Aceitamos os seguintes navegadores:

“O Milestone foi excelente” 5 de 5 estrelas
Avaliação sobre The Milestone Hotel

Melhores preços para sua estadia
Escolha as datas para ver os melhores preços
Entrada dd/mm/aaaa Saída dd/mm/aaaa
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e 13 muito mais sites!
Salvar
Você adicionou The Milestone Hotel aos Favoritos
The Milestone Hotel
5.0 de 5 Hotel   |   1 Kensington Court | Kensington, Londres W8 5DL, Inglaterra (Kensington and Hyde Park)   |
Site do hotel
4 avaliações 4 avaliações
3 avaliações de hotéis
Avaliações em 3 cidades Avaliações em 3 cidades
3 votos úteis 3 votos úteis
“O Milestone foi excelente”
5 de 5 estrelas Avaliou em Julho 13, 2009

Acabamos de ter uma boa estadia no Hotel Milestone em Londres. Apesar de termos chegado no meio da noite, fomos recebidos calorosamente e chamados pelo nome antes que pudéssemos nos apresentar. O check-in foi rápido e recebemos nosso coquetel favorito antes de fazermos um breve passeio no hotel. Fomos levados ao nosso quarto e recebemos todo o conforto do lar. Na manhã seguinte, a maioria do pessoal nos cumprimentou pelo nome. A hospitalidade foi verdadeiramente notável. Tivemos um excelente jantar no restaurante do hotel, experimente! Gostaríamos de ficar lá novamente e recomendo o Milestone a todos.

Esta avaliação foi útil? Sim
Enviado originalmente em inglês em www.tripadvisor.com. Ver original
Faça sua avaliação Multiplus arrow

1.102 avaliações de viajantes

Ver avaliações de
Resumo das pontuações
  • Quarto
    4,5 de 5 estrelas
    5 de 5 estrelas
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (3)
Data | Pontuação
  • Sueco primeiro
  • Qualquer
  • Avaliações recentes em português
Português primeiro
Talvez você também goste destes hotéis...
dd/mm/aaaa dd/mm/aaaa
Avalie sua estadia

Já esteve em The Milestone Hotel? Compartilhe suas experiências!

Mais informações sobre The Milestone Hotel

Endereço: 1 Kensington Court | Kensington, Londres W8 5DL, Inglaterra
Telefone:
Região: Reino Unido > Inglaterra > Londres > Kensington and Hyde Park
Serviços:
Bar / Lounge Business Center com acesso à Internet Academia / Sala de ginástica / Fitness Center Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (Wi-Fi) Atividades infantil (atividades para a família) Permite animais de estimação Restaurante Serviço de quarto Spa Suítes Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº 3 de 1.065 hotéis em Londres
Faixa de preço (por noite): R$ 1.397 - 3.652
Categoria do hotel:5 estrela(s) — The Milestone Hotel 5*
Número de quartos: 63
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hoteis.com, Expedia, Decolar.com, Booking.com, HOTEL URBANO, Agoda e Escapio, para que você possa fazer suas reservas no The Milestone Hotel com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Se você é proprietário ou gerencia The Milestone Hotel, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.