Preços mais baixos para sua estadia
Priceline
R$ 869
Go to your Happy Price
R$ 868
Reembolso integral antes de seg., 1 de abr.
Café da manhã incluído
Avaliações (1.415)
1.415 resultados
1.366 a 1.371 de 1.415 avaliações
Publicada em 6 de junho de 2014

O hotel tem tudo para ser perfeito, mas parece muito largado. O telefone do meu quarto não funcionava e o frigobar não tinha sequer água. A alimentação é boa. Fiquei com pena dos animais, pois um dos cavalos não colocava a pata no chão. A área de jogos precisa de reforma e limpeza. O hotel vale pelo custo-benefício. Porém, como fica mais distante do centro da cidade, não dá para aproveitar o almoço oferecido na pensão completa. O hotel tem uma ótima área, com pássaros e o local é bonito, embora precisasse de maior cuidado.

• Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 6 de junho de 2014

Com uma área grande e com uma linda vista, podemos dar um delicioso passeio de pedalinho no belo lago do hotel. Ficamos hospedados no apartamento, área superior. O quarto limpo, com toalhas trocadas diariamente e sem cheiro de mofo. A piscina coberta deixou a desejar, achei suja e exageraram no cloro, incomodava ficar naquele ambiente, uma área feia e mal cuidada. Para as crianças tem bastante brinquedos, mas, também achei mal cuidada. Não tive coragem, por exemplo, de botar minha filha de 1 ano na piscina de bolas. A cama elástica estava toda arrebentada, podendo prender o pé da criança e machucar. O atendimento foi bom, funcionários sempre atenciosos. Em relação a comida, é bem saborosa, porém, sem variedades, só um tipo de carne, teve refeição que não tinha salada. Também, fiquei decepcionada, durante o café da manhã me deparar com pegador de pão sujo com a couve do jantar anterior foi lamentável. O Hotel tem boa estrutura só precisa ser melhor gerenciado, uma pena!

Dica de quarto: Os apartamentos são maiores e sem cheiro de mofo.
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
Publicada em 3 de junho de 2014 via dispositivo móvel

Localizado em uma paisagem muito agradável, o Hotel, para ser um 4 estrelas, precisa de algumas reformas como pintura interna dos chalés, revisão na parte elétrica e hidraulica, melhoria na variedade e apresentação dos pratos no almoço e jantar e ainda uma limpeza mais caprichada.

Publicada em 29 de maio de 2014 via dispositivo móvel

Passei um final de semana, no hotel. Juntamente com 20 amigos. Nao tivemos nenhum problema grave durante a estadia. Funcionários muito prestativos, quartos limpos, refeitório...
A comida tipica não tem muita opção mas é muito saborosa. Com reposição rápidas.
No sábado a noite, queijos e vinhos com música ao vivo, muito animados.
Porem tudo termina as 22hr. Não havendo bar para consumir mais.
Ou seja, hotel para familias, crianças, idosos.
No caso de idosos, recomendo irem de carro, pois dentro do hotel, a área de lazer, refeitório e os quartos sao distantes.
No mais, recomendo.

Data da estadia: maio de 2014
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 22 de maio de 2014

Hotel de instalações simples, bem cuidadas e confortáveis. Área externa é valorizada pela vista das colinas e do belo lago na área do hotel. Bom para família com crianças e está a 5 minutos do parque da águas.
Ficamos no apartamento, pavimento superior. Amplo e com uma varanda que nos convida a ficar nela por um tempo, tem a melhor vista do hotel, de frente para o lago. Recomendo os apartamentos que proporcionam a melhor vista e maior privacidade do que os chalés. Roupa de cama excelente que permite conforto e um sono tranquilo.
O serviço é simpático e bem mineiro, prestado com bom humor e uma dose de intimidade mas sem invasão. A comida é perfeita para o lugar, simples, bem feita e saborosa.
O custo/benefício considero muito bom.

• Tipo de viagem: Viajou com a família