
“Nada de mais!”
2 de 5 estrelas Avaliou em Setembro 7, 2013

Pelo ponto onde se localiza e pela aparência do local eu esperava mais! Pedi um macarrão com salmão e mussarela. O salmão estava super salgado, e o macarrão estava só "ok". Tem coisa bem melhor na região do que este restaurante!

• Visitou em setembro de 2013
    • 2 de 5 estrelas Custo-benefício
    • 4 de 5 estrelas Ambiente
    • 3 de 5 estrelas Atendimento
    • 2 de 5 estrelas Comida
Esta avaliação foi útil? Sim
Olá, Alice! Obrigado pelo seu feedback. É com as opiniões de quem nos visita que podemos corrigir aspectos menos positivos. Esperamos que nos volte a visitar e que tenha uma melhor experiência. Mais uma vez obrigado.
Lisboa, Portugal
Colaborador
5 avaliações 5 avaliações
4 avaliações de restaurantes
Avaliações em 2 cidades Avaliações em 2 cidades
3 votos úteis 3 votos úteis
“Pouco aprazível”
2 de 5 estrelas Avaliou em Agosto 6, 2013

Quando escolho um restaurante como este, que se quer mostrar requintado através da sua localização, espaço e ementa, espero encontrar pratos bem confeccionados, originais, que revelem cuidado na escolha dos ingredientes, de modo a satisfazer o cliente e de modo a este sentir que foi bem empregue o dinheiro que gastou. Dito por outras palavras: um hamburguer de 12 euros deve distanciar-se bastante de um hamburguer de 4 euros comprado numa qualquer cadeia de fast food. Para além deste "detalhe", o Aprazível tem outro problema. O espaço é acolhedor, tem uma esplanada muito bonita mas não existe controlo sobre a entrada de pessoas a pedirem dinheiro a troco de pseudomúsica que ninguém solicitou. Mais uma vez, quando escolho um restaurante como este espero jantar num espaço tranquilo onde consiga ouvir e ser ouvida pelo(s) meu(s) intercocutor(es).
Todavia, o serviço foi rápido e simpático.
Resumindo, os melhores adjectivos para caracterizar este restaurante, na minha opinião, são: pretensioso e sobrevalorizado.

• Visitou em agosto de 2013
    • 3 de 5 estrelas Ambiente
    • 3 de 5 estrelas Atendimento
    • 2 de 5 estrelas Comida
Esta avaliação foi útil? Sim
Maria A, Public Relations Manager do(a) Aprazível, respondeu a esta avaliação, Setembro 16, 2013
Olá, Mikuki! Obrigado pelos seus comentários. É com as opiniões de quem nos visita que podemos corrigir aspectos menos positivos. Mais uma vez obrigado e esperemos que até breve.

Os viajantes que viram Aprazível, também viram

Lisboa, Estremadura
Lisboa, Estremadura

Já esteve em Aprazível? Compartilhe suas experiências!

Se você é proprietário ou gerencia Aprazível, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.