Preços mais baixos para sua estadia
R$ 1.030
R$ 1.030
Pague em até 12x
Ganhe recompensas com o One Key
Agoda.com
R$ 940
Café da manhã incluído
Sem taxas, apenas ótimas ofertas
Avaliações (2.308)
2.308 resultados
1.295
1.295
17 a 22 de 2.308 avaliações
Publicada em 8 de fevereiro de 2015

Hotel com ótimos aptos, decoração padrão internacional, com quartos amplos e ótima localização. Apesar do quarto ser de frente para rua, o hotel oferece ótima qualidade de sono. Perto da rua de pedestres, com todas as lojas de departamentos ao nosso alcance. Excelente restaurante com café da manhã bem variado. Contando com garçons bem atenciosos e rápidos. Banheiro limpo e desinfetado na chegada, toalhas trocadas diariamente. Roupas de cama macias e cheirosas. Limpeza boa. Instalações adequadas O ponto alto do Hotel é o terraço com vista espetacular para o Vulcão Etna e o Duomo de lados opostos, funciona o restaurante noturno, excelente lugar para comer aperitivos e tomar um bom vinho apreciando a paisagem. Possui wi-fi gratuito, bastando apenas solicitar na recepção. Custo benefício dentro do padrão normal internacional

Dica de quarto: Nos andares mais altos, você poderá desfrutar da vista para o cidade de Catania e com noite limpa, ainda ver o vulcão Etna lá longe!
Data da estadia: dezembro de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
UNAHotelPalace, Responsabile relazioni con la clientela de Palace Catania | UNA Esperienze, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de março de 2016

Prezada Senhora,
nós estamos contentes que você tenha gostado da sua estadia em Catania. Eu também aprecio muito os seus comentários positivos sobre o nosso hotel, e nossa qualidade de serviços.

Esperamos fazer uma viagem de volta aqui para que nossa equipe para recebê-los de volta para que eles tenham a chance de conhecer outros hotéis da nossa cadeia.

Do mundo UNA desejo-lhes bem e espero vê-lo em breve.

Atenciosamente,

Guest Relations

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 17 de janeiro de 2015

Muito embora o hotel fique numa rua praticamente só para pedestres e perto de tudo, o hotel deixou um pouco a desejar.O café da manhã era fraco, e o cardápio pequeno (além de café quase sempre frio).O ponto alto é poder caminhar à vontade, e como era época natalina a decoração estava esmerada.Os quartos são bons.

Dica de quarto: Um quarto com vista para a rua principal é uma boa pedida.
Data da estadia: dezembro de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
UNAHotelPalace, Responsabile relazioni con la clientela de Palace Catania | UNA Esperienze, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de janeiro de 2015

Prezado Senhor,
nós estamos contentes que você tenha gostado da sua estadia em Catania durante época natalina toda decoracada. Nós gostamos de você, de fato, muito boas fotos compartilhadas com a comunidade de viajantes do TripAdvisor.

Obrigados por nos fornecer o seu feedback que representa para nós fonte para verificar a nossa qualidade de serviços e, se necessário ti melhorar.
Estamos muito triste para a sua opinião porque nosso delicioso café da manhã tem uma variedade de produtos e o cafè espresso, sempre preparados no momento por nossa equipe de pequeno-almoço e entregar para ele garantimos temperatura amena e sabor.

Não hesite em contactar-nos porque nós fornecemos serviços atenciosamente para minimizar preocupações de nossos clientes.

Durante a sua proxima estadia no nosso hotel de design italiano, nos esperamos eles expectativas mais satisfeitos, desfrutando de nossos services de hotéis como outros hóspedes fazer.

Cordialmente,
Guest Relation

Publicada em 13 de outubro de 2014

Linda vista para o cafe da manha, esse hotel tradicional segue os moldes de hoteis da regiao. Nao eh moderno, as instalacoes sao boas e se considerando a localizacao, tem um bom custo beneficio. Bem agradavel.

Data da estadia: novembro de 2013
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
UNAHotelPalace, Responsabile relazioni con la clientela de Palace Catania | UNA Esperienze, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de outubro de 2014

Prezado Senhore,
nós estamos contentes que você tenha gostado da sua estadia em Catania. Eu também aprecio muito os seus comentários positivos, mesmo depois de quase um ano, sobre o nosso hotel, e relatório qualidade e custo.

Do mundo UNA desejo-lhes bem e espero vê-lo em breve.

Atenciosamente,

Guest Relation

Publicada em 20 de agosto de 2014 via dispositivo móvel

Hotel padrão business internacional.
Super bem localizado e tem garagem paga.
Mas de tudo nesse hotel, não deixe de ir no terraço para o happy hour! A vista é espetacular, o Etna numa ponta e o Duomo na outra... O lugar é super agradável, tipo lounge, comidinhas deliciosas que acompanham muito bem um vinho local. Também tem mesas para um jantar.

Data da estadia: agosto de 2014
Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 26 de setembro de 2013

O Hotel fica na Via Etnea, uma das principais da cidade.
Logo ao lado há um Tabachi, onde se pode comprar bilhetes para os ônibus que passam na porta e te levam para qualquer parte de Catania, ou para a estação central onde pegamos um ônibus intermunicipal para passarmos o dia em Taormina e Siracusa.
Hotel novo, espaçoso, muito bem decorado e com um lobby lindo - repleto de toques autênticos da cultura siciliana.
Equipe educada, simpática e muito prestativa.
A cobertura é um presente para os olhos com a vista de toda a cidade. Lá funciona um restaurante que apenas sugiro, por favor funcionem além das 21 hs. Um pecado que não pude desfruta-lo.
Café da manhã farto! Repleto de frutas - e as sicilianas são as melhores! - pães e iogurtes.
Querendo experimentar ainda as delicias da região, recomendo a pasticceria que há na esquina em frente ao parque. Cannoli de primeirissima!!!!
Só pecou por um único detalhe, as toalhas fornecidas estavam um poucos desgastadas, uma apresentava um puído bem no meio.
Tirante esse deslize, hotel excelente! Recomendo e ficarei em uma próxima visita.

Data da estadia: agosto de 2013
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
UNAHotelPalace, Responsabile relazioni con la clientela de Palace Catania | UNA Esperienze, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de outubro de 2013

Prezada Senhora,
muito obrigado por recomendar nosso central hotel do design no TripAdvisor.

É sempre um prazer ler comentários de nossos clientes, especialmente quando eles nos dizem que o nosso serviço se reuniu suas expectativas e, assim, se uma agradável e confortável estadia.

Esperamos vê-lo novamente em nosso UNA Hotel na sua próxima viagem para Catania e outras cidades italianas.

Atencionamente,

Quality and Guest Relations