Aceitamos os seguintes navegadores:

“Muito Bom” 4 de 5 estrelas
Avaliação sobre Sofitel Montreal

Melhores preços para sua estadia
Escolha as datas para ver os melhores preços
Entrada dd/mm/aaaa Saída dd/mm/aaaa
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 10 sites!
Salvar
Você adicionou Sofitel Montreal aos Favoritos
Sofitel Montreal
5.0 de 5 Hotel   |   1155 Sherbrooke West, Montreal, Quebec H3A 2N3, Canadá (Ville-Marie)   |
Site do hotel
7 avaliações de hotéis
Avaliações em 8 cidades Avaliações em 8 cidades
“Muito Bom”
4 de 5 estrelas Avaliou em 12 de Janeiro de 2015

Este foi o último hotel da longa viagem que fiz no canadá. Além de ter uma excelente localização, o hotel conta com funcionários muito bem treinados que sabem como tratar um cliente da melhor forma. Os quartos e banheiros são muito aconchegantes e a comida uma maravilha.

• se hospedou em janeiro de 2015, viajou a negócios
    • 4 de 5 estrelas Qualidade do sono
Esta avaliação foi útil? Sim
SofitelMontreal, General Manager do(a) Sofitel Montreal, respondeu a esta avaliação, 21 de Janeiro de 2015
Caro bernardo c,

Agradecemos pela sua escolha em se hospedar no Sofitel Montreal durante sua recente visita à cidade. Gostariamos tambem lhe agradecer por tomar o tempo de compartilhar sua experiência no site TripAdvisor. Ficamos muito satisfeitos em saber que sua estadia foi agradável. No Sofitel, nos esforçamos para oferecer um nível elevado de serviço a todos os clientes, por isso sua opinião é muito importante para nós.

Estamos ansiosos para recebê-lo de volta em breve e esperamos que sua próxima visita seja ainda mais agradável que a anterior.

Stephanie Segoura
Faça sua avaliação Multiplus arrow

1.136 avaliações de viajantes

Ver avaliações de
Resumo das pontuações
    4 de 5 estrelas
    4,5 de 5 estrelas
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (2)
Data | Pontuação
18 avaliações de hotéis
Avaliações em 21 cidades Avaliações em 21 cidades
23 votos úteis 23 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em 22 de Novembro de 2014

Adoramos nossa estadia no Sofitel de Montreal. O hotel tem uma localização central, com fácil acesso à metro e mesmo a pé para as áreas mais procuradas da cidade.
O lobby já é muito agradável, bem decorado e aconchegante. Recepção e todo o staff são muito cordiais e receptivos, concierge prestativo.
O quarto não é muito espaço, mas é muito bom. Camas ótimas, roupa de cama e banho deliciosas, bom armário para guardar as roupas. O banheiro é bem espaçoso com produtos Lanvin.
A noite o quarto era preparado para uma boa noite de sono, com água cortesia, cama arrumada e música clássica ligada para quando voltássemos.
A academia é pequena mas com bons aparelhos.
O café da manhã servido no restaurante do hotel, o Renoir, é delicioso. Não é buffet e, como tínhamos a diária com café incluso, tínhamos direito ao café continental, com 3 tipos de croissant, um pãozinho, iogurte com granola, salada de frutas, ovo quente, suco e uma bebida quente. Muito mais que suficiente e tudo muito gostoso!
Se não tiver café incluso na diária, é possível escolher entre os itens do cardápio. São várias opções.
O restaurante do hotel também é bem gostoso, com bom custo x benefício comparado à outros restaurantes do mesmo nível na cidade.
Recomendo e espero voltar!

Dica de quarto: Ficamos no 12º andar, ótimo quarto, silencioso e com vista para a frente do hotel, na principal aven...
Veja mais dicas sobre quartos
  • se hospedou em novembro de 2014, viajou com a família
    • 4 de 5 estrelas Localização
    • 5 de 5 estrelas Qualidade do sono
Esta avaliação foi útil? Sim
SofitelMontreal, General Manager do(a) Sofitel Montreal, respondeu a esta avaliação, 27 de Novembro de 2014
Melissa T,

Agradecemos pela sua escolha em se hospedar no Sofitel Montreal Golden Mile durante sua recente visita à cidade. Gostariamos tambem lhe agradecer por tomar o tempo de compartilhar sua experiência no site TripAdvisor. Ficamos muito satisfeitos em saber que sua estadia foi agradável. No Sofitel, nos esforçamos para oferecer um nível elevado de serviço a todos os clientes, por isso sua opinião é muito importante para nós.

50 avaliações 50 avaliações
11 avaliações de hotéis
Avaliações em 18 cidades Avaliações em 18 cidades
15 votos úteis 15 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em 26 de Agosto de 2014 via dispositivo móvel

Este hotel, assim como todos os outros da Sofitel que já tive o prazer de me hospedar, proporcionou-me excelentes momentos. A cama e os travesseiros do Sofitel são fantásticos. E os funcionários estão sempre atentos para fazer o que for preciso para que a estadia seja prazerosa. Não tomei café da manhã no hotel em virtude do alto preço, mas há bons locais nas proximidades onde é possível tomar um ótimo café, como, por exemplo, no Wrapcity Gourmet. A localização do hotel é excelente. Fica próximo a Saint Catherine Rue e a uma quadra da Estação de Metro Peel. Excelente escolha em Montreal!!

• Hospedou-se em agosto de 2014
    • 3 de 5 estrelas Custo-benefício
    • 5 de 5 estrelas Localização
    • 5 de 5 estrelas Quartos
    • 5 de 5 estrelas Limpeza
Esta avaliação foi útil? Sim 1
SofitelMontreal, General Manager do(a) Sofitel Montreal, respondeu a esta avaliação, 8 de Setembro de 2014
Caro Sruas,

2 avaliações
Avaliações em 2 cidades Avaliações em 2 cidades
1 voto útil 1 voto útil
5 de 5 estrelas Avaliou em 13 de Julho de 2014

O Hotel e muito bom. Fica no melhor lugar de Montreal, a poucos metros do metro, uma caminhada do Mont Royal, e próximo do comércio local que eh excelente. O Hotel eh novo, o atendimento eh em Francês ou Inglês e são muito cordiais. No Hotel a um restaurante Francês, que eh muito bom. Lembre de pedir o salmão com smoked sald de entrada. Eh sensacional.

Hospedou-se em julho de 2014
Esta avaliação foi útil? Sim 1
SofitelMontreal, General Manager do(a) Sofitel Montreal, respondeu a esta avaliação, 15 de Julho de 2014
Caro Renato P,

Stephanie SEGOURA
Sao Paulo
91 avaliações 91 avaliações
27 avaliações de hotéis
Avaliações em 46 cidades Avaliações em 46 cidades
51 votos úteis 51 votos úteis
3 de 5 estrelas Avaliou em 26 de Junho de 2014

O Sofitel Montreal é um 4* que apresenta alguns problemas. Inicialmente tem cafe da manha que não é servido como buffet e sim em combos, com preço fixo e onde deverá comer o que nao deseja. Achei uma opção ruim. Entretanto não foi pior que o alto preço cobrado pelo jantar que sem vinho atingiu 190 dolares canadenses, algo desproporcional se comparado ao Sofitel Beverly Hills outro 4* da mesma rede que me hospedei em Los Angeles 15 dias depois, cujo serviço imensamente mais agradavel e superior não atingiu 140 dolares. A relaçao custo beneficio do Sofitel Montreal julgo ruim. Nos demais itens o hotel nao surpreende nem compromete. Não voltaria a me hospedar lá.

• se hospedou em maio de 2014, viajou com a família
    • 2 de 5 estrelas Custo-benefício
    • 3 de 5 estrelas Localização
    • 3 de 5 estrelas Qualidade do sono
    • 3 de 5 estrelas Quartos
    • 4 de 5 estrelas Limpeza
    • 4 de 5 estrelas Atendimento
Esta avaliação foi útil? Sim 1
SofitelMontreal, General Manager do(a) Sofitel Montreal, respondeu a esta avaliação, 30 de Junho de 2014
Caro MrMoreira,

Muito obrigado por compartilhar seus comentários conosco. Lamentamos muito saber que sua estadia não esteve à altura de suas expectativas.

No Sofitel, nos esforçamos para oferecer um nível elevado de serviço para cada cliente, por isso sua opinião é muito importante para nós. Nos permita, por favor, expressar nossas sinceras desculpas quanto aos transtornos causados.

Agradecemos mais uma vez e esperamos ter a oportunidade de recuperar sua confiança durante uma próxima estadia.

Gerente Geral
Sofitel Montral Golden Mile
Talvez você também goste destes hotéis...
dd/mm/aaaa dd/mm/aaaa
Avalie sua estadia

Já esteve em Sofitel Montreal? Compartilhe suas experiências!

Mais informações sobre Sofitel Montreal

Endereço: 1155 Sherbrooke West, Montreal, Quebec H3A 2N3, Canadá
Região: Canadá > Quebec > Montreal > Ville-Marie
Serviços:
Bar / Lounge Business Center com acesso à Internet Academia / Sala de ginástica / Fitness Center Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Atividades infantil (atividades para a família) Permite animais de estimação Restaurante Serviço de quarto Suítes Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Faixa de preço (por noite): R$ 592 - 1.255
Categoria do hotel:5 estrela(s) — Sofitel Montreal 5*
Número de quartos: 258
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hoteis.com, Decolar.com, Booking.com, Expedia, Splendia e ACCOR, para que você possa fazer suas reservas no Sofitel Montreal com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Sofitel Montreal Hotel Montreal
Montreal Sofitel

Se você é proprietário ou gerencia Sofitel Montreal, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.