Preços mais baixos para sua estadia
R$ 1.304
Café da manhã incluído
Pague em até 12x
Ganhe recompensas com o One Key
ZenHotels.com
R$ 1.138
35 a 40 de 961 avaliações
Publicada em 2 de agosto de 2013

Hotel muito bonito, quartos grandes com varanda, wi-fi no quarto, café da manhã bem completo, piscina muito boa. O atendimento, em especial, do gerente Gianpiero foi excepcional, sempre pronto a atender com simpatia e atenção todos os hospedes. Adorei !!!

Data da estadia: julho de 2013
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
Publicada em 21 de julho de 2013 via dispositivo móvel

ficamos no Hotel San Felice por dois dias.O quarto era grande,mas com móveis velhos.A internet não funcionava dentro do quarto e o cofre estava quebrado.Não gostamos da limpeza também.Quando chegamos,no ralo da banheira havia um tufo de cabelos e o vaso sanitário estava sujo.Percebemos que dentro do prédio do hotel (ficamos em uma àrea externa,no caminho para a piscina) havia quartos mais modernos.Não nos ofereceram a opção de ficar em quartos com instalações melhores.O café da manhã foi agradável e o garçom era muito atencioso.Resumindo: Um hotel com altos e baixos,mas potencial para melhorar.

Data da estadia: julho de 2013
Publicada em 10 de junho de 2013

Otimo atendimento de toda a equipe, principalmente Gianpiero sempre prestativo e dando várias dicas. O hotel é lindo, quartos grandes, confortáveis, área externa super agradável. Bem localizado e ótimo café da manhã. Gostaria de ter ficado mais tempo.

• Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 31 de maio de 2013

Ficamos hospedadas em Maio de 2013 e fomos super bem recepcionadas. O atendimento do gerente Gianpiero foi excepcional. Hotel super agradável, limpo e bem próximo à praça principal.
Voltaria em outra oportunidade.

• Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 22 de maio de 2013

Hotel muito bem localizado, por estar perto do centro, mas não no tumulto . Gianpiero e toda sua equipe muito amável e prestativo. Transportou nossa bagagem até o funicular. O quarto que nos hospedaram era grande, claro e com uma varanda . O café da manhã foi servido num jardim , com muitas variedades.