Aceitamos os seguintes navegadores:

“Colchao ruim” 3 de 5 estrelas
Avaliação sobre Four Points by Sheraton Barcelona Diagonal

Melhores preços para sua estadia
Escolha as datas para ver os melhores preços
Entrada dd/mm/aaaa Saída dd/mm/aaaa
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 6 sites!
Salvar
Você adicionou Four Points by Sheraton Barcelona Diagonal aos Favoritos
Four Points by Sheraton Barcelona Diagonal
3.0 de 5 Hotel   |   Avenida Diagonal 161-163, 08018 Barcelona, Espanha (Poblenou)   |
Serviços do hotel
Avaliações em 56 cidades Avaliações em 56 cidades
68 votos úteis 68 votos úteis
“Colchao ruim”
3 de 5 estrelas Avaliou em 15 de Março de 2015

Primeiro quero salientar que fomos muito bem atendidos. O hotel está muito bem localizado. Café da manhã ótimo e bom custo benefício. Só precisam melhorar os colchões, ou pelo menos alguns para atender quem precisa de colchões mais firmes, não tão moles.

Hospedou-se em março de 2015
Esta avaliação foi útil? Sim 1
Xavier M, General Manager do(a) Four Points by Sheraton Barcelona Diagonal, respondeu a esta avaliação, 16 de Março de 2015
Estimado GlaLuiz,

Muito obrigado pela sua opinião sobre a estadia connosco. Agradecemos as suas amáveis palavras acerca do nosso staff e nosso café da manha. chama a nossa atenção.
Chama-nos à atenção a sua opinião da nossa cama uma vez que normalmente é uma dos pontos que nossos clientes mais valorizam no nosso hotel, lamentamos que não tenha sido do seu agrado e obviamente respeitamos a sua opinião como de todos os nossos clientes.

Cumprimentos desde Barcelona,
Faça sua avaliação Multiplus arrow

692 avaliações de viajantes

Ver avaliações de
Resumo das pontuações
    4 de 5 estrelas
    4,5 de 5 estrelas
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (8)
Data | Pontuação
6 avaliações de hotéis
Avaliações em 5 cidades Avaliações em 5 cidades
3 votos úteis 3 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em 14 de Fevereiro de 2015 via dispositivo móvel

Adorei este hotel!! Estive 2 noites. Cama super confortavel, a melhor que já estive. Tudo muito limpo. A zona do hotel é muito tranquila. Funcionários muito simpáticos e prestáveis. Pequeno-almoço 5 estrelas. Ginásio muito bom com umas vistas maravilhosas. A zona é muito tranquila, não se houve barulho da rua. Embora seja longe do centro tem uma paragem de tranvia muito perto e de metro também (Glories), bem como um centro comercial e um supermercado carrefour a 300m do hotel. Adorei o hotel e adorei Barcelona!!

• Hospedou-se em julho de 2014
    • 4 de 5 estrelas Custo-benefício
    • 4 de 5 estrelas Localização
    • 5 de 5 estrelas Quartos
    • 4 de 5 estrelas Limpeza
    • 5 de 5 estrelas Atendimento
Esta avaliação foi útil? Sim 1
Xavier M, General Manager do(a) Four Points by Sheraton Barcelona Diagonal, respondeu a esta avaliação, 18 de Fevereiro de 2015
Prezada ritac0sta,

Muito obrigado pelo seu comentário da estadia connosco no Four Points Barcelona. Nos alegra saber que desfrutou da nossa Four Comfort bed, só depois de experinciar se pode saber o quão confortável a cama realmente é. Agradecemos também as palavras sobre o nosso staff, é sempre bom receber opiniões favoráveis.

Será um prazer receber-la de novo em Barcelona e esperamos que repita a estadia connosco numa futura visita.

Melhores cumprimentos,
São Leopoldo, Rio Grande do Sul, Brazil
Colaborador Avançado
28 avaliações 28 avaliações
7 avaliações de hotéis
Avaliações em 7 cidades Avaliações em 7 cidades
4 votos úteis 4 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em 22 de Dezembro de 2014

Fiquei duas noites nesse hotel quando passei por Barcelona a trabalho. A escolha foi certeira. O hotel é novo e bem localizado, na Diagonal. O serviço é bom e os quartos têm tudo que você precisa. Boa cama e boa wifi. Oferecem um café grátis também.

se hospedou em dezembro de 2014, viajou a negócios
Esta avaliação foi útil? Sim 1
Xavier M, Guest Relations Manager do(a) Four Points by Sheraton Barcelona Diagonal, respondeu a esta avaliação, 23 de Dezembro de 2014
Caro Gustavo L,

Muito obrigado pelo seu comentario sobre o estacia no nosso hotel Four Points Barcelona.
Ficamos alegres por saber que a sua estadia conosco foi uma boa escolha e tanto o hotel como o servico foi do seu agrado.
Esperamos que tenha disfrutado do café gratuito no nosso bar, porque é um servico extra que oferecemos aos nossos cliente e que nos diferencia.

Sera um prazer receber-lo de novo no nosso hotel.

Cumprimentos,

Guest service department
Colaborador Intermediário
11 avaliações 11 avaliações
3 avaliações de hotéis
Avaliações em 3 cidades Avaliações em 3 cidades
3 votos úteis 3 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em 19 de Dezembro de 2014

Fiquei hospedada neste hotel em julho de 2014. Inicialmente estava meio receosa pelo fato de ficar um pouco afastado do centro, mas a estadia foi incrível, superando todas as expectativas!! O hotel por si só é ótimo, quartos e banheiros limpos, confortáveis, bem amplos e silenciosos. O hotel fica a poucos minutos de caminhada da estação de metro, da famosa Torre de Agbar, que fica toda iluminada pela noite. Fica próximo a um centro comercial (Glories), onde é possível encontrar lojas, cinemas, supermercados e ótimos restaurantes! Além disso, pode-se caminhar até a praia pelas Ramblas del Poblenou, onde também encontrei restaurantes e pequenas lojinhas. Se for no verão, não deixe de visitar a praia! Para finalizar, mas talvez o melhor de tudo: os preços são bem em conta em relação aos outros hotéis que ficam mais no centro
obs.: os restaurantes nas redondezas são mais baratos que o do próprio hotel, se deseja economizar são melhores opções

• se hospedou em julho de 2014, viajou com a família
    • 5 de 5 estrelas Qualidade do sono
    • 5 de 5 estrelas Limpeza
    • 4 de 5 estrelas Atendimento
Esta avaliação foi útil? Sim
Querida Maria Lui,

Muito Obrigado pelo seu comentario. Ficámos encantados por ler que a sua estadia conosco superou as suas expectativas!
Estamos de acordo consigo quando diz que a zona onde nos encontramos é muito boa, apesar de nao estar no centro da cidade, existem muitas opcões de lazer, boas comunicacões com os transportes publicos e tambem a praia a alguns minutos do nosso hotel.
Alem disso acreditamos que oferecemos uma boa relacao qualidade/preco e gostamos de saber que os nossos clientes tambem pensem assim.

Esperamos ver-la de novo em Barcelona e que nos volte a escolher para se alojar.

Cumprimentos
5 de 5 estrelas Avaliou em 10 de Dezembro de 2014

Lindo hall
Wifi gratis
Café da manhã agradável
Quartos maravilhosos inclusive com vista para a cidade
Fiquei no quarto 902 com uma excelente vista para a cidade
Hotel tecnológico
Aluguel de bicicleta
Próximo ao diagonal shoppings
Na frente do trenzinho que corta a avenida diagonal
Vários restaurantes ao redor
Ponto de taxi na esquina
Metro a 500 metros
Parada do hop no hop off a 200 metros
Diárias com custo benefícios em média 100 euros

Dica de quarto: O quarto de frente para a avenida diagonal
Veja mais dicas sobre quartos
  • se hospedou em outubro de 2014, viajou sozinho(a)
    • 5 de 5 estrelas Localização
    • 5 de 5 estrelas Quartos
    • 5 de 5 estrelas Atendimento
Esta avaliação foi útil? Sim 1
Xavier M, Guest Relations Manager do(a) Four Points by Sheraton Barcelona Diagonal, respondeu a esta avaliação, 12 de Dezembro de 2014
Caro Cristiano,

Muito obrigado pelo seu comentàrio sobre o nosso hotel. Ficámos bastante contentes por saber que passou uma boa estadia conosco e que disfrutou da maravilhosa vista panorámica da cidade de Barcelona a partir do seu quarto. São expectaculares!

Saudacões
Guest service department
Talvez você também goste destes hotéis...
dd/mm/aaaa dd/mm/aaaa
Avalie sua estadia

Já esteve em Four Points by Sheraton Barcelona Diagonal? Compartilhe suas experiências!

Mais informações sobre Four Points by Sheraton Barcelona Diagonal

Endereço: Avenida Diagonal 161-163, 08018 Barcelona, Espanha
Região: Espanha > Catalonia > Província de Barcelona > Barcelona > Poblenou
Serviços:
Bar / Lounge Business Center com acesso à Internet Academia / Sala de ginástica / Fitness Center Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Restaurante Serviço de quarto Serviço de traslado Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº47 hotel para famílias em Barcelona
Nº65 hotel romântico em Barcelona
Nº76 hotel para viagem de negócios em Barcelona
Faixa de preço (por noite): R$ 286 - 565
Categoria do hotel:3 estrela(s) — Four Points by Sheraton Barcelona Diagonal 3*
Número de quartos: 154
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, Expedia, Hoteis.com, Decolar.com e Atrapalo, para que você possa fazer suas reservas no Four Points by Sheraton Barcelona Diagonal com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
4 Points By Sheraton Barcelona Diagonal
Four Points By Sheraton Barcelona Diagonal Hotel Barcelona
Amrey Diagonal Barcelona
Amrey Diagonal Hotel Barcelona
Four Points By Sheraton Barcelona Diagonal Catalonia

Se você é proprietário ou gerencia Four Points by Sheraton Barcelona Diagonal, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.