Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Avaliações (1.716)
1.716 resultados
23 a 28 de 1.716 avaliações
Publicada em 3 de março de 2015

Esta é a segunda vez que fiquei no hestel e, assim como a outra vez, atendeu minhas necessidades. As camas são confortáveis, apesar de fazerem muito barulho, por terem estrutura de metal. Dependendo da quantidade de pessoas no quarto, talvez o espaço fique um pouco apertado, mas nada de mais. Tudo é uma questão de se organizar bem. A internet é de graça, e consegui ficar conectada pelo tempo que queria. O café da manhã é ótimo - é completo pra quem não tem frescura. Os banheiros que ficam um pouco a desejar, mas nada que uma boa havaina não resolva. Enfim, ótimo pra quem quer ficar perto de downtown e conhecer gente nova.

Data da estadia: fevereiro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Publicada em 20 de novembro de 2014 via dispositivo móvel

O hostel fica numa das principais ruas, senão a principal da cidade, isso é muito bom. O café da manhã não tem muita variedade mas é farto das 07:30 até as 09:30 pontual. As acomodações são normais, sem nada demais, banheiro coletivo por andar masculino e feminino, com três duchas e dois boxes sanitários no masculino. Os lockers são extremamente pequenos, mal cabe uma mochila pequena, não tem elevador, Fiquei no segundo andar, dois lances de escada. Só trocam a roupa de cama se você deixar um bilhete em cima da cama pedindo. O HI hostelling internacional é na frente então quanto à localização é a mesma coisa.
Pegando o SKY train só soltar na center city e andar duas quadras.
Não aceita dólar americanos, mas tem ATM dentro do hostel, o bar que fica colado à recepção e bem bacana, vale a pena, principalmente no happy hour que td mais barato.

Data da estadia: novembro de 2014
Publicada em 31 de agosto de 2014

Nunca tinha me hospedado em um Hostel - por medo de roubo, sujeira, gente estranha,,enfim, sempre optei por hotéis bons. Mas viajando pelo Canadá, me hospedei no SameSun com mais dois amigos. O SameSun é muito bacana. Tem diversos tipos de quartos e preços. Os quartos são limpos, com armários para você proteger seus pertences. O cadeado você leva ou compra na recepção. Os banheiros são estilo vestiário e são bons. O restaurante do local é MUITO gostoso.Me surpreendeu. Pelo preço achei que seria fraco, mas os pratos são muito gostosos e a preços bem baixos. O hostel oferece uma cozinha comunitária, mas não utilizei. O Same Sun esta localizado na rua principal de Vancouver. O atendimento é ótimo, o pessoal é bem animado e atenciosos. A decoração é divertida e o grupo hospedado sempre avisa as atividades da cidade, assim todos se reunem para aproveitar. Achei bem bacana.

Dica de quarto: Informe se você esta com um grupo ou sozinho. Existem quartos para meninas, meninos ou misto. O segundo e terceiro andar eram mais silenciosos.
Data da estadia: setembro de 2013
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 12 de março de 2014

O hostel é super bom. o banheiro está sempre limpo e os quartos são bons. O café sa ,amjã também é bom, mas smepre a mesma coisa. Não achei muito barato.. existem pousadas mais em conta por lá. Mas a localização compensa.

Data da estadia: janeiro de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 1 de dezembro de 2013

Um Albergue muito bem localizado em uma das principais avenidas de Vancouver, fácil acesso a pé para chegar a Canada Place, BC Place, Rogers Arena e as ruas de grife do centro.
Tem ha 1km estação de metro, estações de ônibus, próximo tem vários restaurantes, lanchonetes, cafés incluindo Starbucks e o tim Horton
É um prédio albergue tem uns 4 andares(nao tem elevador, se for ficar um andar alto, eu fiquei no terceiro, se prepare para andar com suas bagagens ate o quarto)
os banheiros sao coletivos no andar, tendo separação entre o feminino e masculino. cada banheiro masculino tem dois vasos sanitários, um mictório , uma pia e dois box para banho.
A limpeza nao é o grande diferencial do hostel, mas nada que comprometa, nao será por isto que nao gostará.
Tem um ótimo café da manha, o melhor que ja comi em milhares de albergues que ja fiquei pelo mundo.Tem muffin e bagels feitos na hora, quentinhos....alem de geleia, manteiga, frutas(uvas, melão ), paes para fazer torradas...ou seja muito bom para um hostel . E lugar do café durante o dia e a noite vira um bar/restaurante, comi um hambúrguer muito bom.Todas as noites um dos pratos está em promoção.
Tem wi fi por todo o hostel, e também disponibilizam computadores para quem nao levar o seu.
Tem uma agencia de turismo conveniada dentro do hostel, mas durante o período que fui(outono), ela nao iria abrir novamente, so voltaria na temporada de primavera/verão
Fiquei em um quarto com dois beliches, pequeno, mas tbm nada que comprometa.
Ótimo custo beneficio, e na frente tem outro albergue bem cotado por aqui, mas quando o fui visitar, achei menos interessante que o Samesun
ahh eles fazem atividades diárias/tour com os hospedes,so chegar a agenda semanal

Data da estadia: outubro de 2013
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia