Aceitamos os seguintes navegadores:

“Hotel muito bom, boa localização, quartos ótimos” 5 de 5 estrelas
Avaliação sobre Sofitel Montreal

Melhores preços para sua estadia
Escolha as datas para ver os melhores preços
Entrada dd/mm/aaaa Saída dd/mm/aaaa
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 8 sites!
Salvar
Você adicionou Sofitel Montreal aos Favoritos
Sofitel Montreal
5.0 de 5 Hotel   |   1155 Sherbrooke West, Montreal, Quebec H3A 2N3, Canadá (Centre-Ville (Downtown))   |
Site do hotel
4 avaliações 4 avaliações
3 avaliações de hotéis
Avaliações em 4 cidades Avaliações em 4 cidades
2 votos úteis 2 votos úteis
“Hotel muito bom, boa localização, quartos ótimos”
5 de 5 estrelas Avaliou 2 semanas atrás

Fiquei hospedada com minha família e tivemos uma ótima estadia. O hotel é muito bom, quartos amplos, café da manhã muito bom e bem servido (tivemos que pagar por fora). Ótima localização. Fomos muito bem atendidos.

• se hospedou em dezembro de 2014, viajou com a família
    • 5 de 5 estrelas Qualidade do sono
    • 4 de 5 estrelas Quartos
    • 4 de 5 estrelas Atendimento
Esta avaliação foi útil? Sim
Faça sua avaliação Multiplus arrow

1.147 avaliações de viajantes

Ver avaliações de
Resumo das pontuações
    4 de 5 estrelas
    4,5 de 5 estrelas
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (2)
Data | Pontuação
10 avaliações 10 avaliações
7 avaliações de hotéis
Avaliações em 8 cidades Avaliações em 8 cidades
4 de 5 estrelas Avaliou em 12 de Janeiro de 2015

Este foi o último hotel da longa viagem que fiz no canadá. Além de ter uma excelente localização, o hotel conta com funcionários muito bem treinados que sabem como tratar um cliente da melhor forma. Os quartos e banheiros são muito aconchegantes e a comida uma maravilha.

• se hospedou em janeiro de 2015, viajou a negócios
    • 4 de 5 estrelas Qualidade do sono
Esta avaliação foi útil? Sim
SofitelMontreal, General Manager do(a) Sofitel Montreal, respondeu a esta avaliação, 21 de Janeiro de 2015
Caro bernardo c,

Agradecemos pela sua escolha em se hospedar no Sofitel Montreal durante sua recente visita à cidade. Gostariamos tambem lhe agradecer por tomar o tempo de compartilhar sua experiência no site TripAdvisor. Ficamos muito satisfeitos em saber que sua estadia foi agradável. No Sofitel, nos esforçamos para oferecer um nível elevado de serviço a todos os clientes, por isso sua opinião é muito importante para nós.

Estamos ansiosos para recebê-lo de volta em breve e esperamos que sua próxima visita seja ainda mais agradável que a anterior.

Stephanie Segoura
Indaiatuba, SP
Colaborador Mestre
57 avaliações 57 avaliações
18 avaliações de hotéis
Avaliações em 21 cidades Avaliações em 21 cidades
25 votos úteis 25 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em 22 de Novembro de 2014

Adoramos nossa estadia no Sofitel de Montreal. O hotel tem uma localização central, com fácil acesso à metro e mesmo a pé para as áreas mais procuradas da cidade.
O lobby já é muito agradável, bem decorado e aconchegante. Recepção e todo o staff são muito cordiais e receptivos, concierge prestativo.
O quarto não é muito espaço, mas é muito bom. Camas ótimas, roupa de cama e banho deliciosas, bom armário para guardar as roupas. O banheiro é bem espaçoso com produtos Lanvin.
A noite o quarto era preparado para uma boa noite de sono, com água cortesia, cama arrumada e música clássica ligada para quando voltássemos.
A academia é pequena mas com bons aparelhos.
O café da manhã servido no restaurante do hotel, o Renoir, é delicioso. Não é buffet e, como tínhamos a diária com café incluso, tínhamos direito ao café continental, com 3 tipos de croissant, um pãozinho, iogurte com granola, salada de frutas, ovo quente, suco e uma bebida quente. Muito mais que suficiente e tudo muito gostoso!
Se não tiver café incluso na diária, é possível escolher entre os itens do cardápio. São várias opções.
O restaurante do hotel também é bem gostoso, com bom custo x benefício comparado à outros restaurantes do mesmo nível na cidade.
Recomendo e espero voltar!

Dica de quarto: Ficamos no 12º andar, ótimo quarto, silencioso e com vista para a frente do hotel, na principal aven...
Veja mais dicas sobre quartos
  • se hospedou em novembro de 2014, viajou com a família
    • 4 de 5 estrelas Localização
    • 5 de 5 estrelas Qualidade do sono
Esta avaliação foi útil? Sim
SofitelMontreal, General Manager do(a) Sofitel Montreal, respondeu a esta avaliação, 27 de Novembro de 2014
Melissa T,

Agradecemos pela sua escolha em se hospedar no Sofitel Montreal Golden Mile durante sua recente visita à cidade. Gostariamos tambem lhe agradecer por tomar o tempo de compartilhar sua experiência no site TripAdvisor. Ficamos muito satisfeitos em saber que sua estadia foi agradável. No Sofitel, nos esforçamos para oferecer um nível elevado de serviço a todos os clientes, por isso sua opinião é muito importante para nós.

Stéphanie SEGOURA
Colaborador Mestre
50 avaliações 50 avaliações
11 avaliações de hotéis
Avaliações em 18 cidades Avaliações em 18 cidades
18 votos úteis 18 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em 26 de Agosto de 2014 via dispositivo móvel

Este hotel, assim como todos os outros da Sofitel que já tive o prazer de me hospedar, proporcionou-me excelentes momentos. A cama e os travesseiros do Sofitel são fantásticos. E os funcionários estão sempre atentos para fazer o que for preciso para que a estadia seja prazerosa. Não tomei café da manhã no hotel em virtude do alto preço, mas há bons locais nas proximidades onde é possível tomar um ótimo café, como, por exemplo, no Wrapcity Gourmet. A localização do hotel é excelente. Fica próximo a Saint Catherine Rue e a uma quadra da Estação de Metro Peel. Excelente escolha em Montreal!!

• Hospedou-se em agosto de 2014
    • 3 de 5 estrelas Custo-benefício
    • 5 de 5 estrelas Localização
    • 5 de 5 estrelas Quartos
    • 5 de 5 estrelas Limpeza
Esta avaliação foi útil? Sim 1
SofitelMontreal, General Manager do(a) Sofitel Montreal, respondeu a esta avaliação, 8 de Setembro de 2014
Caro Sruas,

Stéphanie SEGOURA
2 avaliações
Avaliações em 2 cidades Avaliações em 2 cidades
1 voto útil 1 voto útil
5 de 5 estrelas Avaliou em 13 de Julho de 2014

O Hotel e muito bom. Fica no melhor lugar de Montreal, a poucos metros do metro, uma caminhada do Mont Royal, e próximo do comércio local que eh excelente. O Hotel eh novo, o atendimento eh em Francês ou Inglês e são muito cordiais. No Hotel a um restaurante Francês, que eh muito bom. Lembre de pedir o salmão com smoked sald de entrada. Eh sensacional.

Hospedou-se em julho de 2014
Esta avaliação foi útil? Sim 1
SofitelMontreal, General Manager do(a) Sofitel Montreal, respondeu a esta avaliação, 15 de Julho de 2014
Caro Renato P,

Stephanie SEGOURA
General Manager
Talvez você também goste destes hotéis...
dd/mm/aaaa dd/mm/aaaa
Avalie sua estadia

Já esteve em Sofitel Montreal? Compartilhe suas experiências!

Mais informações sobre Sofitel Montreal

Endereço: 1155 Sherbrooke West, Montreal, Quebec H3A 2N3, Canadá
Região: Canadá > Quebec > Montreal > Centre-Ville (Downtown) , Ville-Marie
Serviços:
Bar / Lounge Business Center com acesso à Internet Academia / Sala de ginástica / Fitness Center Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Atividades infantil (atividades para a família) Permite animais de estimação Restaurante Serviço de quarto Suítes Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Faixa de preço (por noite): R$ 631 - 1.230
Categoria do hotel:5 estrela(s) — Sofitel Montreal 5*
Número de quartos: 258
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, Expedia, Decolar.com, Hoteis.com e ACCOR, para que você possa fazer suas reservas no Sofitel Montreal com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Sofitel Montreal Hotel Montreal
Montreal Sofitel

Se você é proprietário ou gerencia Sofitel Montreal, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.