Aceitamos os seguintes navegadores:

“Excelente! Mas pecam nos detalhes...” 4 de 5 estrelas
Avaliação sobre Banyan Tree Mayakoba

Melhores preços para sua estadia
Escolha as datas para ver os melhores preços
Entrada dd/mm/aaaa Saída dd/mm/aaaa
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e 8 muito mais sites!
105 avaliações 105 avaliações
18 avaliações de hotéis
Avaliações em 25 cidades Avaliações em 25 cidades
62 votos úteis 62 votos úteis
“Excelente! Mas pecam nos detalhes...”
4 de 5 estrelas Avaliou em Novembro 28, 2011

Eu e meu agora marido fomos de lua de mel para esse esplendoroso hotel. Voltamos há menos de 24 hs e de fato temos saudades das horas tranquilas que passamos lá.
O problema, é que estivemos em um hotel, antes de irmos para o Banyan Tree, que era mais cuidadoso em detalhes, o Fiesta Americana Grand Coral Beach - Cancún.
Dividimos nossa estadia em duas partes, 5 dias em Cancun e 7 dias em Playa del Carmen.
O Banyan Tree é realmente um hotel espetacular, a atmosfera é inacreditável, a arquitetura absolutamente diferente do usual, mas realmente linda.
A chegada é maravilhosa, a recepcionista o recebe com um "jugo verde" delicioso e vc não precisa ir no lobby fazer check-in, apenas entrega o cartão de crédito e passaporte e aguarda um tempinho. A chegada na sua Villa surpreende. Inacreditável o tamanho, o aroma e música agradáveis quando vc entra. Sensação de exclusividade total. Total sensação de isolamento do mundo, dá realmente para esvaziar a mente. Atendimento muito bom, mas não excelente. Aparentemente vc tem que mostrar que tem muito dinheiro para te atenderem melhor...
Visitamos a praia de bicicleta no segundo dia, e honestamente DECEPCIONOU MUITO.
Para quem havia vindo da praia do Grand Coral, foi uma decepção e tanto, pois a sensação é de que havíamos ido embora do Caribe e voltado para as praias aqui do Rio Grande do Sul...
Tenho que comentar isso, pois acho que se a prioridade é praia, vc terá uma experiência decepcionante. Para nós foi até bom, pois estávamos em lua de mel e já havíamos aproveitado uma praia fantástica do Grand Coral.
A piscina da nossa Villa era absolutamente linda, mas GELAAAADA! Tínhamos expectativa de entrar no final da tarde ou de noite, o que não foi possível de modo algum... E considerando um hotel muito caro para nós Brasileiros ( pois pagamos em real, certo...), acho que o hotel tem uma praia inferior à média do caribe e dessa forma deveria ter a piscina aquecida para compensar pela falha da praia... O que descobrimos é que a piscina da Spa Pool Villa é aquecida , mas tem que pagar bem mais caro por ela... Mas a piscina do Hotel é mais quente e lindíssima. Vc fica com o som dos pássaros e o manguezal ao fundo, maravilhoso.
Os restaurantes são muito bons, lindos, mas a comida não é excelente. O Restaurante Saffron, de comida tailandesa foi uma experiência inesquecível. O ambiente é inacreditável. E como fizemos reserva informando que estávamos em lua de mel, nos colocaram na melhor mesa, em frente à natureza, com a vista da vegetação e água, com céu estrelado. Realmente INESQUECÍVEL.
Sobre o tamarind tenho que comentar que a comida decepcionou. Foi muito cara pelo oferecido e sem sabor condizente com a expectativa que criaram em nós.
Gostaríamos de ter
De qualquer forma o hotel vale a experiência, mas não é o ideal de vc busca linda praia para ficar um tempo admirando o mar do Caribe.

Dica de quarto: Se puder pagar, escolha a Spa Pool Villa.
Veja mais dicas sobre quartos
  • se hospedou em novembro de 2011, viajou em casal
    • 3 de 5 estrelas Custo-benefício
    • 4 de 5 estrelas Localização
    • 5 de 5 estrelas Qualidade do sono
    • 5 de 5 estrelas Quartos
    • 4 de 5 estrelas Limpeza
    • 4 de 5 estrelas Atendimento
Esta avaliação foi útil? Sim 8
Faça sua avaliação Multiplus arrow

1.059 avaliações de viajantes

Ver avaliações de
Resumo das pontuações
    4,5 de 5 estrelas
  • Quarto
    4,5 de 5 estrelas
    5 de 5 estrelas
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (3)
Data | Pontuação
  • Russo primeiro
  • Qualquer
  • Avaliações recentes em português
Português primeiro
Talvez você também goste destes hotéis...
dd/mm/aaaa dd/mm/aaaa
Avalie sua estadia

Já esteve em Banyan Tree Mayakoba? Compartilhe suas experiências!

Mais informações sobre Banyan Tree Mayakoba

Endereço: Carretera Federal, Playa del Carmen 77710, México
Região: México > Yucatan Peninsula > Quintana Roo > Riviera Maya > Playa del Carmen
Serviços:
Bar / Lounge Praia Seleção de bebidas Business Center com acesso à Internet Academia / Sala de ginástica / Fitness Center Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (Wi-Fi) Estacion. grátis Atividades infantil (atividades para a família) Restaurante Serviço de quarto Spa Suítes Piscina Acesso para cadeirante Traslado de/para o aeroporto
Estilo do hotel:
Faixa de preço (por noite): R$ 1.674 - 4.734
Categoria do hotel:5 estrela(s) — Banyan Tree Mayakoba 5*
Número de quartos: 117
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hoteis.com, Booking.com, Decolar.com, Expedia e HOTEL URBANO, para que você possa fazer suas reservas no Banyan Tree Mayakoba com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Banyan Tree Mayakoba Hotel Playa Del Carmen
Banyan Tree Mayakoba Riviera Maya/Playa Del Carmen, México

Se você é proprietário ou gerencia Banyan Tree Mayakoba, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.