Aceitamos os seguintes navegadores:

“Muito bom para jovens e pequenas estadias.” 3 de 5 estrelas
Avaliação sobre Generator Hostel London

Salvar Salvo
Você adicionou Generator Hostel London aos Favoritos
Melhores preços para sua estadia
Escolha datas para ver os melhores preços
Entrada dd/mm/aaaa Saída dd/mm/aaaa
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e 13 muito mais sites!
Generator Hostel London
3.0 de 5 Hotel   |   37 Tavistock Place | Russell Square, Londres WC1H 9SE, Inglaterra (Camden / Primrose Hill)   |
Site do hotel
22 avaliações 22 avaliações
8 avaliações de hotéis
Avaliações em 10 cidades Avaliações em 10 cidades
3 votos úteis 3 votos úteis
“Muito bom para jovens e pequenas estadias.”
3 de 5 estrelas Avaliou ontem NOVO

Já fiquei em um Generator em Berlin a vários anos e gostei muito. Na época fiquei em quarto individual com banheiro privativo e apesar de achar o lugar um pouco "teen" demais, achei tudo muito agradável.
Esse ano decidi ficar por 4 dias em quarto compartilhado para 4 pessoas no Generator Londres. Gostei mas tenho algumas criticas.

O lado positivo:
- Ótima localização/ preço.
- O local é muito bonito, sempre com limpeza impecável e tudo com cara de novo.
- Fantástico Staff, todos muito simpáticos.

O lado negativo:
- Elevador minusculo e super lento para o tamanho do hostel, estava no quinto andar e varias vezes tive que desistir de esperar e subir/ descer pelas escadas.
- A parte de chuveiros muito desconfortável, faltam bancadas ou pelo menos espaço para colocar as roupas durante o banho.
- O espaço do quarto é muito ruim. Sei que é um hostel e é esperado, mas não ter como abrir a mala dentro do quarto torna tudo muito difícil.

Resumidamente, acho que o local vale para jovens ou para quem esta de passagem e não quer gastar muito. Para alguém que planeja uma estadia maior ou gosta de conforto, acho que existem opções melhoras mas com certeza com um custo bem maior.

• se hospedou em agosto de 2014, viajou sozinho(a)
    • 3 de 5 estrelas Qualidade do sono

3,5 de 5 estrelas
  • Quarto
    3,5 de 5 estrelas
    4 de 5 estrelas
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (12)
Data | Pontuação
5 avaliações de hotéis
Avaliações em 14 cidades Avaliações em 14 cidades
23 votos úteis 23 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou 2 dias atrás NOVO

Nunca havíamos ido a Londres e quando é a primeira vez sempre ficamos com a "pulga atras da orelha", principalmente com o local onde ficamos. Quando chegamos ao hostel, essa preocupação se foi. O hostel está bem localizado, em uma zona tranquila de Londres (diria até em um bairro bem residencial e charmoso), longe da correria do centro da cidade, mas perto das estações de metro King's Cross St. Pancras e Russell Square. Qualquer uma das estações não fica a mais de 7/8 min. caminhando e pegando o metrô nessas estações a London Eye e o Big Ben estão a 10 min. pegando a linha Victoria ou a Piccadilly, fazendo conexão na linha Jubilee. Por um pequeno valor adicional (5 libras se não me engano) você toma café da manhã com suco, café, pães, frios, geleias e tudo mais. Um café simples mas muito bom. Perto do hostel (2 quadras), tem um mercado que fica aberto até meia noite. Os atendentes do hostel e seus ambientes dispensam comentários. Tem lockers nos quartos e diversos ambientes pra descontrair com os depois de um dia inteiro de agitação pela cidade. Apesar de ter um pub dentro do hostel, nos quartos tudo lembra paz e silêncio. Resumindo: uma ótima opção para ficar em Londres.

• se hospedou em maio de 2014, viajou com amigos
    • 4 de 5 estrelas Custo-benefício
Esta avaliação foi útil? Sim 1
São Paulo, São Paulo, Brazil
2 avaliações
Avaliações em 2 cidades Avaliações em 2 cidades
1 voto útil 1 voto útil
5 de 5 estrelas Avaliou 1 semana atrás

Hostel excelente, funcionários prestativos e atenciosos!

Preço acessível, um bar muito bom e com preço abaixo que muitos pubs na cidade, além de cada dia ter uma noite temática.

Quartos confortáveis e limpos. E com segurança cuidando do bem estar noturno.

Mais que recomendado.

• se hospedou em julho de 2014, viajou sozinho(a)
    • 5 de 5 estrelas Custo-benefício
5 avaliações de hotéis
Avaliações em 9 cidades Avaliações em 9 cidades
4 votos úteis 4 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou 1 semana atrás

A localização é ótima para quem chega no Heathrow airport. Usando a picadilly line não é preciso fazer conexão em nenhuma estação para chegar lá o que facilita as coisas quando você está com malas. O staff é bastante atenciosos, banheiros (compartilhados) são limpos periodicamente. Há louge ao lado da recepção,um pub legal, vários lugares onde pode levar seu laptop para usar no wifi gratuito que há por lá, tomadas para carregar seus gadgets é o que não falta. Único quesito que achei que deixou a desejar é o café da manhãque é bem pobre perto de outros albergues que já pude conhecer na Europa, porém nada que estrague sua estada por lá.

• se hospedou em agosto de 2014, viajou com amigos
23 avaliações de hotéis
Avaliações em 20 cidades Avaliações em 20 cidades
7 votos úteis 7 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou 2 semanas atrás

Em matéria de hostel, esse aqui é quase hotel. Já fiquei em quarto duplo com banheiro e também em quarto quádruplo, com banheiro compartilhado. Ambos muito bons. Banheiro, embora compartilhado, muito amplo, com diversas cabines e boxes, sempre limpos. Super bem localizado. Excelente custo-benefício em Londres.

• se hospedou em setembro de 2013, viajou com amigos
    • 4 de 5 estrelas Quartos
    • 4 de 5 estrelas Atendimento
Esta avaliação foi útil? Sim
Talvez você também goste destes hotéis...
dd/mm/aaaa dd/mm/aaaa
Avalie sua estadia

Já esteve em Generator Hostel London? Compartilhe suas experiências!

Faça sua avaliação Adicionar fotos

Informações adicionais sobre Generator Hostel London

Endereço: 37 Tavistock Place | Russell Square, Londres WC1H 9SE, Inglaterra
Telefone:
Região: Reino Unido > Inglaterra > Londres > Camden / Primrose Hill , Euston / Kings Cross /St Pancras
Serviços:
Bar / Lounge Business Center com acesso à Internet Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (Wi-Fi) Restaurante Traslado de/para o aeroporto
Estilo do hotel:
Nº 65 de 623 hotéis especializados em Londres
Faixa de preço (por noite): R$ 143 - 360
Categoria do hotel:3 estrela(s) — Generator Hostel London 3*
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hoteis.com, Booking.com, Decolar.com, Expedia, HostelWorld, HostelBookers, LogiTravel, Venere, Agoda e Otel, para que você possa fazer suas reservas no Generator Hostel London com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Generator Hostel London Hotel London

Se você é proprietário ou gerencia Generator Hostel London, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.