Aceitamos os seguintes navegadores:

“otima localizaçao” 5 de 5 estrelas
Avaliação sobre Hotel Sovestro

Melhores preços para sua estadia
Escolha as datas para ver os melhores preços
Entrada dd/mm/aaaa Saída dd/mm/aaaa
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e 9 muito mais sites!
São Paulo, SP
2 avaliações
“otima localizaçao”
5 de 5 estrelas Avaliou em Agosto 20, 2013

Recomendamos este hotel!! muito bom cafe da manha e serviço de quarto impecavel. tem um otimo restaurante na entrada com pratos tipicos preparados com muito cuidado. os funcionarios são muito gentis e sem duvida voltaremos.as areas externas são muito bonitas e arvorizadas.tudo muito limpo e silencioso. recomendamos

Dica de quarto: hotel muito bom no inverno e no verão. otimo cafe da manha e serviço de quarto impecavel. Tem um res...
Veja mais dicas sobre quartos
  • se hospedou em janeiro de 2013, viajou com a família
    • 5 de 5 estrelas Custo-benefício
    • 5 de 5 estrelas Localização
    • 4 de 5 estrelas Quartos
    • 5 de 5 estrelas Limpeza
    • 5 de 5 estrelas Atendimento
Esta avaliação foi útil? Sim
sovestro, Proprietario do(a) Hotel Sovestro, respondeu a esta avaliação, Setembro 7, 2013
Cara Sra. Isabel,
muito obrigado para o seu bom comentário, estamos muito satisfeitos que você tenha gostado de nossos serviços e os nossos quartos e também que você provou a comida no restaurante.

Esperamos recebê-lo para San Gimignano ainda outras vezes no futuro,

família Failli
Faça sua avaliação Multiplus arrow

421 avaliações de viajantes

Ver avaliações de
Resumo das pontuações
  • Quarto
    5 de 5 estrelas
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (4)
Data | Pontuação
12 avaliações de hotéis
Avaliações em 15 cidades Avaliações em 15 cidades
16 votos úteis 16 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em Julho 6, 2013

O hotel fica próximo (cerca de 2 Km) de San Gimignano, na Toscana. A instalações do quarto são amplas e com bonita paisagem, além de limpas. O café da manhã é razoável. As funcionárias são atenciosas e procuram entendê-lo e atendê-lo da melhor maneira, embora não falem português. Possui um excelente restaurante anexo. A área externa de lazer é ótima, embora não a termos utilizado, pois as piscinas não sejam aquecidas. Ficamos hospedados por três dias e recomendamos.

Dica de quarto: Os apartamentos no 2° piso possuem vista excelente da paisagem.
Veja mais dicas sobre quartos
  • se hospedou em abril de 2013, viajou com a família
    • 4 de 5 estrelas Custo-benefício
    • 4 de 5 estrelas Localização
    • 4 de 5 estrelas Quartos
    • 4 de 5 estrelas Limpeza
    • 4 de 5 estrelas Atendimento
Esta avaliação foi útil? Sim
sovestro, Proprietario do(a) Hotel Sovestro, respondeu a esta avaliação, Julho 22, 2013
Caros clientes,
muito obrigado para o seu bom comentário.
Estamos muito satisfeitos que você tinha uma estadia agradável com a gente e que você tenha gostado de nossos serviços e da cozinha do nosso restaurante.
Tentamos oferecer aos nossos clientes os melhores serviços, mas nós gostamos de ser ao mesmo tempo um hotel simples e obrigado por apreciar tudo ".

(Desculpe, não falo Português .. e pedimos desculpas por esta resposta, mas "foi traduzido pelo tradutor.)

Nós esperamos vê-lo em San Gimignano como os nossos clientes no futuro.

família Failli
Vitória, ES
Colaborador Avançado
33 avaliações 33 avaliações
8 avaliações de hotéis
Avaliações em 9 cidades Avaliações em 9 cidades
26 votos úteis 26 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em Junho 6, 2012

Excelente localização, fora de San Giminiano. O quarto era fofo, super aconchegante!!O café da manhã era maravilhoso!!!!!!!!!!!Funcionários muito gentis!Recomendo!Tinha uma piscina que parecia ser boa, mas estava frio quando eu fui e por isso não usei.A única reclamação é que o chuveiro era muito fraco!Saia pouca água!!!Fiquei até sem lavar o cabelo, pois demoraria horas!!!!Chuveiro bom é uma coisa muito importante p mim....pois é um momento de vc relaxar....fora isso tudo foi impecável!

se hospedou em maio de 2012, viajou em casal
Esta avaliação foi útil? Sim
sovestro, Proprietario do(a) Hotel Sovestro, respondeu a esta avaliação, Junho 18, 2012
Muito obrigado por sua opinião muito amável, estamos muito satisfeitos que todos vocês tiveram uma grande festa com a gente e nós esperamos que você sempre terá boas lembranças de sua estadia em San Gimignano ..
desculpe se algo não tenha sido satisfeito, mas cerheremo para melhorar mais e mais "os nossos serviços.

Esperamos recebê-lo de volta para San Gimignano

28 avaliações de hotéis
Avaliações em 47 cidades Avaliações em 47 cidades
83 votos úteis 83 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em Junho 6, 2012

Em recente viagem pela Itália, passamos por diversas cidades da Toscana, além de Roma, Veneza e Verona. O Hotel Sovestro foi o melhor hotel em que nós nos hospedamos! A área externa é uma delícia, o entorno arborizado também. O quarto é amplo e o café da manhã é MARAVILHOSO. O atendimento também foi excelente. Destaco, ainda, o restaurante situado no Hotel, onde jantamos muito bem! A única ressalva fica por conta do chuveiro, que é fraco.

• se hospedou em maio de 2012, viajou em casal
    • 5 de 5 estrelas Custo-benefício
    • 5 de 5 estrelas Localização
    • 5 de 5 estrelas Quartos
    • 5 de 5 estrelas Limpeza
    • 5 de 5 estrelas Atendimento
Caros clientes,
Muito obrigado por seu comentário muito gentil e pelas amáveis ​​palavras que têm dedicado ..
Estamos muito satisfeitos que tenha gostado da sua estadia em nossos hotéis e nosso hotel e restaurante será apreciado
Esperamos recebê-lo de volta para San Gimignano como nossos clientes.
obrigado

Lamentamos, mas não falamos Português

los proprietários
família failli
Talvez você também goste destes hotéis...
dd/mm/aaaa dd/mm/aaaa
Avalie sua estadia

Já esteve em Hotel Sovestro? Compartilhe suas experiências!

Mais informações sobre Hotel Sovestro

Endereço: Localita Sovestro 63, 53037 San Gimignano, Itália
Região: Itália > Toscana > Província de Siena > San Gimignano
Serviços:
Academia / Sala de ginástica / Fitness Center Café da manhã Estacion. grátis Permite animais de estimação Restaurante Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº2 hotel para famílias em San Gimignano
Nº2 hotel romântico em San Gimignano
Faixa de preço (por noite): R$ 269 - 492
Categoria do hotel:3 estrela(s) — Hotel Sovestro 3*
Número de quartos: 40
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hoteis.com, Booking.com, Expedia e HostelWorld, para que você possa fazer suas reservas no Hotel Sovestro com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Sovestro Hotel San Gimignano

Se você é proprietário ou gerencia Hotel Sovestro, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.