O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

“Quarto pequeno e novo, bom atendimento.” 3 de 5 estrelas
Avaliação sobre EuroPark Hotel

Melhores preços para sua estadia
Escolha as datas para ver os melhores preços
Entrada dd/mm/aaaa Saída dd/mm/aaaa
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 8 sites!
Salvar
Você adicionou EuroPark Hotel aos Favoritos
EuroPark Hotel
3.0 de 5 Hotel   |   Arago 325, 08009 Barcelona, Espanha (Eixample)   |  
  |  
Site do hotel
  |  
  |  
Serviços do hotel
Preço especial
20% de desconto na tarifa do quarto
Nº 29 de 514 hotéis em Barcelona
Certificado de Excelência de 2014
Brasília, DF
Colaborador Mestre
160 avaliações 160 avaliações
23 avaliações de hotéis
Avaliações em 50 cidades Avaliações em 50 cidades
74 votos úteis 74 votos úteis
“Quarto pequeno e novo, bom atendimento.”
3 de 5 estrelas Avaliou 1 semana atrás

O hotel é bem limpo e tem decoração elegante. Os espaços são pequenos: quartos, elevador e local para café da manhã, que fica lotado a depender do dia e horário. O atendimento é bom, mas cometeram um erro bem grave: apesar de pagar seis diárias antecipadamente, com pedido expresso de cama de casal, nos colocaram em um com duas camas de solteiro. Em contato com a recepção, simplesmente informaram que estava lotado e só nos trocaram de quarto na segunda diária. O café da manhã é bom, sem variedade excepcional e sem café expresso. Quanto a localização, tem uma estação de metrô a duas quadras mas há poucos bares para ir a pé a noite. Esperava mais do hotel.

se hospedou em abril de 2015, viajou em casal
Esta avaliação foi útil? Sim
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Faça sua avaliação Multiplus arrow

2.355 avaliações de viajantes

Pontuação dos viajantes
    1.333
    870
    116
    27
    9
Ver avaliações de
263
1.420
92
75
Resumo das pontuações
  • Localização
    4,5 de 5 estrelas
  • Qualidade do sono
    4,5 de 5 estrelas
  • Quartos
    4,5 de 5 estrelas
  • Atendimento
    4,5 de 5 estrelas
  • Custo-benefício
    4,5 de 5 estrelas
  • Limpeza
    4,5 de 5 estrelas
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (14)
Data | Pontuação
  • Alemão primeiro
  • Chinês (simplificado) primeiro
  • Dinamarquês em primeiro
  • Espanhol primeiro
  • Francês primeiro
  • Grego primeiro
  • Holandês primeiro
  • Inglês primeiro
  • Italiano primeiro
  • Japonês primeiro
  • Norueguês em primeiro
  • Polonês em primeiro
  • Português primeiro
  • Russo primeiro
  • Sueco primeiro
  • Qualquer
  • Avaliações recentes em português
Português primeiro
Manaus, AM
Colaborador Avançado
47 avaliações 47 avaliações
7 avaliações de hotéis
Avaliações em 8 cidades Avaliações em 8 cidades
13 votos úteis 13 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou 3 semanas atrás

Vou começar pelo atendimento dos funcionários, eles são atenciosos, fazem de tudo pra nos atendermos bem, no check in além dos tramites normais pra lhe dar acesso ao quarto eles se preocupam em passar um breve roteiro das coisas a fazer por perto do hotel bem como as distancias, fui muito bem atendido em todas a vezes que precisei, quanto ao quarto ele é espaçoso, com camas bem confortáveis, a casa de banho também não deixa a desejar, possui varias amenidades grátis, como café e chá e no banheiro fornecem um kit basico de higiene pessoal extra pra você levar caso precise no seu proximo destino, quanto a localização fica muito bem localizado, com acesso do metro bem proximo, a unica coisa que não gostei foi a distancia do hotel pro aeroporto, como é dificil o acesso via metro ao aeroporto ficamos refens do taxi que não sairá por menos de 45 euros, mas fora este problema o hotel é excelente.

Dica de quarto: Como a rua em que fica o hotel é bem tranquila, todos os quarto são bons, não possuindo qualquer rui...
Veja mais dicas sobre quartos
  • se hospedou em março de 2015, viajou em casal
    • 5 de 5 estrelas Quartos
    • 5 de 5 estrelas Limpeza
    • 5 de 5 estrelas Atendimento
Esta avaliação foi útil? Sim 1
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Rio de Janeiro, RJ
Colaborador Mestre
71 avaliações 71 avaliações
18 avaliações de hotéis
Avaliações em 15 cidades Avaliações em 15 cidades
25 votos úteis 25 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou 3 semanas atrás

Um dia lindo, um bom lugar pra ler um livro e o pensamento lá em você, RS.
Muito Boa experiência, tive a oportunidade de ficar hospedado dois dias, maravilhoso café da manhã e um ótimo almoço, acho que a Cidade ajuda muito também a tudo ficar perfeito.

se hospedou em abril de 2015, viajou com amigos
Esta avaliação foi útil? Sim 1
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Nova Odessa, SP
Colaborador Júnior
7 avaliações 7 avaliações
4 avaliações de hotéis
Avaliações em 7 cidades Avaliações em 7 cidades
5 votos úteis 5 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em 31 de Março de 2015

Quando chegamos, o homem que nos atendeu na recepção (super simpático) perguntou se preferíamos a vista para avenida que era mais bonita porém mais barulhenta ou um local silencioso, preferimos a avenida que nem é muito barulhenta. Nosso quarto não era tão amplo, mas era ideal para o que precisávamos. O kit de banheiro é perfeito,vem MUITAS coisas úteis como gilete, kit higiene bucal, entre outros. Tem tomada USB, o que é ótimo porque chegamos sem adaptador.
Precisamos imprimir o ingresso da sagrada família e eles disseram que poderíamos imprimir de graça sem problemas.
Não pedem cartão de crédito nem depósito no check in.
Da para ir de a pé a quase todos os pontos turísticos pois a maioria é a pouquíssimas quadras.
Na saída precisamos deixar as malas lá por algumas horas depois de ter feito o check out e eles deixaram sem problemas.

se hospedou em março de 2015, viajou em casal
Esta avaliação foi útil? Sim 1
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Colaborador Mestre
54 avaliações 54 avaliações
10 avaliações de hotéis
Avaliações em 13 cidades Avaliações em 13 cidades
7 votos úteis 7 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em 19 de Março de 2015

Hotel com quarto muito bom, bem limpo, recepção atensiosa, excelente café da manhã e ainda conta com uma pequena academia.
Outra vantagem é ficar próximo a estação do trem que vai para o aeroporto.
O único ponto fraco foi o wi-fi que não era muito rápido.

  • se hospedou em fevereiro de 2015, viajou sozinho(a)
    • 5 de 5 estrelas Custo-benefício
    • 4 de 5 estrelas Quartos
    • 4 de 5 estrelas Atendimento
Esta avaliação foi útil? Sim 1
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Talvez você também goste destes hotéis...
dd/mm/aaaa dd/mm/aaaa
Avalie sua estadia

Já esteve em EuroPark Hotel? Compartilhe suas experiências!

Mais informações sobre EuroPark Hotel

Endereço: Arago 325, 08009 Barcelona, Espanha
Telefone:
Região: Espanha > Catalonia > Província de Barcelona > Barcelona > Eixample
Serviços:
Bar / Lounge Business Center com acesso à Internet Academia / Sala de ginástica / Fitness Center Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Serviço de quarto Suítes Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº19 hotel romântico em Barcelona
Nº20 hotel para viagem de negócios em Barcelona
Nº26 hotel para famílias em Barcelona
Faixa de preço (por noite): R$ 373 - 564
Categoria do hotel:3 estrela(s) — EuroPark Hotel 3*
Número de quartos: 105
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hoteis.com, Booking.com e Decolar.com, para que você possa fazer suas reservas no EuroPark Hotel com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
EuroPark Hotel Barcelona, Catalonia

Proprietários: qual é o seu lado da história?

Se você é proprietário ou gerencia EuroPark Hotel, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.