Preços mais baixos para sua estadia
R$ 1.080
Sem taxas de reserva
Vio.com
18 a 23 de 494 avaliações
Publicada em 30 de maio de 2015

Estive neste hotel há pouco tempo, gostei imenso. Excelente localização, bom atendimento, pequeno almoço, que embora acabe cedo, muito completo e diversificado, quartos não muito espaçosos mas confortáveis e modernos, internet com boa velocidade e sobretudo bons preços (embora suiços) e localização. Aconselho a todos os que queiram ficar em Berna sem gastar muito mas nao dispensa a qualidade de um bom hotel sem gastar imenso dinheiro. Acho que o único lado negativo é mesmo não ter serviço de quarto 24/7 mas colmatam esta falha com vending machines nos pisos o que faz com que nao se sinta tanto essa necessidade.

Este comentário representa a opinião subjetiva de um viajante individual e não da Tripadvisor LLC ou seus parceiros. O Tripadvisor verifica as avaliações.
AdorBern, Manager de Sorell Hotel Ador, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de junho de 2015

Querido invitado
Le agradecemos los comentarios positivos que nos hizo llegar.
Nos alegra mucho oír que ha tenido una estancia agradable. Hacemos todo lo posible por mejorar continuamente nuestro servicio. Sus comentarios contribuyen a que comprobemos y adaptemos nuestros estándares. Esperamos que continúe recomendándonos, y se lo agradecemos de corazón.

Atentamente,
Klaus Eisele, GM

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC ou de seus parceiros.
Publicada em 22 de março de 2015 via dispositivo móvel

Sem dúvida o hotel é elegante , Diria sofisticado, decoração suave. Um hall amplo.Fomos muito bem atendidos .
O apartamento amplo e limpo. Uma boa tv com vários canais.O Banheiro é limpo e cheiroso.O atendimento especial.

Data da estadia: junho de 2014
Tipo de viagem: Viajou em casal
AdorBern, Manager de Sorell Hotel Ador, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de maio de 2015

Gentile Cliente

La ringraziamo per i commenti positivi espressi nei nostri confronti.
Le saremmo grati se raccomandasse la nostra struttura ad altre persone di sua conoscenza e la ringraziamo anticipatamente.

Distinti saluti

Klaus Eisele, GM

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 4 de novembro de 2014

Razoavelmente perto da Estação Ferroviária e do centro histórico. A cidade não é muito grande e os passeios podem ser feitos a pé. Quarto confortável e limpeza impecável, ar condicionado, Wi-Fi gratuito, comodidades para fazer chá e café. Café da manhã bastante variado, bem servido e incluído na tarifa da diária. O atendimento atencioso inclusive no bar onde servem alguns lanches rápidos. Somos um casal de idosos em viagem de turismo, ficamos apenas uma noite mas nossa experiência permite indica-lo a qualquer viajante.

Data da estadia: setembro de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
AdorBern, Manager de Sorell Hotel Ador, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de novembro de 2014

Sen, julieta.b.

La ringraziamo per i commenti positivi espressi nei nostri confronti.
Ci impegniamo a fondo per migliorare costantemente il nostro servizio. Il suo feedback ci aiuta nella verifica e nell'adeguamento dei nostri standard.

Distini saluti
Klaus Eisele
GM

Publicada em 3 de setembro de 2014

Hotel um pouco afastado do centro histórico.
Quarto pequeno e sem ar condicionado (e se abrir a janela se torna barulhento, pois fica em uma avenida).
Wi-fi ok.
É mais um hotel para viajantes sozinhos à negócios.

Data da estadia: agosto de 2014
Publicada em 16 de abril de 2014

Hotel de fácil acesso a partir da estação central do trem. Ideal para viajantes que utilizam transporte público em demasia, como eu. Permaneci 10 dias neste hotel, visitando uma cidade de Suíça por dia. Éramos dois viajantes e optei por um business triple room que possuía todas as comodidades que me interessam (secador de cabelo, wifi grátis, cofre, camas separadas, café da manhã completo, servido bem cedo). Preço acessível, quando comparado a outros hotéis próximos. Berna é a base perfeita pra explorar a suíça alemã e francesa. Recomendo!

Data da estadia: setembro de 2013
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
AdorBern, Manager de Sorell Hotel Ador, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de maio de 2014
Tradução do Google

Muchas gracias por haberse tomado el tiempo para enviarnos sus comentarios.
Le agradecemos los comentarios positivos que nos hizo llegar.
Esperamos que continúe recomendándonos, y se lo agradecemos de corazón
Atentamente, Klaus Eisele
GM Sorell Hotel Ador Bern