O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

“Saber escolher o quarto” 4 de 5 estrelas
Avaliação sobre The Academy

Salvar Salvo
Você adicionou The Academy aos Favoritos
Melhores preços para sua estadia
Escolha datas para ver os melhores preços
Entrada dd/mm/aaaa Saída dd/mm/aaaa
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e 12 muito mais sites!
The Academy
4.0 de 5 Hotel   |   21 Gower Street Bloomsbury, Londres WC1E 6HG, Inglaterra (Bloomsbury / Holborn)   |  
  |  
Site do hotel
  |  
  |  
Serviços do hotel
Preço especial
15% de desconto na tarifa do quarto
Nº 570 de 1.054 hotéis em Londres
Rio de Janeiro, RJ
2 avaliações
Avaliações em 2 cidades Avaliações em 2 cidades
1 voto útil 1 voto útil
“Saber escolher o quarto”
4 de 5 estrelas Avaliou 2 semanas atrás

Estivemos , agora em Agosto, eu e meu marido. O Hotel fica numa rua , onde existem diversos hoteis, quase que seguidos, todos em predios geminados, de tres andares. O hotel tem uma unica recepçao (agradavel) mas os quartos ficam em blocos que se comunicam, apenas , internamente, por corredores e escadas , tudo acarpetado. Somos pessoas com 60 anos e informamos isso por email , solicitando um quarto alto e silencioso. Inicialmente , só nos ofereceram os piores quartos, sob alegaçao que estavam lotados. Como nao havia jeito, ficamos no bloco que dai direto na portaria. O quarto e banheiro nao eram apertados, mas percebemos que era um quarto velho, embora silencioso, mas com janelas que mal abriam e sem vista alguma ( numero 31). Começei a me sentir mal com um cheiro que nao sabia identificar, depois de reclamarmos no dia seguinte , fizeram a manutençao no ar refrigerado , cujo filtro saiu da cor de carvao de tao sujo. Mas o cheiro continuava . Insistimos que teriamos que mudar de aposento , pedimos reforço na limpeza do carpete ,pois sou muito alergica e o cheiro ficava muito forte quando voltavamos a noite. Depois de tanta insistencia , entao, nos foi dito que so a partir da terceira noite, o que aconteceu. Nesse terceiro dia , um funcionario de nome Jeson , portugues, educadissimo e atencioso, tomando conhecimento do nosso problema , nos garantiu a troca do quarto. Assim foi. No dia seguinte estavamos em uma suite ampla , clara, com vista para o jardim , com um banheiro espaçoso, com banheira , roupa de cama limpa e cheirosa (APTO 10). Ufa!! ate que enfim podemos dormir bem. Notamos , entao, que o hotel tem um corredor e nesse corredor tem 3 blocos de escadas , novos, limpos, com ar refrigerado, o que nao existia no bloco antigo, onde nos colocaram inicialmente. Importante dizer que todos os empregados do hotel sao atenciosos. A localizaçao do hotel é otima,proxima do metro (mais ou menos 600 metros) .O cafe da manha é realmente bom, pois tem frutas frescas, iogurtes, cereais, ameixas, croissants , paes doces, manteiga , variedade de geleias, alem de frios e queijos, inclusive brie e bule de cafe e leite, sempre com a gentileza da Francesca e da Senhora Rita .
Enfim... importante é escolher o quarto e nao ficar no bloco em frente a portaria!! Pois sempre ""empurram """os piores aposentos.
Celeste e Mario

Dica de quarto: Não fiquem no bloco de quartos em frente a recepçao, pois é um bloco antigo. Gostamos muito do bloco...
Veja mais dicas sobre quartos
  • se hospedou em agosto de 2014, viajou com a família
    • 5 de 5 estrelas Qualidade do sono
    • 4 de 5 estrelas Limpeza
    • 4 de 5 estrelas Atendimento
Esta avaliação foi útil? Sim
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Faça sua avaliação Multiplus

425 avaliações de viajantes

Pontuação dos viajantes
    94
    165
    89
    47
    30
Ver avaliações de
61
126
51
95
Resumo das pontuações
  • Localização
    4,5 de 5 estrelas
  • Qualidade do sono
    4 de 5 estrelas
  • Quarto
    3,5 de 5 estrelas
  • Atendimento
    4 de 5 estrelas
  • Custo-benefício
    3,5 de 5 estrelas
  • Limpeza
    4 de 5 estrelas
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (2)
Data | Pontuação
  • Alemão primeiro
  • Dinamarquês em primeiro
  • Espanhol primeiro
  • Francês primeiro
  • Holandês primeiro
  • Inglês primeiro
  • Italiano primeiro
  • Japonês primeiro
  • Norueguês em primeiro
  • Português primeiro
  • Qualquer
  • Avaliações recentes em português
Português primeiro
São Paulo, SP
Colaborador Avançado
37 avaliações 37 avaliações
18 avaliações de hotéis
Avaliações em 19 cidades Avaliações em 19 cidades
17 votos úteis 17 votos úteis
2 de 5 estrelas Avaliou 3 semanas atrás

Fomos para Londres e ficamos neste hotel com uma excelente localização e acaba por ai, quarto apertado, não limparam o carpete nenhum dia, pois o que derrubei no chão , ficou por la todos os dias, banheiro apertado e afternoon tea caríssimo e péssimo e o pior que paguei bem caro por este hotel.
Atendimento péssimo na recepção.

  • se hospedou em julho de 2014, viajou em casal
    • 1 de 5 estrelas Custo-benefício
    • 1 de 5 estrelas Qualidade do sono
    • 1 de 5 estrelas Atendimento
Esta avaliação foi útil? Sim
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Belo Horizonte, MG
1 avaliação
3 de 5 estrelas Avaliou em Julho 5, 2014

Fiquei hospedada no The Academy duas vezes, ambas em quarto individual. A primeira experiência foi ótima. A segunda, bem recente, foi decepcionante. O quarto em que fiquei desta vez era muitíssimo pequeno, com um banheiro também minúsculo. Apesar de a acomodação ter janela para o jardim, achei o ambiente escuro e desconfortável. O serviço de limpeza também foi precário. Não houve reposição dos produtos de toalete, nem troca diária de toalhas. O atendimento na recepção foi frio e indiferente, com uma outra ou outra exceção. Fiquei 8 dias no hotel, paguei caro e não tive a mesma impressão agradável que tinha tido há 3 anos, quando lá me hospedei pela primeira vez. A localização é ótima, mas a experiência que tive agora foi péssima. Não pretendo mais voltar.

Dica de quarto: Escolham um quarto no andar térreo, pois o hotel não tem elevador.
Veja mais dicas sobre quartos
  • se hospedou em junho de 2014, viajou sozinho(a)
    • 2 de 5 estrelas Custo-benefício
    • 5 de 5 estrelas Localização
    • 4 de 5 estrelas Qualidade do sono
    • 2 de 5 estrelas Quartos
    • 2 de 5 estrelas Limpeza
    • 3 de 5 estrelas Atendimento
Esta avaliação foi útil? Sim
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
AcademyHotel, General Manager do(a) The Academy, respondeu a esta avaliação, Julho 22, 2014
Google Tradutor
Dear Guest,

Thank you for your recent review and feedback following your stay with us.

Kind Regards

Andrew van Eeden
Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
poole, dorset
Colaborador
4 avaliações 4 avaliações
Avaliações em 4 cidades Avaliações em 4 cidades
1 voto útil 1 voto útil
2 de 5 estrelas Avaliou em Outubro 23, 2013 via dispositivo móvel

Então, foi ok, os quartos na primeira inspeção eram realmente bons, entretanto uma inspeção mais próxima se via que eram desgastados e ultrapassados. A cama era grande e muito confortável e o ar condicionado era bom.

Eu enviei e-mail para o hotel antes de nossa estadia, uma vez que era nosso aniversário de casamento e eu havia solicitado check in mais cedo, bem como champanhe no quarto como uma surpresa. Fui dito que não havia certeza sobre o check in mais cedo, mas que iriam tentar, e que a champanhe seria servida. Em nossa chegada (ao meio-dia), o quarto ainda não estava pronto, e não havia menção de que o havíamos solicitado mas mesmo assim cuidaram de nossa bagagem. A champanhe nunca chegou, o que foi uma verdadeira decepção. Não nos incomodamos em dizer nada (uma vez que eu tinha planejado uma surpresa para meu marido), e saímos bem cedo, uma vez que o bar do hotel estava fechado.

Retornamos ao hotel por volta das 11 horas da noite e novamente o bar estava fechado, portanto não tenho certeza de quando ele está aberto!

Pagamos por café da manhã continental como parte de nossa reserva, algo que lamento, uma vez que o café da manhã era muito pobre. A seleção era restrita, metade das frutas pareciam passadas e não muito apetitosas, então acabei por comer 2 fatias de torrada (as quais estavam tão mal passadas que pareciam apenas pão aquecido).

No todo, foi um bom lugar para passar a noite, embora a 200 libras eu preferiria não ter sido aborrecida. Estou surpresa que seja 4 estrelas, uma vez que tive experiências muito melhores em 3 estrelas, uma vergonha pois poderia ter sido muito melhor. Apesar da localização, que era perfeita para o Teatro Dominion, receio que não o recomendaria.

Esta avaliação foi útil? Sim
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Enviado originalmente em inglês em www.tripadvisor.co.uk. Ver original
AcademyHotel, General Manager do(a) The Academy, respondeu a esta avaliação, Dezembro 28, 2013
Google Tradutor
Dear Reviewer,

Thank you for taking the time in reviewing our property following your stay with us.

As a boutique property we pride ourselves on service delivery and making the small changes that contributes to a memorable stay. I am sorry that we have let you down on this occasion by not ensuring the arrival experience was up to your expectation.
Breakfast is our main food service area and I was disappointed to see that you did not find the selection and items available to a good standard. I have now discussed your feedback with our Breakfast Chef and it is an area we will keep a close eye on.

I am glad you found the location of the property suitable and I do hope that these isolated incidents will not deter you from staying with us in the not too distant future.

Kind Regards

Andrew van Eeden
Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Haslemere
Colaborador Mestre
60 avaliações 60 avaliações
17 avaliações de hotéis
Avaliações em 30 cidades Avaliações em 30 cidades
37 votos úteis 37 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em Outubro 22, 2013

Retornei ao Academia após 5 anos para experimentar uma das suites por duas noites. Quarto de bom tamanho, com uma cama gigante e um banheiro razoável. Sofá confortável e TV de tela plana e um minibar contribuíram para um período relaxante entre nossos compromissos, e a máquina de café Nespresso e a chaleira/chás foram bons detalhes. Estávamos preocupados com o barulho do trânsito, uma vez que as suites são localizadas na parte frontal do hotel e que vivemos no interior do país. Apesar de termos dormido bem, é possível escutar o som de fundo do tráfego através das janelas de vidro duplo, mas as coisas são realmente calmas durante a noite. Os funcionários eram prestativos, mas o café da manhã foi um pouco decepcionante pelo preço, então no segundo dia decidimos tomar o café da manhã em um dos cafés virando a esquina, o que funcionou muito bem. Este local em Bloomsburry é ótimo para ir andando ao teatro, restaurante e museus, e se preciso há inúmeros ônibus e eles são fáceis de se usar em conjunto com o aplicativo para iPhone "Citymapper". No todo, eu retornaria para uma estadia, mas provavelmente ficaria num dos quartos-padrão, uma vez que estes são muito mais baratos e silenciosos, apesar de não terem sofás.

Esta avaliação foi útil? Sim
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Enviado originalmente em inglês em www.tripadvisor.co.uk. Ver original
AcademyHotel, Manager do(a) The Academy, respondeu a esta avaliação, Dezembro 26, 2013
Google Tradutor
Dear Reviewer, Many thanks for taking the time to leave the above comments on your stay with us. We are pleased that you had a nice time and found the suite room to have everything that your required. As you have mentioned, all our suites are front facing and do incur some noise, although all windows do have secondary glazing to help reduce this problem.
We feel that both our continental breakfast has a varied selection as well as a full English breakfast option and are sorry to see that it did not meet your requirements,
We look forward to welcoming you again on your next visit to London and should you wish to have a rear facing room then please inform us and we will endeavor to meet this requirement.
Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Talvez você também goste destes hotéis...
dd/mm/aaaa dd/mm/aaaa
Avalie sua estadia

Já esteve em The Academy? Compartilhe suas experiências!

Informações adicionais sobre The Academy

Endereço: 21 Gower Street Bloomsbury, Londres WC1E 6HG, Inglaterra
Telefone:
Região: Reino Unido > Inglaterra > Londres > Bloomsbury / Holborn , Camden / Primrose Hill
Serviços:
Business Center com acesso à Internet Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (Wi-Fi) Serviço de quarto Serviço de traslado Suítes
Estilo do hotel:
Nº320 hotel de luxo em Londres
Faixa de preço (por noite): R$ 586 - 1.147
Categoria do hotel:4 estrela(s) — The Academy 4*
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hoteis.com, Booking.com, Decolar.com, HotelsClick, Expedia, EasyToBook, LogiTravel, Agoda, Venere e Otel, para que você possa fazer suas reservas no The Academy com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
The Academy Hotel London
Academy Hotel London
Academy London

Proprietários: qual é o seu lado da história?

Se você é proprietário ou gerencia The Academy, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.