Aceitamos os seguintes navegadores:

“Razoável, mas bem localizado” 3 de 5 estrelas
Avaliação sobre Hotel Garbi Millenni

Melhores preços para sua estadia
Escolha as datas para ver os melhores preços
Entrada dd/mm/aaaa Saída dd/mm/aaaa
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e 12 muito mais sites!
Salvar
Você adicionou Hotel Garbi Millenni aos Favoritos
Hotel Garbi Millenni
4.0 de 5 Hotel   |   Ronda Sant Pau 14, 08001 Barcelona, Espanha (Anteriormente Hotel Acta Millenni)   |
Serviços do hotel
Nº 380 de 517 hotéis em Barcelona
São Paulo, SP
Colaborador Avançado
34 avaliações 34 avaliações
19 avaliações de hotéis
Avaliações em 20 cidades Avaliações em 20 cidades
15 votos úteis 15 votos úteis
“Razoável, mas bem localizado”
3 de 5 estrelas Avaliou em Dezembro 10, 2013

O hotel é antigo, as instalações deixam a desejar. Achei o quarto feio, e o banheiro também. Mas o café da manhã é OK e a localização é bem boa. Dá para ir andando para La Rambla, e tem uma estação do metrô bem pertinho.

• se hospedou em setembro de 2013, viajou com a família
    • 4 de 5 estrelas Custo-benefício
    • 4 de 5 estrelas Localização
    • 4 de 5 estrelas Qualidade do sono
    • 3 de 5 estrelas Quartos
    • 3 de 5 estrelas Limpeza
    • 4 de 5 estrelas Atendimento
Esta avaliação foi útil? Sim
Faça sua avaliação Multiplus arrow

119 avaliações de viajantes

11 avaliações de hotéis
Avaliações em 9 cidades Avaliações em 9 cidades
3 votos úteis 3 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em Novembro 28, 2013

Café da manhã com boa variedade. Apesar da fachada com aparência moderna as Instalações são antigas, mas limpas. O pessoal de recepção muito atencioso e orientativo. Tem o melhor jamon de Barcelona em frente. Metro a poucos metros, o que recomendo, pois a vizinhança, principalmente na parte de trás do hotel, em direção às ramblas não é recomendável. Melhor tomar um taxi ou o metro para se deslocar.
Recomendo este hotel pelo custo benefício.

• se hospedou em julho de 2013, viajou com a família
3 avaliações 3 avaliações
Avaliações em 2 cidades Avaliações em 2 cidades
2 votos úteis 2 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em Outubro 19, 2013

Ficamos neste hotel porque era perto do porto de cruzeiros e com base no preço. Sim, a localização não é a melhor do mundo, mas funcionou para nós. Os funcionários da recepção foram simpáticos, fizeram nosso check-in prontamente e responderam às nossas perguntas sobre a cidade. O quarto era limpo com uma banheira que era maior do que a nossa expectativa. O quarto era silencioso, por isso tivemos uma boa noite de sono. Um grande cofre no armário guardou o que precisávamos assegurar. Achamos a localização, embora não bem classificado, perto das Ramblas, de onde voltamos ao anoitecer e sem problemas. Jantamos em frente ao August Bar Restaurant, onde seis de nós comemos (2 drinques cada além de uma garrafa de vinho e jantares para todos) para pouco mais de 100 euros. Ficamos felizes com a nossa escolha de hotel e gostaria de ficar aqui novamente.

Esta avaliação foi útil? Sim 1
12 avaliações de hotéis
Avaliações em 11 cidades Avaliações em 11 cidades
17 votos úteis 17 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em Outubro 2, 2013

Depois de ler comentários sobre este hotel, estava preocupado com a área em que ele está situado. Foi uma viagem de táxi 20 minutos para chegar do aeroporto de chegada cab. Na chegada, ficamos por 10 noites nele e tivemos apenas pequenas queixas. O buffet de café foi OK, mas cansativo, porque não há nenhuma fruta fresca e o bacon tinha sido meio cozido, provavelmente por microondas. O local fica a 15 minutos a pé de Las Ramblas por uma região que é considerada uma área difícil, mas caminhamos até meia-noite, passamos por algumas prostitutas, mas apenas as ignoramos e não tivemos problemas. A equipe do hotel falava Inglês e foram muito simpáticos e muito prestativos. A estação de metrô fica a 5 minutos de distância, tornando esta uma super localização se você for fazer turismo. O quarto que tínhamos era muito limp, assim como o resto do hotel. O banheiro tem uma banheira pequena, então não ficamos muito tempo de imersão, mas a banheira de hidromassagem no spa do nível inferior compensou isso. Havia também uma no telhado, mas nunca usei. Mas você tem que reservá-la. O banheiro também tem um bidé, muita água quente, e o quarto tem um cofre, além de um pequeno frigobar. O quarto tinha uma cama de casal, mas eram na verdade duas camas de solteiro juntas. Achamos o tamanho do quarto adequado para as nossas necessidades. O ar-condicionado também funcionou bem, na verdade tive que desligá-lo, pois tenho muito frio à noite. Há muitos restaurantes a poucos minutos do hotel e também um supermercado a 5 minutos para qualquer coisa que você possa precisar. Eu tenho que dizer que fiquei muito satisfeito com a estadia aqui, pois foi a minha primeira vez na Europa, por isso não sabia o que esperar das acomodações. O hotel também era muito silencioso à noite, o que realmente me agradou, já que eu odeio ser acordado por barulho em hotéis.

Esta avaliação foi útil? Sim 4
Enviado originalmente em inglês em www.tripadvisor.ca. Ver original
Auckland Central, Nova Zelândia
Colaborador Avançado
34 avaliações 34 avaliações
12 avaliações de hotéis
Avaliações em 17 cidades Avaliações em 17 cidades
9 votos úteis 9 votos úteis
3 de 5 estrelas Avaliou em Agosto 30, 2013

Quando você reserva on-line, mesmo após conferir o ambiente nos mapas do Google, ainda é difícil saber o que vai encontrar. Este hotel foi "OK" - não muito longe de Las Ramblas (dava pra andar), e em um bairro razoável. Nós comemos em alguns restaurantes locais, e eles também eram "médios" - a preços razoáveis, comida suficientemente agradável, sem firulas. O hotel foi reformado, portanto o interior na chegada estava agradável e limpo. O quarto foi uma decepção - pequeno, escuro, janela abria para uma parede, a cama não muito boa (muito mole/ivelha). O bônus foi o ofurô no terraço onde se pode relaxar sob o sol depois de fazer turismo durante o dia.

Esta avaliação foi útil? Sim 2
Enviado originalmente em inglês em www.tripadvisor.com. Ver original
Talvez você também goste destes hotéis...
dd/mm/aaaa dd/mm/aaaa
Avalie sua estadia

Já esteve em Hotel Garbi Millenni? Compartilhe suas experiências!

Mais informações sobre Hotel Garbi Millenni

Endereço: Ronda Sant Pau 14, 08001 Barcelona, Espanha (Anteriormente Hotel Acta Millenni)
Região: Espanha > Catalonia > Província de Barcelona > Barcelona
Serviços:
Bar / Lounge Business Center com acesso à Internet Academia / Sala de ginástica / Fitness Center Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (Wi-Fi) Permite animais de estimação Serviço de quarto Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº180 hotel de luxo em Barcelona
Faixa de preço (por noite): R$ 214 - 396
Categoria do hotel:4 estrela(s) — Hotel Garbi Millenni 4*
Número de quartos: 46
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Decolar.com, Booking.com, Hoteis.com, Expedia, Agoda e EasyToBook, para que você possa fazer suas reservas no Hotel Garbi Millenni com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Hotel Garbi Millenni Barcelona, Catalonia

Se você é proprietário ou gerencia Hotel Garbi Millenni, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.