ZenHotels.com
Trip.com
Vio.com
31 a 36 de 392 avaliações
Publicada em 25 de outubro de 2014

Um bom hotel, especialmente considerando os parâmetros europeus. Ótima localização, a poucos metros da principal estação de trem, metrô e ônibus da cidade. Quarto confortável, com armários e frigobar, mas o banheiro é realmente muito pequeno. Diversamente do que li nas outras avaliações, o ar condicionado funcionou por toda a noite. A internet somente funciona no hall de entrada, e ainda assim é muito lenta e sai do ar frequentemente.

Data da estadia: outubro de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 24 de agosto de 2014 via dispositivo móvel

A região, por ser ao lado do Termini, e suja. Fica perto de algumas coisas? Sim, porque tive a impressão de que em Roma tudo é perto. O quarto é muito pequeno e o banheiro também. O café da manhã é médio, muito industrializado, artificial. Mas o pior foi acordar no meio da noite de verão italiano morrendo de calor. Pela manhã, fomos reclamar na recepção, e fomos informados que o ar condicionado é desligado durante a madrugada para evitar barulho. Considere que essa é a única hora que você fica no hotel numa viagem de turismo a Roma, logo, a informação de que possui ar condicionado é inútil. Para finalizar, o tal do wifi funciona apenas no hall de entrada. Não recomendo. Há hoteis melhores, apesar de o padrao hoteleiro da Europa ser bem diferente que o brasileiro...

Data da estadia: agosto de 2014
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 21 de agosto de 2014

O hall do hotel é arrumadinho. O quarto que fiquei é minúsculo e claustrofobico. Possui uma janela/porta que dá para o interior do prédio, com uma vista feia e uma varandinha com ninho e fezes de pombo. Nos dias que lá permaneci, cerca de 4dias, as fezes não foram retiradas. O banheiro era minúsculo e chegou a ser cômico, pois quando ia tomar banho as portas do box que não eram fixas soltavam em minhas mãos. Poderia, inclusive acontecer uma tragédia. O café da manhã era razoável, poucas frutas. Não hospedaria lá novamente.

Dica de quarto: Peçam um quarto com vista para a rua, pois o quarto que fiquei tinha a janela/porta voltada para um lugar ruim, feio e com fezes e ninho de pombo. Verifique se há quartos maiores pois o que fiquei era minúsculo. Peçam um quarto com banheiro em boas condições, principalmente o box.
Data da estadia: agosto de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 16 de agosto de 2014 via dispositivo móvel

Localização ruim, quarto minúsculo, mal iluminado e...DESLIGA-SE O AR CONDICIONADO DE NOITE PARA NAO FAZER BARULHO.
Wi fi apenas no lobby, região pouco segura para andar depois das 21h
Tive que trocar de hotel

Prefiro não ir a Roma de tiver que me hospedar la.

Este comentário representa a opinião subjetiva de um viajante individual e não da Tripadvisor LLC ou seus parceiros. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Publicada em 25 de maio de 2014

Ficamos 6 dias no Hotel Luce e a localização com certeza é o diferencial, existe muita facilidade em acesso ao transporte público seja aos trens, metro e ônibus na estação Termini principal de Roma, é possível visitar a todos os pontos da cidade e se deslocar por outras cidades pela Itália. O café da manhã é bom e a equipe do hotel muito prestativa, nos arredores tem bons restaurante de ótimo custo beneficio. Um ponto de melhoria para o hotel é o sinal de internet que na oportunidade estava inoperante. Aprovado!

Dica de quarto: Fiquei no primeiro andar, e foi bom por não depender tanto do elevador e com fácil acesso ao saguão que possui maquinas de sucos e lanches.
Data da estadia: dezembro de 2013
  • Tipo de viagem: Viajou em casal