Aceitamos os seguintes navegadores:

“Localização Boa” 4 de 5 estrelas
Avaliação sobre Thistle Marble Arch

Melhores preços para sua estadia
Escolha as datas para ver os melhores preços
Entrada dd/mm/aaaa Saída dd/mm/aaaa
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 10 sites!
Salvar
Você adicionou Thistle Marble Arch aos Favoritos
Thistle Marble Arch
4.0 de 5 Hotel   |   Bryanston Street, Londres W1H 7EH, Inglaterra (Marylebone)   |
Site do hotel
Avaliações em 21 cidades Avaliações em 21 cidades
34 votos úteis 34 votos úteis
“Localização Boa”
4 de 5 estrelas Avaliou em 7 de Junho de 2012

Hotel muito bom, atende pefeitamente todas necessidades, boa localização, proximo de todas lojas badaladas, unico incoveniente fila do cafe da manhã, demora muito para ser atendido.

• se hospedou em maio de 2012, viajou em casal
    • 3 de 5 estrelas Custo-benefício
    • 4 de 5 estrelas Localização
    • 4 de 5 estrelas Qualidade do sono
    • 4 de 5 estrelas Quartos
    • 4 de 5 estrelas Limpeza
    • 3 de 5 estrelas Atendimento
Esta avaliação foi útil? Sim 2
Faça sua avaliação Multiplus arrow

2.643 avaliações de viajantes

Ver avaliações de
Resumo das pontuações
    4,5 de 5 estrelas
    3,5 de 5 estrelas
    3,5 de 5 estrelas
    4 de 5 estrelas
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (6)
Data | Pontuação
6 avaliações de hotéis
Avaliações em 4 cidades Avaliações em 4 cidades
11 votos úteis 11 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em 21 de Agosto de 2011

Excelene hotel, quartos grandes, limpos, confortpaveis, cama muito macia, banheiro totalmente equipado, localização fantástica, em frente à Primark e ao lado do Selfridges, a 2 min do metrê e do Hyde Park. No check out às 4:30 da manhã o recepcionista oferecia uma breakfast bag para o hóspede levar.

• se hospedou em agosto de 2011, viajou com a família
21 avaliações de hotéis
Avaliações em 11 cidades Avaliações em 11 cidades
43 votos úteis 43 votos úteis
2 de 5 estrelas Avaliou em 9 de Maio de 2011

Quartos encantadores, ótima localização, pessoal de limpeza maravilhoso, mas um hotel que não sabe servir cafés da manhã corretamente está falhando nos princípios básicos. Se você pretende ir ao Thistle no Marble Arch, planeje tomar café da manhã em algum outro lugar, será muito melhor para a sua pressão arterial. Quando nos hospedamos lá na semana passada havia fila de 15 a 20 minutos para entrar na sala de jantar para o café da manhã. Quando finalmente entramos na sala de jantar, o comportamento tenso quase de pânico dos funcionários não era nada bom. Eles sabiam que as coisas iam mal e demonstravam. Minha esposa gosta de ter frutas no café da manhã, mas tinham acabado e não haviam sido reabastecidas, de modo que ela pediu torradas com ovos, que chegou mais de 20 minutos depois, secas e tristes, sem o molho holandês prometido e o muffin. O gerente do restaurante pediu muitas desculpas e disse que era o segundo dia de um novo sistema - que obviamente não estava funcionando. Minha esposa teve que tomar seu lanche na Oxford Street. Naquela noite, pedimos uma cerveja, um Bacardi e uma Coca, e um Cointreau no novo (e quase vazio) Glen Miller bar. Após cerca de 15 minutos, a cerveja e o Bacardi chegaram, e só mais de dez minutos depois o restante chegou,e eles me cobraram mais de 21 libras! Na manhã seguinte, a fila para o café da manhã estava muito ruim, por isso decidimos tentar a nossa sorte no salão executivo, que estava ainda pior do que a sala de jantar. Conseguimos obter as últimas duas xícaras e pires (às 8 da manhã!), mas havia apenas chá frio e café para colocar nelas. Quando minha esposa mostrou isso a um jovem, cuja única função parecia ser verificar os números dos apartamentos, mesmo que o acesso ao saguão tenha sido com a chave do quarto, ele revirou os olhos e disse: "Eu sei". A seleção do café da manhã era ainda menor do que a outra esporadicamente disponível na sala de jantar principal. Por alguma razão, o hotel parece ter uma imensa dificuldade em fazer torradas, um problema que eu nunca, em meus 58 anos, observei em qualquer outro hotel. No nosso primeiro dia, havia longas filas para a torradeira (supervisionada), e em nosso último dia até mesmo a torradeira mais avançada parecia precisar que o pão fosse torrado pelo menos duas vezes. A senhora responsável por relações com os hóspedes enviou um prato de frutas fatiadas e nos ofereceu a opção de café da manhã em nosso quarto (sem fila!) no dia seguinte, mas era tarde demais: as nossas impressões negativas já haviam sido formadas. Uma coisa em que um hotel deve ser bom é servir uma refeição básica. Finalmente, a oferta de conexão wi-fi no hotel é muito cara e é baseada em dias em vez de horas de utilização, o que é muito rentável. Foi-nos dito na chegada que teríamos que comprar um passe para cada um dos nossos iPads, foi o que fizemos, mas, na verdade, pudemos usar um passe para ambos os dispositivos em mais de uma ocasião, mas o hotel nos disse que isto "deveria ser uma falha" e que era simplesmente impossível. Eu normalmente não me queixaria: se eu não posso dizer algo positivo, eu fico quieto, mas o Thistle foi tão ruim que eu senti necessidade de avisar os outros. É claro, até que você leia isso, o hotel poderá ter resolvido os seus problemas e, finalmente, ser capaz de servir um café da manhã sem fila, mas seria bom se eles soubessem gerenciar.

Esta avaliação foi útil? Sim
Enviado originalmente em inglês em www.tripadvisor.com. Ver original
Talvez você também goste destes hotéis...
dd/mm/aaaa dd/mm/aaaa
Avalie sua estadia

Já esteve em Thistle Marble Arch? Compartilhe suas experiências!

Mais informações sobre Thistle Marble Arch

Endereço: Bryanston Street, Londres W1H 7EH, Inglaterra
Telefone:
Região: Reino Unido > Inglaterra > Londres > Marylebone
Serviços:
Bar / Lounge Business Center com acesso à Internet Academia / Sala de ginástica / Fitness Center Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Restaurante Serviço de quarto Suítes Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Faixa de preço (por noite): R$ 734 - 1.321
Categoria do hotel:4 estrela(s) — Thistle Marble Arch 4*
Número de quartos: 692
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, Decolar.com e Expedia, para que você possa fazer suas reservas no Thistle Marble Arch com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Thistle Hotel Marble Arch
Thistle Marble Arch London
Thistle Marble Arch Hotel London

Se você é proprietário ou gerencia Thistle Marble Arch, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.