Vio.com
1.298
1.298
24 a 29 de 1.775 avaliações
Publicada em 19 de abril de 2014

Foi um ótima descoberta , primeiro pela atenção antes mesmo de nossa chegada com explicações. Precisas de como chegar ao hotel , q por sinal e ótimo , quarto. Com visão total da da península e de frente com vesuvio , quarto muito bom , café da manhã ótimo,e com funcionários super atenciosos com destaque pra Srta. Angela q foi de uma atenção e cordialidade perfeitos. Com certeza recomendo

Data da estadia: abril de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
PrestigeSorrento, General Manager de Hotel Prestige Sorrento, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de dezembro de 2014
Tradução do Google

Muchísimos saludos desde la maravillosa Sorrento!
Muchas gracias por compartir sus experiencias. Nos llenan de orgullo sus comentarios sobre su estadía con nosotros y en especial sobre nuestro servicio, es nuestro objetivo proporcionar a cada uno de nuestros valiosos huéspedes de la auténtica, cálida y eficiente hospitalidad Italiana para que disfruten una experiencia inolvidable.

Muchas gracias nuevamente, sus palabras son un gran motivador para nuestro equipo.
Esperamos tener la oportunidad de recibirlos nuevamente en Sorrento en un futuro cercano.

Cordialmente

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 3 de novembro de 2013

Hotel situado na Via Nastro Zurra ,com vista deslumbrante .Boa opção para quem quer passear pela costa Amalfitana ,pois fica no inicio do trajeto.O hotel é modesto,não possui restaurante ,a area da piscina é pequena e não oferece atraçoes para quem gosta de curtir hoteis.É distante do centro de Sorrento.O quarto tem decoração modesta,mas cama confortavel.O cafe da manhã farto e muito saboroso.Os funcionarios muito agradaveis e dispostos a orientar os turistas.Para quem pretende passar o dia passeando ,uma boa opção com custo barato.

Data da estadia: outubro de 2013
Publicada em 22 de outubro de 2013

Este hotel me surpreendeu positivamente,visto que ele não está localizado no centro de Sorrento,imaginei que o acesso até ele fosse complicado,mas não, quando você chega tem uma excelente vista,um hotel confortável com funcionários extremamente solícitos e simpáticos.Ainda oferecem um serviço de transfer até o centro em vários horários,que funciona perfeitamente bem,sem falar no café da manhã farto e muito bom.Recomendo muito a hospedagem!

Data da estadia: novembro de 2012
Publicada em 12 de outubro de 2013

Esse hotel é uma excelente opção em Sorrento.Localiza se no alto da cidade,então é fundamental estar de carro,sendo que para ir ao centro da cidade o hotel oferece transfer com várias opções de horários e funciona super bem.Os funcionários do hotel são nota mil,super atenciosos, simpáticos e sempre muito solícitos em tudo.Minha mala chegou ao aeroporto com defeito e as recepcionistas do hotel prontamente ligaram para a cia aérea para tentar resolver.Sem falar no café da manhã que é divino,maravilhoso!

Data da estadia: dezembro de 2012
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
PrestigeSorrento, Direttore de Hotel Prestige Sorrento, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de outubro de 2013

Prezado Cliente

Muito obrigado pe seus comentários maravilhosos em sua recente estadia no Hotel Prestige.
Nós sinceramente feliz em saber que você gostou nosso serviço livre de shuttle para Sorrento. Estamos orgulhosos de receber seus comentários sobre o nosso serviço para tentar resolver o problema com a sua mala.
Mais uma vez muito obrigado por seus comentários e esperamos ter a oportunidade de pegá-lo novamente em breve para desfrutar novamente uma experiência inesquecível em Sorrento.

Atenciosamente,
Giovanni Altea
Diretor

Publicada em 11 de junho de 2013

Eu e meu marido passamos 16 noites no Hotel Prestige e gostamos muito. Funcionários simpáticos e eficientes, café da manhã farto e variado, quarto limpo e espaçoso, transporte pontual e confortável para Sorrento e uma vista maravilhosa da piscina e do terraço. Recomendo!

Data da estadia: maio de 2013
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
PrestigeSorrento, Direttore de Hotel Prestige Sorrento, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de novembro de 2013

Prezado Cliente

Nós sinceramente feliz em saber que você gostou sua estadia no Hotel Prestige. Muito obrigado pe seus comentários maravilhosos e esperamos ter a oportunidade de pegá-lo novamente em breve para desfrutar novamente uma “Excelente Opção” em Sorrento.

Atenciosamente,
Giovanni Altea