Aceitamos os seguintes navegadores:

“All inclusive mesmo!!” 5 de 5 estrelas
Avaliação sobre Playacar Palace

Melhores preços para sua estadia
Escolha as datas para ver os melhores preços
Entrada dd/mm/aaaa Saída dd/mm/aaaa
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e 7 muito mais sites!
Salvar
Você adicionou Playacar Palace aos Favoritos
Playacar Palace
4.0 de 5 Resort (tudo incluído)   |   Bahia del Espiritu Santo | Esq. Abraira de Arriva, Playa del Carmen 77710, México   |
Site do hotel
Avaliações em 15 cidades Avaliações em 15 cidades
94 votos úteis 94 votos úteis
“All inclusive mesmo!!”
5 de 5 estrelas Avaliou em Outubro 26, 2011

Fomos ao Playacar Palace em agosto de 2011. Melhor hotel que já fiquei na minha vida! Diferente dos hotéis ALL INCLUSIVE do Brasil, estranhamos este hotel porque ele REALMENTE é all inclusive MESMO! Chegamos já de madrugada, todos os restaurantes (3) do hotel estava fechado. Pudemos pedir comida no quarto, sem qualquer taxa adicional.
Lá tem 3 restaurantes, bar na piscina, garçons que servem na praia, toalhas disponíveis para uso na piscina, enfim, tudo para termos umas férias memoráveis dentro no sistema all inclusive. Além de tudo isso, podemos passar o dia em qualquer hotel da rede Palace (fomos no Cancun Palace e Cozumel Palace) e desfrutarmos das mesmas regalias, sem qualquer taxa adicional.
Os restaurantes são incríveis, em especial o restaurante italiano, que só abre de noite. O atendimento é fantástico e a comida é ainda mais fantástica!! O restaurante mexicano é muito bom, e a culinária mexicana para turistas poupou um pouco na pimenta, o que eu gostei. Já o restaurante asiático foi o pior deles, atendimento muito lento e a comida muito razoável. Mas isso não diminui nossa satisfação com o Palace.
O hotel fica pertíssimo (a uns 3 minutos de distancia de caminhada) da rua principal (Quinta Avenida) de Playa del Carmem, perto de várias lojinhas charmosíssimas, do terminal de ônibus (para irmos a Cancun).
Enfim, hotel excelente, serviço impecável, comida fantástica e localização privilegiada!!!

• se hospedou em agosto de 2011, viajou em casal
    • 3 de 5 estrelas Custo-benefício
    • 5 de 5 estrelas Localização
    • 5 de 5 estrelas Qualidade do sono
    • 5 de 5 estrelas Quartos
    • 5 de 5 estrelas Limpeza
    • 5 de 5 estrelas Atendimento
Esta avaliação foi útil? Sim 4
Faça sua avaliação Multiplus arrow

2.452 avaliações de viajantes

Ver avaliações de
Resumo das pontuações
    5 de 5 estrelas
  • Quarto
    5 de 5 estrelas
    4,5 de 5 estrelas
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (14)
Data | Pontuação
4 avaliações de hotéis
Avaliações em 7 cidades Avaliações em 7 cidades
39 votos úteis 39 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em Julho 20, 2011

Nossa lua-de-mel no Playacar Palace foi maravilhosa. A localização é muito boa. O pacote bonus de US$ 1500 faz valer a pena escolher o hotel, pois não tivemos nenhum gasto extra e fizemos coisas que normalmente não faríamos em um hotel normal em função do alto custo. O serviço de quarto é muito bom e bastante rápido. Embora eu goste de cozinha oriental eu não gostei muito do restaurante asiático. Já o restaurante internacional é maravilhoso. Para o almoço o restaurante de comida mexicana é muito bom. O atendimento é muito bom e bastante atencioso, os garçons são uma gracinha. Na última noite, o garçon Ernesto nos preparou um jantar especial, que não estava no menu. Adoramos!! Pretendemos voltar.

• se hospedou em abril de 2011, viajou em casal
    • 5 de 5 estrelas Custo-benefício
    • 5 de 5 estrelas Qualidade do sono
    • 5 de 5 estrelas Limpeza
    • 5 de 5 estrelas Atendimento
Esta avaliação foi útil? Sim 2
Talvez você também goste destes hotéis...
dd/mm/aaaa dd/mm/aaaa
Avalie sua estadia

Já esteve em Playacar Palace? Compartilhe suas experiências!

Mais informações sobre Playacar Palace

Endereço: Bahia del Espiritu Santo | Esq. Abraira de Arriva, Playa del Carmen 77710, México
Telefone:
Região: México > Yucatan Peninsula > Quintana Roo > Riviera Maya > Playa del Carmen
Serviços:
Bar / Lounge Praia Business Center com acesso à Internet Academia / Sala de ginástica / Fitness Center Café da manhã Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (Wi-Fi) Estacion. grátis Atividades infantil (atividades para a família) Restaurante Serviço de quarto Spa Suítes Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Faixa de preço (por noite): R$ 888 - 1.636
Categoria do hotel:4 estrela(s) — Playacar Palace 4*
Número de quartos: 200
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hoteis.com, Decolar.com, Booking.com, Expedia e HOTEL URBANO, para que você possa fazer suas reservas no Playacar Palace com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Playacar Palace Hotel Playa Del Carmen
Playacar Palace Mexico
Playacar Palace Resort
Playacar Palace Riviera Maya/Playa Del Carmen, México

Se você é proprietário ou gerencia Playacar Palace, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.