Aceitamos os seguintes navegadores:

Avaliações em 2 cidades Avaliações em 2 cidades
1 voto útil 1 voto útil
“Thermas Water Park”
5 de 5 estrelas Avaliou em Agosto 5, 2013

foi muito bom esta no parque com meus amigos foi um final de semana maravilhoso, quero voltar mais vezes espero que em breve agora com meu namorado também tem varios tubos água, agora piscina de onda que ainda não conheço.

Visitou em outubro de 2012

19 avaliações sobre atrações
8 votos úteis 8 votos úteis
“Ótima pedida”
4 de 5 estrelas Avaliou em Julho 23, 2013

Local maravilhoso para se passar um dia de muita diversão e alegria.
Limpeza e segurança de ótima qualidade, dando tranquilidade a todos os frequentadores.
Não deixe de ir em sua próxima visita à Águas de São Pedro.

Visitou em dezembro de 2012
Esta avaliação foi útil? Sim
São Paulo
Colaborador Júnior
6 avaliações 6 avaliações
“Muito bom!!!”
4 de 5 estrelas Avaliou em Julho 16, 2013

Ótimo lugar tanto para descansar com a família quanto para diversão. Boa infraestrutura, bom atendimento e fácil localização.

Visitou em agosto de 2012
Avaliações em 10 cidades Avaliações em 10 cidades
16 votos úteis 16 votos úteis
“Pedacinho do céu.”
5 de 5 estrelas Avaliou em Maio 27, 2013

O lugar é lindo, ótimo para vc viajar e hospedar nos chalés com os amigos e com a família.
Sou frequentador assíduo, todo ano eu e a familia vamos em julho, esse ano ja fui no verão para aproveitar todos os toboáguas e as piscinas abertas.
é diferente vc ir em baixa temporada posi é frio e as piscinas são fechadas para reforma de vinil troca de bombas e reparos nos toboáguas, portanto não podemos avaliar um lugar como péssimo por ter ido numa data ruim.
Sempre quando fui o lugar estava bem limpo. A parte dos chalés é muito aconchegante. Se eu pudesse iria uma vez a cada 3 meses para lá.

Visitou em março de 2013
Esta avaliação foi útil? Sim 1
Colaborador Júnior
6 avaliações 6 avaliações
15 votos úteis 15 votos úteis
“Péssimo”
1 de 5 estrelas Avaliou em Janeiro 26, 2013 via dispositivo móvel

O lugar é mt grande, porem não da para aproveitar, pois 4 dos 5 toboggans estavam fechados, a musica era horrivel, nada para envolver as pessoas, de um lado, pagode, outro, sertanejo, e ainda uma mistura de hip hop, os banheiros mt sujos e mal conservados.
Não havia tb nenhum animador, coisa que Acho mt importante ter num lugar como esse.
E ainda vc tem que Andar com dinheiro para comprar as coisas!!

Detestei, passei somente 40min e paguei 60 Reais por Pessoa

Esta avaliação foi útil? Sim 8

Os viajantes que viram Thermas Water Park, também viram

Águas de São Pedro, SP

Já esteve em Thermas Water Park? Compartilhe suas experiências!

Se você é proprietário ou gerencia Thermas Water Park, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.