Aceitamos os seguintes navegadores:

“Ótima localização” 5 de 5 estrelas
Avaliação sobre Hotel Del Corso

Melhores preços para sua estadia
Escolha datas para ver os melhores preços
Entrada dd/mm/aaaa Saída dd/mm/aaaa
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e 8 muito mais sites!
Colaborador
3 avaliações 3 avaliações
“Ótima localização”
5 de 5 estrelas Avaliou em Setembro 2, 2014

Super bem localizado na charmosíssima Via Del Corso, onde se encontram várias lojas e restaurantes maravilhosos, o Hotel Del Corso foi uma excelente escolha. Além da vantagem de se visitar vários pontos turísticos a pé, toda a área é muito segura e tem fácil acesso a todo tipo de transporte. Os quartos são bons e muito limpos mas, não espere muito luxo. Recomendo reservar um quarto que dê para a Via Del Corso pois, a sacada é ótima para se tomar um vinho e apreciar o vai e vêm das ruas. O café da manhã é simples mas, muito bem preparado. A equipe é super atenciosa e gentil e, estão sempre prontos a ajudar. O preço das diárias é bem convidativo principalmente nos meses de inverno. Eu recomendo total!!!

Dica de quarto: Bem, como eu acordo cedo e não me incomodo muito com o barulho (que não era muito) , escolhi um quar...
  • se hospedou em março de 2014, viajou em casal
    • 4 de 5 estrelas Custo-benefício
    • 4 de 5 estrelas Quartos
    • 5 de 5 estrelas Atendimento
Esta avaliação foi útil? Sim
corso2000, Ferdinando Orecchio Responsabile Hotel del Corso & Class House do(a) Hotel Del Corso, respondeu a esta avaliação, 2 semanas atrás
cliente amigável,
Obrigado por escolher o nosso HOTEL DEL CORSO para ficar em Roma.
isso é bom saber que tudo foi perfeito sobre a sua estadia. temos o prazer de saber que você se beneficiaram com a ajuda de nossa equipe fabulosa, a localização do nosso hotel e seu quarto. na verdade, o hotel tem sempre preços acessíveis durante todo o ano, oferecendo excelentes serviços. esperamos para acomodá-lo o mais breve possível. obrigado por tudo. Ferdinando
Faça sua avaliação Multiplus

416 avaliações de viajantes

Ver avaliações de
Resumo das pontuações
    5 de 5 estrelas
  • Quarto
    4,5 de 5 estrelas
    4 de 5 estrelas
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (8)
Data | Pontuação
5 avaliações de hotéis
Avaliações em 7 cidades Avaliações em 7 cidades
5 votos úteis 5 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em Julho 13, 2014

O hotel é muito bem localizado, a poucos metros da Praça Espanha, em frente às loja da Nike e Adidas e muitas outras. O metrô fica na praça Espanha e a via del Croce excelente para comer!! Os pontos turísticos podem ser feitos a pé. A equipe do hotel é bem prestativa, o quarto tem um ótimo tamanho e o banheiro bem limpo. O café da manhã também é diferenciado com salada de frutas e frutas como banana, melão. Gostamos muito!! Recomendo com certeza!!

Dica de quarto: os quartos internos são bem silenciosos.
  • se hospedou em julho de 2014, viajou com a família
    • 4 de 5 estrelas Qualidade do sono
    • 4 de 5 estrelas Atendimento
Esta avaliação foi útil? Sim
corso2000, Ferdinando Orecchio Responsabile Hotel del Corso & Class House do(a) Hotel Del Corso, respondeu a esta avaliação, Julho 15, 2014
cliente amigável,
Obrigado por escolher o nosso HOTEL DEL CORSO para passar a sua estadia.
ele realmente é um prazer que pessoas como você que já visitou muitos lugares no mundo têm elogiado neste caminho para o nosso hotel. Estou muito feliz em saber que tudo o que está ao seu gosto e que você gostava tanto de nossos serviços. obrigado pelos elogios à equipe como sempre foram simpáticos e prestativos com nossos clientes.
Espero vê-lo em breve.

6 avaliações de hotéis
Avaliações em 8 cidades Avaliações em 8 cidades
4 votos úteis 4 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em Março 20, 2014 via dispositivo móvel

O hotel fica na movimentadíssima Via del Corso, que está a pouca ou média distância dos principais pontos turísticos de Roma, além de ter excelentes opções de restaurantes próximos. Os quartos são práticos e confortáveis, mas sem luxo. O café da manhã é bom e vale pena tomá-lo no hotel. Os atendentes na recepção são bastante gentis e sempre ajudam em qualquer situação. Quando chegamos ao hotel, estávamos adiantados para o check in mas, ofereceram-nos guardar nossas malas, nos deram um mapa da cidade e nos indicaram os principais pontos turísticos e a melhor forma de chegar neles. Uma boa do hotel também é que há um ponto de táxi a alguns metros, saindo à esquerda. Os valores da diárias também chamam a atenção. Em suma, está recomendado.

Esta avaliação foi útil? Sim 1
Colaborador Avançado
26 avaliações 26 avaliações
5 avaliações de hotéis
Avaliações em 7 cidades Avaliações em 7 cidades
8 votos úteis 8 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em Março 12, 2014

Fiquei hospedada com meu marido durante 5 noites neste Hotel e só tenho elogios.
Os funcionários da recepção são muito gentis e prestativos, sempre prontos a ajudar com tudo.
O quarto é lindo, limpo, grande, climatizado, tudo perfeito! Café da manhã muito gostoso. Recomendo a todos, foi a melhor escolha que eu poderia ter feito.
Localização perfeita e muito segura, perto das principais lojas e atrações turísticas.

Dica de quarto: Li alguns comentários de pessoas que ficaram hospedadas em quarto antigos. No meu caso, isso não aco...
  • se hospedou em março de 2014, viajou em casal
4 avaliações de hotéis
Avaliações em 6 cidades Avaliações em 6 cidades
3 votos úteis 3 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em Fevereiro 27, 2014

Esta muito bem localizado, fizemos tudo andando, muitas lojinhas e o metro fica perto do hotel. O cafe da manha é muio agradavel pois é servido no terraço do hotel. Os quartos sao amplos e o banheiro reformado. Fomos no verão e o ar nao estava funcionando muito bem, mas providenciaram um ventilador para resolver nosso problema.

• se hospedou em agosto de 2013, viajou com a família
    • 4 de 5 estrelas Custo-benefício
    • 4 de 5 estrelas Qualidade do sono
    • 4 de 5 estrelas Quartos
    • 4 de 5 estrelas Limpeza
    • 4 de 5 estrelas Atendimento
Esta avaliação foi útil? Sim
corso2000, Ferdinando Orecchio Responsabile Hotel del Corso & Class House do(a) Hotel Del Corso, respondeu a esta avaliação, Março 7, 2014
Caro cliente,

obrigado pelo seu comentário publicado em nosso HOTEL DEL CORSO.
Estou muito satisfeito por ver que ele gostou da estadia no nosso hotel e que nós, de alguma forma, nós ajudamos a fazer você passar momentos agradáveis ​​em nossa cidade incrível.
Obrigado pelos elogios dirigida ao nosso pessoal que oferece aos nossos clientes com a máxima gentileza e disponibilidade.
Nossa plataforma, então é realmente a cereja no topo do bolo, onde servimos café da manhã nos dias de primavera e verão, e os nossos coeficientes pode relaxar a qualquer hora do dia.
Eu realmente espero vê-la novamente em breve no nosso Hotel Del Corso.
Por favor, aceite os nossos melhores cumprimentos.

Ferdinando
Talvez você também goste destes hotéis...
dd/mm/aaaa dd/mm/aaaa
Avalie sua estadia

Já esteve em Hotel Del Corso? Compartilhe suas experiências!

Mais informações sobre Hotel Del Corso

Endereço: Via del Corso 79, 00186 Roma, Itália
Telefone:
Região: Itália > Lazio > Roma > Campo Marzio
Serviços:
Café da manhã Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (Wi-Fi) Serviço de quarto Serviço de traslado Suítes Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº110 hotel romântico em Roma
Nº133 hotel para famílias em Roma
Faixa de preço (por noite): R$ 281 - 915
Categoria do hotel:3 estrela(s) — Hotel Del Corso 3*
Número de quartos: 18
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com HOTEL URBANO, Hoteis.com, Expedia, Booking.com e Agoda, para que você possa fazer suas reservas no Hotel Del Corso com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Del Corso Hotel
Del Corso Rome

Se você é proprietário ou gerencia Hotel Del Corso, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.