Aceitamos os seguintes navegadores:

“Nunca fiquei em um hotel com um atendimento deste tipo: espetacular, recomendo de pé.” 5 de 5 estrelas
Avaliação sobre Las Ventanas al Paraiso, A Rosewood Resort

Melhores preços para sua estadia
Escolha as datas para ver os melhores preços
Entrada dd/mm/aaaa Saída dd/mm/aaaa
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 7 sites!
Salvar
Você adicionou Las Ventanas al Paraiso, A Rosewood Resort aos Favoritos
Las Ventanas al Paraiso, A Rosewood Resort
5.0 de 5 Resort   |   Ctra Transpeninsular Km.19.5, San Jose del Cabo 23400, México   |
Pacotes de hotéis
21 avaliações de hotéis
Avaliações em 21 cidades Avaliações em 21 cidades
22 votos úteis 22 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em Agosto 25, 2014

Me hospedei neste hotel há um tempo atrás e fiquei encantada com o mesmo, principalmente com o atendimento, a preocupação com os detalhes é encantadora: quando chegamos no quarto que por sinal era de uma decoração e uma beleza excepcional, a TV estava sintonizada em um canal de lingua portuguesa, havia um licor e castanhas à nossa espera. A vista das varandas dos quartos, é deslumbrante, a assistência ao hospede deveria ser copiada por todos os grandes hotéis no mundo, estava na piscina e veio uma pessoa e perguntou se eu queria que ela limpasse meus óculos de sol, imagina um "mimo" deste? Não dá vontade de sair, a comida é maravilhosa e gostaria de voltar um dia, tem mais de dois anos que estive lá..

Dica de quarto: Acredito que todos os quartos são maravilhosos, o meu tinha vista para o mar.
Veja mais dicas sobre quartos
  • se hospedou em setembro de 2013, viajou com amigos
Esta avaliação foi útil? Sim 4
Faça sua avaliação Multiplus arrow

669 avaliações de viajantes

Ver avaliações de
Resumo das pontuações
  • Quarto
    4,5 de 5 estrelas
    5 de 5 estrelas
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (5)
Data | Pontuação
54 avaliações de hotéis
Avaliações em 55 cidades Avaliações em 55 cidades
136 votos úteis 136 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em Junho 29, 2014

Las Ventanas al Paraiso, fica em uma praia particular em San José del Cabo e está perto de Cuadra San Francisco, Desert Park Natural Reserve e Cabo Real Golf Course. Praia do Chileno também fica perto. Lugar surpreendente . Lugar lindo que oferece 4 restaurante com comidas maravilhosas.Os quartos são bem confortáveis e bem espaçosos . Vale muito a pena hospedar neste lugar e curti bastante.

Dica de quarto: todos os quartos são excelentes , tudo bem limpos e confortáveis
Veja mais dicas sobre quartos
16 avaliações de hotéis
Avaliações em 20 cidades Avaliações em 20 cidades
17 votos úteis 17 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em Março 14, 2014

O hotel é sensacional, e o serviço um capítulo a parte! Mimos, mimos e mais mimos.
A assistência ao hóspede é impecável e surpreendem todas expectativas.
As amenidades do Las Ventanas são fora do comum e fazem da estadia um sonho indescritível.
Este é o tipo de hotel em que você chega e não quer sair para nada!
Não deixem de ir ao menos uma vez na vida!

• se hospedou em março de 2014, viajou em casal
5 avaliações de hotéis
Avaliações em 5 cidades Avaliações em 5 cidades
16 votos úteis 16 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em Fevereiro 19, 2014

Passamos a lua de mel no Las Ventanas. Tudo foi incrível desde a chegada até a partida. Cada momento que passamos neste hotel foi surpreendente. As amenidades do Las Ventanas são fora do comum e fizeram da nossa estadia um sonho indescritível. Não há nada que desabone nossa estadia. Tratamento ultra VIP e um lugar que dá tristeza de ir embora. Ficamos cinco dias, mas ficaria um mês tranquilamente. Não deixem de ir uma vez na vida.

se hospedou em julho de 2013, viajou em casal
Esta avaliação foi útil? Sim 1
Colaborador Intermediário
14 avaliações 14 avaliações
11 avaliações de hotéis
Avaliações em 9 cidades Avaliações em 9 cidades
11 votos úteis 11 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em Fevereiro 4, 2014

O hotel surpreende do começo ao fim. O atendimento é impecável, o lugar é maravilhoso e os quartos são incríveis, com vistas sensacionais. Ao inves de recepçao, temos mordomos mega educados, que nos esperando da caminhada na praia com garrafinhas de agua. A comida também surpreende. Super recomendo!

• Hospedou-se em novembro de 2013
Esta avaliação foi útil? Sim
Talvez você também goste destes hotéis...
dd/mm/aaaa dd/mm/aaaa
Avalie sua estadia

Já esteve em Las Ventanas al Paraiso, A Rosewood Resort? Compartilhe suas experiências!

Mais informações sobre Las Ventanas al Paraiso, A Rosewood Resort

Endereço: Ctra Transpeninsular Km.19.5, San Jose del Cabo 23400, México
Telefone:
Região: México > Baja California > Baja California Sur > Los Cabos > San Jose del Cabo
Serviços:
Praia Business Center com acesso à Internet Academia / Sala de ginástica / Fitness Center Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Estacion. grátis Permite animais de estimação Restaurante Serviço de quarto Spa Suítes Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Faixa de preço (por noite): R$ 2.002 - 3.542
Categoria do hotel:5 estrela(s) — Las Ventanas al Paraiso, A Rosewood Resort 5*
Número de quartos: 71
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, Decolar.com, Expedia e HOTEL URBANO, para que você possa fazer suas reservas no Las Ventanas al Paraiso, A Rosewood Resort com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Las Ventanas Al Paraiso, a Rosewood Hotel San Jose Del Cabo
Las Ventanas Al Paraiso Hotel
Las Ventanas Al Paraiso Resort
Las Ventanas Cabo San Lucas
Las Ventanas Al Paraiso, A Rosewood Resort Los Cabos, México

Se você é proprietário ou gerencia Las Ventanas al Paraiso, A Rosewood Resort, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.