Aceitamos os seguintes navegadores:

“Boa localização e boas instalações” 4 de 5 estrelas
Avaliação sobre NH Collection Roma Giustiniano

Melhores preços para sua estadia
Escolha as datas para ver os melhores preços
Entrada dd/mm/aaaa Saída dd/mm/aaaa
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 9 sites!
Salvar
Você adicionou NH Collection Roma Giustiniano aos Favoritos
NH Collection Roma Giustiniano
4.0 de 5 Hotel   |   Via Virgilio, 1 E/F/G, 00193 Roma, Itália (Anteriormente NH Giustiniano) (Prati)   |
Site do hotel
Nº 75 de 1.268 hotéis em Roma
EcoLíderesNível ouro
Lisboa, Portugal
2 avaliações
“Boa localização e boas instalações”
4 de 5 estrelas Avaliou 1 semana atrás

Bem localizado, perto do Castelo de Sant'Angelo, pode aceder a pé a todas as principais localizações de Roma e a poucos quarteirões do Vaticano (se pretenderem visitar o museu recomendo uma agência local - há vários angariadores na rua. De contrário vão esperar horas mesmo com bilhetes comprados na net).
De toda a forma se pretender apanhar o Metro, há uma estação perto.
O quarto onde fiquei era bem dimensionado sem ser excecionalmente grande. A cama de casal era grande e uma boa casa de banho.
Nada a dizer da limpeza. O pequeno almoço é bem servido e tem oferta variada.
Em resumo, recomendo.

Dica de quarto: Não escolhi um quarto virado para a rua por entender que não merece a diferença de preço (mais 20 eu...
Veja mais dicas sobre quartos
  • se hospedou em junho de 2015, viajou com amigos
    • 4 de 5 estrelas Quartos
    • 4 de 5 estrelas Atendimento
Esta avaliação foi útil? Sim
Faça sua avaliação Multiplus arrow

1.187 avaliações de viajantes

Ver avaliações de
Resumo das pontuações
    4 de 5 estrelas
    4,5 de 5 estrelas
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (6)
Data | Pontuação
8 avaliações
5 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 4 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou 2 semanas atrás

Este Hotel sem dúvidas, vale a pena retornar.E assim fomos embora de Roma com um gostinho de quero mais. O atendimento na recepção foi excelente, funcionários solícitos e sempre com um sorriso no olhar. Quarto espaçoso, limpo e bastante confortável. Fica muito perto do Vaticano e do Castel Sant'Angelo, o suficiente para caminhadas inesquecíveis pela cidade eterna. Possui também uma estação de metro próxima (Lepanto) e fica próximo da Via Cola de Rienzo onde se encontram várias lojas de Marca, restaurantes, bares e mercadinhos. O único ponto negativo, facilmente esquecido diante de todas as qualidades deste hotel, foi um serviço de quarto que pedimos uma pizza que não foi a altura deste hotel. No mais ficamos bastante satisfeitos com a hospedagem e quando estivermos em Roma de novo, certamente procuraremos este hotel.

• se hospedou em junho de 2015, viajou em casal
    • 5 de 5 estrelas Quartos
    • 5 de 5 estrelas Atendimento
78 avaliações
57 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 47 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou 3 semanas atrás

Estranhei muito qdo meus amigos me descreveram os quartos em que ficaram: grandes, com varanda, muito limpos...com certeza nao tive sorte, fiquei numquarto de fundos, pequeno,que quando cheguei a limpeza do banheiro deixava muito a desejar. O cafe da manha é bom, variado. O pessoal da recepcao muito educado. O room service foi adequado.

se hospedou em junho de 2015, viajou a negócios
Lisboa, Portugal
2 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 3 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou 3 semanas atrás

Adorei a experiência, sobretudo porque receberam muito bem o cão que viajou connosco neste fim-de-semana romântico. Quando chegamos, havia um osso à espera do nosso cão o que foi uma muito simpática recepção. A suite foi a escolha acertada, com uma vista deslumbrante da Basílica de S. Pedro.

se hospedou em junho de 2015, viajou em casal
Rio de Janeiro, RJ
25 avaliações
7 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 13 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou 4 semanas atrás

Quando decidimos conhecer Roma tivemos o cuidado de escolher um hotel que nos apresentasse um bom serviço com preço justo e qualidade. Outra preocupação era com a distância dos pontos de interesse. Para nossa alegria e tranquilidade escolhemos o NH Collection Roma Giustiniano, depois de muita pesquisa. Como gostamos de caminhar a pé para conhecer melhor a cidade pudemos fazer vários passeios, inclusive ir ao Vaticano que fica bem próximo. Quando precisávamos nos deslocar para lugares mais distantes usávamos o metrô que fica próximo. O hotel possui um excelente restaurante e também no entorno é possível encontrar algumas cantinas bem agradáveis. O café da manhã é excelente com bastante variedade. O hotel é limpo e bem arejado, a cama excelente e os funcionários cordiais e prontos a ajudar em qualquer dificuldade. Realmente fomos agraciados com uma escolha feliz.

Dica de quarto: Ficamos num quarto com varanda que era possível ver a cúpula da Basilica de São Pedro.
Veja mais dicas sobre quartos
  • se hospedou em abril de 2015, viajou em casal
    • 5 de 5 estrelas Localização
    • 5 de 5 estrelas Atendimento
dd/mm/aaaa dd/mm/aaaa
Avalie sua estadia
Talvez você também goste destes hotéis...

Já esteve em NH Collection Roma Giustiniano? Compartilhe suas experiências!

Mais informações sobre NH Collection Roma Giustiniano

Endereço: Via Virgilio, 1 E/F/G, 00193 Roma, Itália (Anteriormente NH Giustiniano)
Telefone:
Região: Itália > Lazio > Roma > Prati
Serviços:
Bar / Lounge Seleção de bebidas Business Center com acesso à Internet Academia / Sala de ginástica / Fitness Center Café da manhã grátis Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Quitinete Permite animais de estimação Restaurante Serviço de quarto Suítes Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Faixa de preço (por noite): R$ 480 - 967
Categoria do hotel:4 estrela(s) — NH Collection Roma Giustiniano 4*
Número de quartos: 161
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, Hoteis.com, Expedia, NHHotels e Decolar.com, para que você possa fazer suas reservas no NH Collection Roma Giustiniano com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Nh Giustiniano Rome
Nh Giustiniano Hotel Rome

Se você é proprietário ou gerencia NH Collection Roma Giustiniano, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.