Aceitamos os seguintes navegadores:

“Excelente localizaçao!” 4 de 5 estrelas
Avaliação sobre Vila Galé Cascais

Salvar Salvo
Você adicionou Vila Galé Cascais aos Favoritos
Melhores preços para sua estadia
Escolha datas para ver os melhores preços
Entrada dd/mm/aaaa Saída dd/mm/aaaa
Mostrar preços
Vila Galé Cascais
4.0 de 5 Hotel   |   Rua Frei Nicolau De Oliveira, 80 | Parque Da Gandarinha, Cascais 2750-641, Portugal   |
Serviços do hotel
Avaliações em 18 cidades Avaliações em 18 cidades
29 votos úteis 29 votos úteis
“Excelente localizaçao!”
4 de 5 estrelas Avaliou em Junho 5, 2012

Recepçao atenciosa com membros do staff simpaticos.
Excelente localizaçao.
Quarto muito espaçoso e agradavel.
Sala de pequeno almoço confusa,muito barulhenta com pouca organizaçao profissinal!

• se hospedou em Junho 2012, viajou em casal
    • 5 de 5 estrelas Localização
    • 4 de 5 estrelas Qualidade do sono
    • 4 de 5 estrelas Atendimento
Esta avaliação foi útil? Sim 1
GrupoVilaGale, General Manager do(a) Vila Galé Cascais, respondeu a esta avaliação, Junho 13, 2012
Caríssimo Hóspede,

Para a Vila Galé os comentários de todos os nossos clientes revestem-se de vital importância, pois são esses comentários que nos ajudam a obter a melhoria constante dos nossos serviços.

Assim sendo, e embora ressaltem as notas positivas sobre o nosso Staff e os nossos quartos, nao deixaremos de analisar o restante.

Esperando poder voltar a recebê-los no Vila Galé Cascais, ou em qualquer outro Vila Galé Sempre Perto de Si,

Melhores Cumprimentos,

Carlos Alves
Director Geral
Faça sua avaliação Multiplus arrow
Multiplus

409 pessoas avaliaram este hotel

Ver avaliações de
Resumo das pontuações
    4,5 de 5 estrelas
  • Quarto
    4 de 5 estrelas
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (3)
Data | Pontuação
8 avaliações de hotéis
Avaliações em 10 cidades Avaliações em 10 cidades
18 votos úteis 18 votos úteis
3 de 5 estrelas Avaliou em Maio 31, 2012

O Hotel está classificado como 4* o que corresponde à localização (excelente com vista para o mar de Cascais, ou para o jardim do parque), instalações (hotel e quarto bem decorado, espaçoso), limpeza e piscinas agradáveis, mas não corresponde quanto a alguns pormenores que costumam fazer a diferença: o cofre do quarto tem um custo acrescido (€) que não faz sentido, nos quartos standard só existem camas twin (?) porque os duplos são somente os das suites... as janelas dos quartos sofrem do uso dado ao longo dos anos e não fecham convenientemente, os tectos do quarto são baixos especialmente na casa de banho por cima da banheira... no pequeno-almoço não é agradável que as frutas oferecidas sejam de má qualidade ou de conserva... café, era bom haver café... e sinceramente já tiveram tempo de trocar a frigideira dos ovos estrelados para uma anti-aderente, visualmente não é agradável o aspecto... são estes pormenores que não são de 4*!

• se hospedou em Maio 2012, viajou em casal
14 avaliações de hotéis
Avaliações em 16 cidades Avaliações em 16 cidades
7 votos úteis 7 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em Maio 4, 2012

Bons quartos, limpeza nos mesmos poderia ser bem melhor.
Bom pequeno almoço e vistas fantásticas.
Empregados simpaticos.

12 avaliações de hotéis
Avaliações em 12 cidades Avaliações em 12 cidades
10 votos úteis 10 votos úteis
3 de 5 estrelas Avaliou em Abril 28, 2012

EM viagem de negocios, fiquei 3 noites. Fiquei numa suite junior no penultimo andar, grande, espacosa, com luminosidade, boa vista.. tudo verdade. Mas a suite fica do lado do elevador... significado... impossivel ficar tranquilo no quarto sem ouvir permanentemente o elevador a subir e descer. Exceptuando esse pequeno grande pormenor.. parque de estacionamento gratuito é pequeno. Pequeno almoço é bom, limpeza boa (apesar das casas de banho não serem propriamente modernas!). Preço qualidade vale a pena!
Tenham atenção quando marcarem certifiquem-se que os quartos não sao proximos do elevador (porque de facto o barulho torna-se muito incomodativo)!

• se hospedou em Janeiro 2012, viajou a negócios
    • 4 de 5 estrelas Custo-benefício
    • 4 de 5 estrelas Localização
    • 2 de 5 estrelas Qualidade do sono
    • 3 de 5 estrelas Atendimento
Esta avaliação foi útil? Sim
GrupoVilaGale, General Manager do(a) Vila Galé Cascais, respondeu a esta avaliação, Maio 7, 2012
Estimado Hóspede,

Desde já agradecemos o seu comentário, pois para nós o feedback dos nossos clientes reveste-se de vital importância.

De facto, são os comentários que nos permitem numa base diária avaliar os nossos serviços na procura da satisfação plena dos nossos hóspedes.

Lamentamos profundamente o facto de não termos conseguido corresponder às suas expectativas.

Esperando poder recebê-lo novamente no Vila Galé Cascais, apresentamo-nos com os nossos cordiais cumprimentos,

Atentamente,

67 avaliações de hotéis
Avaliações em 53 cidades Avaliações em 53 cidades
71 votos úteis 71 votos úteis
3 de 5 estrelas Avaliou em Abril 21, 2012

Antigo hotel Village Cascais. situado em frente à marina de Cascais a poucos minutos do centro da cidade. todos os quartos tem varanda para o mar ou para os jardins do parque de cascais. Boa relação qualidade -preço.

se hospedou em Abril 2012, viajou em casal
Esta avaliação foi útil? Sim 1

Já esteve em Vila Galé Cascais? Compartilhe suas experiências!

Faça sua avaliação Adicionar fotos

Vila Gale Village Hotel Cascais
Vila Gale Village
Vila Gale Village Cascais
Cascais Vila Gale Village
Endereço: Rua Frei Nicolau De Oliveira, 80 | Parque Da Gandarinha, Cascais 2750-641, Portugal
Região: Portugal > Região Central de Portugal > Distrito de Lisboa > Cascais
Serviços:
Bar / Lounge Business Center com acesso à Internet Academia / Sala de ginástica / Fitness Center Café da manhã Restaurante Serviço de quarto Suítes Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº13 hotel para famílias em Cascais
Nº14 hotel de luxo em Cascais
Faixa de preço (por noite): R$ 217 - 488
Categoria do hotel:4 estrela(s) — Vila Galé Cascais 4*
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
O Hotel Vila Galé Cascais está situado sobre o mar e a escassos metros da famosa Marina de Cascais. Localizado a 5 minutos do centro, neste Hotel em Cascais vai encontrar a melhor relação preço/qualidade, nesta ilustre vila portuguesa. ... mais   menos
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, Orbitz, Travelocity, Hotels.com, Tingo, Priceline, Expedia e Venere, para que você possa fazer suas reservas no Vila Galé Cascais com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Se você é proprietário ou gerencia Vila Galé Cascais, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.