Aceitamos os seguintes navegadores:

“Um sonho que se tornou realidade. Nos adrramos e voltaremos” 5 de 5 estrelas
Avaliação sobre Residencial Dom Sancho I

Salvar Salvo
Você adicionou Residencial Dom Sancho I aos Favoritos
Melhores preços para sua estadia
Escolha datas para ver os melhores preços
Entrada dd/mm/aaaa Saída dd/mm/aaaa
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e 11 muito mais sites!
Residencial Dom Sancho I
2.0 de 5 Hotel   |   Avenida da Liberdade 202, Lisboa 1250, Portugal   |
Serviços do hotel
Nº 125 de 219 hotéis em Lisboa
São Roque, SP
1 avaliação
“Um sonho que se tornou realidade. Nos adrramos e voltaremos”
5 de 5 estrelas Avaliou em Agosto 12, 2011

O residencial Dom Sancho I , em Lisboa, e maravilhoso. Vamos falar das pessoas do hotel, que sao profissionais e amigas, sempre prestativas e carinhosas. Descrever Portugal, como um Pais lindo, organizado, acolhedor, cultural, seria pouco, por tudo o que vivemos la. Nos emocionamos, nos divertimos, aprendemos, foi a nossa primeira viagem Internacional, eu e meu marido, temos a certeza que, se Deus quiser voltaremos mais vezes ao Dom Sancho I . Obrigada do fundo do nosso coração, por fazerem parte da nossa historia, uma grande emoção para os nossos quase 32 anos de casamento muito feliz Obrigada e ate a nossa proxima viagem a Portugal. Temos muito ainda para conhecer desse povo maravilhoso.

Dica de quarto: todo a hotel e otimo, limpo, organizado, silencioso, excelente.
Veja mais dicas sobre quartos
  • se hospedou em julho de 2011, viajou em casal
    • 5 de 5 estrelas Custo-benefício
    • 5 de 5 estrelas Qualidade do sono
    • 5 de 5 estrelas Limpeza
    • 5 de 5 estrelas Atendimento
Esta avaliação foi útil? Sim
Faça sua avaliação Multiplus arrow
Multiplus

3,5 de 5 estrelas
  • Quarto
    3,5 de 5 estrelas
    4 de 5 estrelas
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (8)
Data | Pontuação
  • Avaliações recentes em português
Português primeiro
Membro do programa TripAdvisor
1 de 5 estrelas Avaliou em Agosto 29, 2004

Na nossa chegada, um homem na D. Sancho I alegou que houve um "erro de computador" e que eles não tinham mais quartos. Em vez disso, nos mandaram para o Hotel International, na Praça do Rossio - melhor localização, mas um pouco decadente e claramente mais barato que D. Sancho I. No caminho para o nosso hotel novo, ligamos (anonimamente) para a D. Sancho, que, apenas cinco minutos depois da nossa saída, de repente tinha quartos duplos, mas a um valor maior do que foi oferecido (e já tínhamos pago uma parte) na Internet... Não é muito profissional! No entanto, ficamos em um quarto com varanda no Hotel International e ficamos completamente satisfeitos.

Esta avaliação foi útil? Sim 10
Enviado originalmente em inglês em www.tripadvisor.com. Ver original

Já esteve em Residencial Dom Sancho I? Compartilhe suas experiências!

Faça sua avaliação Adicionar fotos

Informações adicionais sobre Residencial Dom Sancho I

Endereço: Avenida da Liberdade 202, Lisboa 1250, Portugal
Região: Portugal > Estremadura > Lisboa
Serviços:
Café da manhã Serviço de quarto
Estilo do hotel:
Nº 125 de 219 hotéis em Lisboa
Faixa de preço (por noite): R$ 151 - 246
Categoria do hotel:2 estrela(s) — Residencial Dom Sancho I 2*
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, Expedia, Travelocity, Orbitz, Priceline, Hotels.com, Tingo, TripOnline SA, HostelBookers, BookingOdigeoWL, Despegar.com, HostelWorld e Venere, para que você possa fazer suas reservas no Residencial Dom Sancho I com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Residencial Dom Sancho i Hotel Lisbon
Residencial Dom Sancho i Lisbon

Se você é proprietário ou gerencia Residencial Dom Sancho I, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.