Aceitamos os seguintes navegadores:

“Ótima Escolha” 4 de 5 estrelas
Avaliação sobre Novotel Paris Gare de Lyon

Salvar Salvo
Você adicionou Novotel Paris Gare de Lyon aos Favoritos
Melhores preços para sua estadia
Escolha datas para ver os melhores preços
Entrada dd/mm/aaaa Saída dd/mm/aaaa
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e 12 muito mais sites!
Avaliações em 22 cidades Avaliações em 22 cidades
102 votos úteis 102 votos úteis
“Ótima Escolha”
4 de 5 estrelas Avaliou em Março 21, 2012

Fiquei 7 dias com meu marido e gostamos muito do hotel, bem ao lado da estação de trem com fácil acesso de metrô a todos os principais pontos de Paris. Quarto de bom tamanho (apenas a banheira é minúscula e fica uma parte sob a pia do banheiro) excelente atendimento, nos agendaram passeios e uma van para o aeroporto. Recomendo!

• se hospedou em julho de 2011, viajou em casal

4,5 de 5 estrelas
  • Quarto
    3,5 de 5 estrelas
    4 de 5 estrelas
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (5)
Data | Pontuação
3 avaliações 3 avaliações
Avaliações em 3 cidades Avaliações em 3 cidades
3 votos úteis 3 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em Janeiro 29, 2012

Fiquei 7 dias com minha mulher. Adoramos. Quarto limpo e confortável. Banheiro muito bom. Café da manhã maravilhoso.. e o melhor: A alguns metros da estação do Metrô Gare de Lyon que te leva aos 4 cantos de Paris. Confesso que pretendo voltar várias vezes ainda à Paris e o Novotel Gare de Lyon com certeza será nosso local de descanso.
Muitas audades de lá...

16 avaliações de hotéis
Avaliações em 15 cidades Avaliações em 15 cidades
75 votos úteis 75 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em Janeiro 10, 2012

Fiquei 4 dias com minha mulher e meu filho de 10 anos. Quarto muito limpo com uma cama excelente e um sofá cama ótimo para crianças. Frigo bar, cofre digital e garrafa elétrica com café solúvel e chá grátis. Meu filho já havia adorado o Novotel que ficamos antes deste em Bruges (Bélgica) devido aos games (X Box) grátis na recepção, mas este superou as expectativas pois além de dois XBOX, ainda tinha um terceiro com Kinect onde eu também me diverti bastante. A piscina é aquecida e disponível 24 horas. A localização é interessante devido à proximidade da estação, principalmente se você for à Disney (RER A até o ponto final em 35 minutos e já cai no colo do Mickey), mas confesso que depois que conheci a região da Rue Cler, Montmartre, Quartier Latin e outras regiões muiiiito mais charmosas comecei a ver Gare de Lyon com outros olhos, pois é desprovida de bons Bistrôs, restaurantes e é uma área feia para se passear a pé , além de não parecer muito segura ( à noite ), apesar de nada de mal ter me acontecido durante estes dias. Se você procura todo o charme e glamour que Paris tem a oferecer este não é o bairro ideal. Mas se procura praticidade, facilidade de locomoção e um hotel muito bem estruturado com pessoas bastante prestativas (falando inglês) este é o melhor custo benefício, principalmente se reservar com antecedência como eu fiz.

• se hospedou em janeiro de 2012, viajou com a família
    • 4 de 5 estrelas Localização
Esta avaliação foi útil? Sim 5
Membro do programa TripAdvisor
4 de 5 estrelas Avaliou em Setembro 29, 2011

O hotel é muito bem localizado, tem um ambiente muito bom, staff sempre pronta para nos atender. O metrô e a gare são praticamente ao lado e em volta tem vários restaurantes e lojas para todas as necessidades. Um ótimo lugar, com certeza volto no próximo ano

• se hospedou em setembro de 2011, viajou em casal
    • 4 de 5 estrelas Qualidade do sono
Esta avaliação foi útil? Sim
Talvez você também goste destes hotéis...
dd/mm/aaaa dd/mm/aaaa
Avalie sua estadia

Já esteve em Novotel Paris Gare de Lyon? Compartilhe suas experiências!

Informações adicionais sobre Novotel Paris Gare de Lyon

Endereço: 2 rue Hector Malot, 75012 Paris, França
Telefone:
Região: França > Ile-de-France > Paris > Reuilly
Serviços:
Bar / Lounge Business Center com acesso à Internet Academia / Sala de ginástica / Fitness Center Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (Wi-Fi) Permite animais de estimação Restaurante Serviço de quarto Suítes Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº214 hotel de luxo em Paris
Nº254 hotel para famílias em Paris
Nº288 hotel para viagem de negócios em Paris
Nº420 hotel romântico em Paris
Faixa de preço (por noite): R$ 421 - 862
Categoria do hotel:4 estrela(s) — Novotel Paris Gare de Lyon 4*
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Decolar.com, Booking.com, HOTEL URBANO, Hoteis.com, ACCOR, Agoda, Expedia, HotelsClick, Otel, LogiTravel e Venere, para que você possa fazer suas reservas no Novotel Paris Gare de Lyon com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Novotel Paris Gare De Lyon Hotel Paris
Accor Paris Gare De Lyon
Paris Novotel
Novotel Paris Gare De Lyon Ile-De-France

Se você é proprietário ou gerencia Novotel Paris Gare de Lyon, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.