Aceitamos os seguintes navegadores:

“Ótimo e duas ótimas estadias!” 4 de 5 estrelas
Avaliação sobre Hotel Adriano

Salvar Salvo
Você adicionou Hotel Adriano aos Favoritos
Melhores preços para sua estadia
Escolha datas para ver os melhores preços
Entrada dd/mm/aaaa Saída dd/mm/aaaa
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e 11 muito mais sites!
15 avaliações 15 avaliações
14 avaliações de hotéis
Avaliações em 15 cidades Avaliações em 15 cidades
11 votos úteis 11 votos úteis
“Ótimo e duas ótimas estadias!”
4 de 5 estrelas Avaliou em Maio 24, 2011

Esta foi a minha segunda estadia no Hotel Adriano, a primeira foi em outubro de 2009. Eu tive uma experiência boa, e soube assim que começamos a planejar nosso casamento na Itália que seria bom ficar no Hotel Adriano em nossos primeiros dias em Roma. O hotel está idealmente localizado, curta caminhada aos locais. Os quartos clássicos, embora normalmente pequenos em tamanho, são limpos e luminosos, e têm banheiros grandes. Alguns dos nossos hóspedes ficaram nos quartos atualizados, que eram lindos, modernos e espaçosos; a única ressalva é que lá os banheiros são um pouco menos privados, o que poderia ser um pouco desconfortável para algumas pessoas. O que eu realmente gosto sobre este hotel é a grande área do saguão. Havia espaço de sobra para nos encontrarmos lá no planejamento de nossos dias/noites. Há também uma sala separada com um computador e Internet gratuita. Nós também bebemos na happy hour do bar. Os lanchinhos de cortesia foram um toque agradável. Nós achamos a equipe muito útil em ajudar-nos a coordenar com os nossos hóspedes, que chegaram em datas e horários diferentes. O café da manhã é mais do que suficiente, e a sala de café da manhã em si é grande e confortável. A idade do nosso grupo variava de 28 a 65 anos, e todos nós gostamos da estadia. A propriedade é imbatível, bem como a localização e o preço. Embora não seja barato, nada em Roma é barato!

Esta avaliação foi útil? Sim 1
Enviado originalmente em inglês em www.tripadvisor.com. Ver original
Faça sua avaliação Multiplus arrow
Multiplus

812 pessoas avaliaram este hotel

Ver avaliações de
Resumo das pontuações
    5 de 5 estrelas
  • Quarto
    4,5 de 5 estrelas
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (3)
Data | Pontuação
  • Sueco primeiro
  • Qualquer
  • Avaliações recentes em português
Português primeiro

Já esteve em Hotel Adriano? Compartilhe suas experiências!

Faça sua avaliação Adicionar fotos

Informações adicionais sobre Hotel Adriano

Endereço: Via Di Pallacorda 2, 00186 Roma, Itália
Telefone:
Região: Itália > Lazio > Roma
Serviços:
Bar / Lounge Business Center com acesso à Internet Academia / Sala de ginástica / Fitness Center Café da manhã Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (Wi-Fi) Permite animais de estimação Restaurante Serviço de quarto Suítes Acesso para cadeirante Traslado de/para o aeroporto
Estilo do hotel:
Nº81 hotel para famílias em Roma
Nº125 hotel para viagem de negócios em Roma
Nº176 hotel romântico em Roma
Faixa de preço (por noite): R$ 347 - 807
Categoria do hotel:3 estrela(s) — Hotel Adriano 3*
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hotels.com, Expedia, Orbitz, Booking.com, Travelocity, Cheap Tickets, Tingo, TripOnline SA, BookingOdigeoWL, Despegar.com, Otel, Agoda e Venere, para que você possa fazer suas reservas no Hotel Adriano com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Adriano Hotel Rome
Hotel Adriano Rome

Se você é proprietário ou gerencia Hotel Adriano, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.