Aceitamos os seguintes navegadores:

“Excelente localizaçao!” 4 de 5 estrelas
Avaliação sobre Vila Galé Cascais

Melhores preços para sua estadia
Escolha as datas para ver os melhores preços
Entrada dd/mm/aaaa Saída dd/mm/aaaa
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 8 sites!
Salvar
Você adicionou Vila Galé Cascais aos Favoritos
Vila Galé Cascais
4.0 de 5 Hotel   |   Rua Frei Nicolau de Oliveira, 80 | Parque da Gandarinha, Cascais 2750-641, Portugal   |
Serviços do hotel
Nº 17 de 40 hotéis em Cascais
Porto, Portugal
46 avaliações
10 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 70 votos úteis
“Excelente localizaçao!”
4 de 5 estrelas Avaliou em 5 de Junho de 2012

Recepçao atenciosa com membros do staff simpaticos.
Excelente localizaçao.
Quarto muito espaçoso e agradavel.
Sala de pequeno almoço confusa,muito barulhenta com pouca organizaçao profissinal!

• se hospedou em junho de 2012, viajou em casal
    • 5 de 5 estrelas Localização
    • 4 de 5 estrelas Qualidade do sono
    • 4 de 5 estrelas Atendimento
Esta avaliação foi útil? Sim 1
GrupoVilaGale, General Manager do(a) Vila Galé Cascais, respondeu a esta avaliação, 13 de Junho de 2012
Caríssimo Hóspede,

Para a Vila Galé os comentários de todos os nossos clientes revestem-se de vital importância, pois são esses comentários que nos ajudam a obter a melhoria constante dos nossos serviços.

Assim sendo, e embora ressaltem as notas positivas sobre o nosso Staff e os nossos quartos, nao deixaremos de analisar o restante.

Esperando poder voltar a recebê-los no Vila Galé Cascais, ou em qualquer outro Vila Galé Sempre Perto de Si,

Melhores Cumprimentos,

Carlos Alves
Director Geral
Faça sua avaliação Multiplus arrow

578 avaliações de viajantes

Ver avaliações de
Resumo das pontuações
    4,5 de 5 estrelas
    4 de 5 estrelas
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (12)
Data | Pontuação
22 avaliações
8 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 22 votos úteis
3 de 5 estrelas Avaliou em 31 de Maio de 2012

O Hotel está classificado como 4* o que corresponde à localização (excelente com vista para o mar de Cascais, ou para o jardim do parque), instalações (hotel e quarto bem decorado, espaçoso), limpeza e piscinas agradáveis, mas não corresponde quanto a alguns pormenores que costumam fazer a diferença: o cofre do quarto tem um custo acrescido (€) que não faz sentido, nos quartos standard só existem camas twin (?) porque os duplos são somente os das suites... as janelas dos quartos sofrem do uso dado ao longo dos anos e não fecham convenientemente, os tectos do quarto são baixos especialmente na casa de banho por cima da banheira... no pequeno-almoço não é agradável que as frutas oferecidas sejam de má qualidade ou de conserva... café, era bom haver café... e sinceramente já tiveram tempo de trocar a frigideira dos ovos estrelados para uma anti-aderente, visualmente não é agradável o aspecto... são estes pormenores que não são de 4*!

• se hospedou em maio de 2012, viajou em casal
20 avaliações
14 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 9 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em 4 de Maio de 2012

Bons quartos, limpeza nos mesmos poderia ser bem melhor.
Bom pequeno almoço e vistas fantásticas.
Empregados simpaticos.

34 avaliações
14 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 12 votos úteis
3 de 5 estrelas Avaliou em 28 de Abril de 2012

EM viagem de negocios, fiquei 3 noites. Fiquei numa suite junior no penultimo andar, grande, espacosa, com luminosidade, boa vista.. tudo verdade. Mas a suite fica do lado do elevador... significado... impossivel ficar tranquilo no quarto sem ouvir permanentemente o elevador a subir e descer. Exceptuando esse pequeno grande pormenor.. parque de estacionamento gratuito é pequeno. Pequeno almoço é bom, limpeza boa (apesar das casas de banho não serem propriamente modernas!). Preço qualidade vale a pena!
Tenham atenção quando marcarem certifiquem-se que os quartos não sao proximos do elevador (porque de facto o barulho torna-se muito incomodativo)!

• se hospedou em janeiro de 2012, viajou a negócios
    • 4 de 5 estrelas Custo-benefício
    • 4 de 5 estrelas Localização
    • 2 de 5 estrelas Qualidade do sono
    • 3 de 5 estrelas Atendimento
Esta avaliação foi útil? Sim
GrupoVilaGale, General Manager do(a) Vila Galé Cascais, respondeu a esta avaliação, 7 de Maio de 2012
Estimado Hóspede,

Desde já agradecemos o seu comentário, pois para nós o feedback dos nossos clientes reveste-se de vital importância.

De facto, são os comentários que nos permitem numa base diária avaliar os nossos serviços na procura da satisfação plena dos nossos hóspedes.

Lamentamos profundamente o facto de não termos conseguido corresponder às suas expectativas.

Esperando poder recebê-lo novamente no Vila Galé Cascais, apresentamo-nos com os nossos cordiais cumprimentos,

Atentamente,

Carlos Alves
Director Geral
Badajoz, Espanha
169 avaliações
75 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 93 votos úteis
3 de 5 estrelas Avaliou em 21 de Abril de 2012

Antigo hotel Village Cascais. situado em frente à marina de Cascais a poucos minutos do centro da cidade. todos os quartos tem varanda para o mar ou para os jardins do parque de cascais. Boa relação qualidade -preço.

se hospedou em abril de 2012, viajou em casal
dd/mm/aaaa dd/mm/aaaa
Avalie sua estadia
Talvez você também goste destes hotéis...

Já esteve em Vila Galé Cascais? Compartilhe suas experiências!

Mais informações sobre Vila Galé Cascais

Endereço: Rua Frei Nicolau de Oliveira, 80 | Parque da Gandarinha, Cascais 2750-641, Portugal
Região: Portugal > Região Central de Portugal > Distrito de Lisboa > Cascais
Serviços:
Bar / Lounge Business Center com acesso à Internet Café da manhã grátis Estacion. grátis Atividades infantil (atividades para a família) Restaurante Serviço de quarto Spa Suítes Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº9 hotel spa em Cascais
Nº15 hotel de luxo em Cascais
Faixa de preço (por noite): R$ 418 - 650
Categoria do hotel:4 estrela(s) — Vila Galé Cascais 4*
Número de quartos: 233
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
O Hotel Vila Galé Cascais está situado sobre o mar e a escassos metros da famosa Marina de Cascais. Localizado a 5 minutos do centro, neste Hotel em Cascais vai encontrar a melhor relação preço/qualidade, nesta ilustre vila portuguesa. ... mais   menos
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, Hoteis.com, Expedia e Decolar.com, para que você possa fazer suas reservas no Vila Galé Cascais com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Vila Gale Cascais Hotel Cascais
Vila Gale Village Hotel Cascais
Vila Gale Village Cascais
Cascais Vila Gale Village

Se você é proprietário ou gerencia Vila Galé Cascais, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.