Aceitamos os seguintes navegadores:

“Muito proximo a Piazza Di Spagna.” 4 de 5 estrelas
Avaliação sobre Hotel Adriano

Melhores preços para sua estadia
Escolha as datas para ver os melhores preços
Entrada dd/mm/aaaa Saída dd/mm/aaaa
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 4 sites!
Colaborador nível
9 avaliações
4 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 7 votos úteis
“Muito proximo a Piazza Di Spagna.”
4 de 5 estrelas Avaliou em 25 de Fevereiro de 2012

Confortável, bom serviço e muito bem localizado. Recomendo a todos.

• Hospedou-se em fevereiro de 2012
    • 4 de 5 estrelas Custo-benefício
    • 5 de 5 estrelas Localização
    • 3 de 5 estrelas Quartos
    • 4 de 5 estrelas Limpeza
    • 5 de 5 estrelas Atendimento
Esta avaliação foi útil? Sim
Faça sua avaliação Multiplus arrow

959 avaliações de viajantes

Ver avaliações de
Resumo das pontuações
    5 de 5 estrelas
    4,5 de 5 estrelas
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (14)
Data | Pontuação
São Francisco, Califórnia
1 avaliação
common_n_hotel_reviews_1bd8 3 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em 27 de Maio de 2011

Excelente localização, pode caminhar a maioria dos locais da cidade.Localização relativamente tranquila. Os quartos eram pequenos ( como muitos hotéis na Europa nesse preço), mas impecáveis e confortáveis. Melhor custo-benefício do que de outros hotéis em que me hospedei em Roma, com preços parecidos. Sempre me hospedarei aqui quando visitar Roma

Esta avaliação foi útil? Sim 3
Enviado originalmente em inglês em www.tripadvisor.co.uk. Ver original
Marina del Rey, Califórnia
Colaborador nível
21 avaliações
20 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 20 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em 24 de Maio de 2011

Esta foi a minha segunda estadia no Hotel Adriano, a primeira foi em outubro de 2009. Eu tive uma experiência boa, e soube assim que começamos a planejar nosso casamento na Itália que seria bom ficar no Hotel Adriano em nossos primeiros dias em Roma. O hotel está idealmente localizado, curta caminhada aos locais. Os quartos clássicos, embora normalmente pequenos em tamanho, são limpos e luminosos, e têm banheiros grandes. Alguns dos nossos hóspedes ficaram nos quartos atualizados, que eram lindos, modernos e espaçosos; a única ressalva é que lá os banheiros são um pouco menos privados, o que poderia ser um pouco desconfortável para algumas pessoas. O que eu realmente gosto sobre este hotel é a grande área do saguão. Havia espaço de sobra para nos encontrarmos lá no planejamento de nossos dias/noites. Há também uma sala separada com um computador e Internet gratuita. Nós também bebemos na happy hour do bar. Os lanchinhos de cortesia foram um toque agradável. Nós achamos a equipe muito útil em ajudar-nos a coordenar com os nossos hóspedes, que chegaram em datas e horários diferentes. O café da manhã é mais do que suficiente, e a sala de café da manhã em si é grande e confortável. A idade do nosso grupo variava de 28 a 65 anos, e todos nós gostamos da estadia. A propriedade é imbatível, bem como a localização e o preço. Embora não seja barato, nada em Roma é barato!

Esta avaliação foi útil? Sim 1
Enviado originalmente em inglês em www.tripadvisor.com. Ver original
dd/mm/aaaa dd/mm/aaaa
Avalie sua estadia
Talvez você também goste destes hotéis...

Já esteve em Hotel Adriano? Compartilhe suas experiências!

Mais informações sobre Hotel Adriano

Endereço: Via Di Pallacorda 2, 00186 Roma, Itália
Telefone:
Região: Itália > Lazio > Roma > Campo Marzio
Serviços:
Bar / Lounge Business Center com acesso à Internet Academia / Sala de ginástica / Fitness Center Café da manhã grátis Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Quitinete Permite animais de estimação Restaurante Serviço de quarto Suítes Acesso para cadeirante Traslado de/para o aeroporto
Estilo do hotel:
Nº105 hotel para viagem de negócios em Roma
Nº149 hotel para famílias em Roma
Nº180 hotel romântico em Roma
Faixa de preço (por noite): R$ 414 - 1.629
Categoria do hotel:3 estrela(s) — Hotel Adriano 3*
Número de quartos: 80
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Venere, Hoteis.com, Expedia, Booking.com e Decolar.com, para que você possa fazer suas reservas no Hotel Adriano com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Adriano Hotel Rome
Hotel Adriano Rome

Se você é proprietário ou gerencia Hotel Adriano, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.