O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

“Incrível!” 5 de 5 estrelas
Avaliação sobre Sofitel Montreal

Melhores preços para sua estadia
Escolha as datas para ver os melhores preços
Entrada dd/mm/aaaa Saída dd/mm/aaaa
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e 13 muito mais sites!
Salvar
Você adicionou Sofitel Montreal aos Favoritos
Sofitel Montreal
5.0 de 5 Hotel   |   1155 Sherbrooke West, Montreal, Quebec H3A 2N3, Canadá (Ville-Marie)   |  
Site do hotel
  |  
  |  
Promoções do hotel
  |  
Serviços do hotel
Oferta especial
Oferta de pacote
Nº 14 de 163 hotéis em Montreal
EcoLíderesNível bronze
Indaiatuba, SP
Colaborador Mestre
57 avaliações 57 avaliações
18 avaliações de hotéis
Avaliações em 21 cidades Avaliações em 21 cidades
19 votos úteis 19 votos úteis
“Incrível!”
5 de 5 estrelas Avaliou 5 dias atrás NOVO

Adoramos nossa estadia no Sofitel de Montreal. O hotel tem uma localização central, com fácil acesso à metro e mesmo a pé para as áreas mais procuradas da cidade.
O lobby já é muito agradável, bem decorado e aconchegante. Recepção e todo o staff são muito cordiais e receptivos, concierge prestativo.
O quarto não é muito espaço, mas é muito bom. Camas ótimas, roupa de cama e banho deliciosas, bom armário para guardar as roupas. O banheiro é bem espaçoso com produtos Lanvin.
A noite o quarto era preparado para uma boa noite de sono, com água cortesia, cama arrumada e música clássica ligada para quando voltássemos.
A academia é pequena mas com bons aparelhos.
O café da manhã servido no restaurante do hotel, o Renoir, é delicioso. Não é buffet e, como tínhamos a diária com café incluso, tínhamos direito ao café continental, com 3 tipos de croissant, um pãozinho, iogurte com granola, salada de frutas, ovo quente, suco e uma bebida quente. Muito mais que suficiente e tudo muito gostoso!
Se não tiver café incluso na diária, é possível escolher entre os itens do cardápio. São várias opções.
O restaurante do hotel também é bem gostoso, com bom custo x benefício comparado à outros restaurantes do mesmo nível na cidade.
Recomendo e espero voltar!

Dica de quarto: Ficamos no 12º andar, ótimo quarto, silencioso e com vista para a frente do hotel, na principal aven...
Veja mais dicas sobre quartos
  • se hospedou em novembro de 2014, viajou com a família
    • 4 de 5 estrelas Localização
    • 5 de 5 estrelas Qualidade do sono
    • 5 de 5 estrelas Atendimento
Esta avaliação foi útil? Sim
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Faça sua avaliação Multiplus arrow

1.077 avaliações de viajantes

Pontuação dos viajantes
    672
    300
    69
    20
    16
Ver avaliações de
160
427
87
233
Resumo das pontuações
  • Qualidade do sono
    4,5 de 5 estrelas
  • Localização
    4,5 de 5 estrelas
  • Quarto
    4,5 de 5 estrelas
  • Atendimento
    4,5 de 5 estrelas
  • Custo-benefício
    4 de 5 estrelas
  • Limpeza
    4,5 de 5 estrelas
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (2)
Data | Pontuação
  • Alemão primeiro
  • Espanhol primeiro
  • Francês primeiro
  • Holandês primeiro
  • Inglês primeiro
  • Italiano primeiro
  • Japonês primeiro
  • Português primeiro
  • Qualquer
  • Avaliações recentes em português
Português primeiro
Colaborador Avançado
31 avaliações 31 avaliações
8 avaliações de hotéis
Avaliações em 11 cidades Avaliações em 11 cidades
10 votos úteis 10 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em Agosto 26, 2014

Este hotel, assim como todos os outros da Sofitel que já tive o prazer de me hospedar, proporcionou-me excelentes momentos. A cama e os travesseiros do Sofitel são fantásticos. E os funcionários estão sempre atentos para fazer o que for preciso para que a estadia seja prazerosa. Não tomei café da manhã no hotel em virtude do alto preço, mas há bons locais nas proximidades onde é possível tomar um ótimo café, como, por exemplo, no Wrapcity Gourmet. A localização do hotel é excelente. Fica próximo a Saint Catherine Rue e a uma quadra da Estação de Metro Peel. Excelente escolha em Montreal!!

  • Hospedou-se em agosto de 2014
    • 3 de 5 estrelas Custo-benefício
    • 5 de 5 estrelas Localização
    • 5 de 5 estrelas Quartos
    • 5 de 5 estrelas Limpeza
    • 5 de 5 estrelas Atendimento
Esta avaliação foi útil? Sim 1
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
SofitelMontreal, General Manager do(a) Sofitel Montreal, respondeu a esta avaliação, Setembro 8, 2014
Caro Sruas,

Agradecemos pela sua escolha em se hospedar no Sofitel Montreal Golden Mile durante sua recente visita à cidade. Gostariamos tambem lhe agradecer por tomar o tempo de compartilhar sua experiência no site TripAdvisor. Ficamos muito satisfeitos em saber que sua estadia foi agradável. No Sofitel, nos esforçamos para oferecer um nível elevado de serviço a todos os clientes, por isso sua opinião é muito importante para nós.

Estamos ansiosos para recebê-lo de volta em breve e esperamos que sua próxima visita seja ainda mais agradável que a anterior.

Atenciosamente,
Stéphanie SEGOURA
General Manager
Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
2 avaliações
Avaliações em 2 cidades Avaliações em 2 cidades
1 voto útil 1 voto útil
5 de 5 estrelas Avaliou em Julho 13, 2014

O Hotel e muito bom. Fica no melhor lugar de Montreal, a poucos metros do metro, uma caminhada do Mont Royal, e próximo do comércio local que eh excelente. O Hotel eh novo, o atendimento eh em Francês ou Inglês e são muito cordiais. No Hotel a um restaurante Francês, que eh muito bom. Lembre de pedir o salmão com smoked sald de entrada. Eh sensacional.

Hospedou-se em julho de 2014
Esta avaliação foi útil? Sim 1
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
SofitelMontreal, General Manager do(a) Sofitel Montreal, respondeu a esta avaliação, Julho 15, 2014
Caro Renato P,

Agradecemos pela sua escolha em se hospedar no Sofitel Montreal Golden Mile durante sua recente visita à cidade. Gostariamos tambem lhe agradecer por tomar o tempo de compartilhar sua experiência no site TripAdvisor. Ficamos muito satisfeitos em saber que sua estadia foi agradável. No Sofitel, nos esforçamos para oferecer um nível elevado de serviço a todos os clientes, por isso sua opinião é muito importante para nós.

Estamos ansiosos para recebê-lo de volta em breve e esperamos que sua próxima visita seja ainda mais agradável que a anterior.

Atenciosamente,
Stephanie SEGOURA
General Manager
Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Sao Paulo
Colaborador Mestre
78 avaliações 78 avaliações
22 avaliações de hotéis
Avaliações em 41 cidades Avaliações em 41 cidades
33 votos úteis 33 votos úteis
3 de 5 estrelas Avaliou em Junho 26, 2014

O Sofitel Montreal é um 4* que apresenta alguns problemas. Inicialmente tem cafe da manha que não é servido como buffet e sim em combos, com preço fixo e onde deverá comer o que nao deseja. Achei uma opção ruim. Entretanto não foi pior que o alto preço cobrado pelo jantar que sem vinho atingiu 190 dolares canadenses, algo desproporcional se comparado ao Sofitel Beverly Hills outro 4* da mesma rede que me hospedei em Los Angeles 15 dias depois, cujo serviço imensamente mais agradavel e superior não atingiu 140 dolares. A relaçao custo beneficio do Sofitel Montreal julgo ruim. Nos demais itens o hotel nao surpreende nem compromete. Não voltaria a me hospedar lá.

  • se hospedou em maio de 2014, viajou com a família
    • 2 de 5 estrelas Custo-benefício
    • 3 de 5 estrelas Localização
    • 3 de 5 estrelas Qualidade do sono
    • 3 de 5 estrelas Quartos
    • 4 de 5 estrelas Limpeza
    • 4 de 5 estrelas Atendimento
Esta avaliação foi útil? Sim 1
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
SofitelMontreal, General Manager do(a) Sofitel Montreal, respondeu a esta avaliação, Junho 30, 2014
Caro MrMoreira,

Muito obrigado por compartilhar seus comentários conosco. Lamentamos muito saber que sua estadia não esteve à altura de suas expectativas.

No Sofitel, nos esforçamos para oferecer um nível elevado de serviço para cada cliente, por isso sua opinião é muito importante para nós. Nos permita, por favor, expressar nossas sinceras desculpas quanto aos transtornos causados.

Agradecemos mais uma vez e esperamos ter a oportunidade de recuperar sua confiança durante uma próxima estadia.

Atenciosamente,
Stéphanie SEGOURA
Gerente Geral
Sofitel Montral Golden Mile
Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Curitiba, PR
Colaborador Avançado
21 avaliações 21 avaliações
18 avaliações de hotéis
Avaliações em 15 cidades Avaliações em 15 cidades
23 votos úteis 23 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em Março 14, 2014

Hotel muito bom e bem localizado. Quarto amplo com uma boa vista de duas ruas. Serviço de quarto muito bom. Limpo e com um ótimo chuveiro. Atendimento de uma forma geral foi de acordo com o esperado para um hotel dessa categoria. O atendimento no restaurante também foi bom, entretanto esperávamos uma diversidade maior no menu.

Dica de quarto: quarto de esquina.
Veja mais dicas sobre quartos
  • se hospedou em março de 2014, viajou com a família
    • 4 de 5 estrelas Custo-benefício
    • 5 de 5 estrelas Localização
    • 5 de 5 estrelas Qualidade do sono
    • 5 de 5 estrelas Quartos
    • 5 de 5 estrelas Limpeza
    • 4 de 5 estrelas Atendimento
Esta avaliação foi útil? Sim
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
SofitelMontreal, General Manager do(a) Sofitel Montreal, respondeu a esta avaliação, Março 17, 2014
Google Tradutor
Dear Rosana V

We appreciate your choice in staying at the Sofitel Montreal Golden Mile during his recent visit to the city. We would also like to thank you for taking the time to share your experience on TripAdvisor website. We were very pleased to hear that your stay was enjoyable. At Sofitel, we strive to provide a high level of service to all customers, so your feedback is very important to us.

We look forward to welcoming you back soon and we hope your next visit even more enjoyable than the last.

Regards,
Stephanie SEGOURA
General Manager
Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Talvez você também goste destes hotéis...
dd/mm/aaaa dd/mm/aaaa
Avalie sua estadia

Já esteve em Sofitel Montreal? Compartilhe suas experiências!

Mais informações sobre Sofitel Montreal

Endereço: 1155 Sherbrooke West, Montreal, Quebec H3A 2N3, Canadá
Região: Canadá > Quebec > Montreal > Ville-Marie
Serviços:
Bar / Lounge Business Center com acesso à Internet Academia / Sala de ginástica / Fitness Center Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (Wi-Fi) Atividades infantil (atividades para a família) Permite animais de estimação Restaurante Serviço de quarto Suítes Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº2 hotel sustentável em Montreal
Nº5 hotel para viagem de negócios em Montreal
Nº9 hotel para famílias em Montreal
Nº10 hotel de luxo em Montreal
Nº12 hotel romântico em Montreal
Faixa de preço (por noite): R$ 402 - 770
Categoria do hotel:5 estrela(s) — Sofitel Montreal 5*
Número de quartos: 258
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Decolar.com, Expedia, Hoteis.com, Booking.com, HOTEL URBANO, ACCOR e Splendia, para que você possa fazer suas reservas no Sofitel Montreal com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Sofitel Montreal Hotel Montreal
Montreal Sofitel

Proprietários: qual é o seu lado da história?

Se você é proprietário ou gerencia Sofitel Montreal, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.