Aceitamos os seguintes navegadores:

“Excelente” 5 de 5 estrelas
Avaliação sobre Hyatt Ziva Cancun

Melhores preços para sua estadia
Escolha as datas para ver os melhores preços
Entrada dd/mm/aaaa Saída dd/mm/aaaa
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e 3 muito mais sites!
Salvar
Você adicionou Hyatt Ziva Cancun aos Favoritos
Hyatt Ziva Cancun
5.0 de 5 Resort (tudo incluído)   |   Punta Cancun s/n, Zona Hotelera, Cancun 77500, México (Anteriormente Dreams Cancun Resort & Spa)   |
Serviços do hotel
Juiz de Fora, MG
3 votos úteis 3 votos úteis
“Excelente”
5 de 5 estrelas Avaliou em Março 1, 2012

Estive no Hotel em outubro/2011,fiquei encantada com a recepção dos funcionários e com os demais,tudo no hotel é muito bonito.Inclusive tenho o interesse de voltar em 2013 e levar para conhecer a cidade de Cancun e o Hotel um casal .

• se hospedou em outubro de 2011, viajou em casal
    • 4 de 5 estrelas Custo-benefício
    • 5 de 5 estrelas Qualidade do sono
Esta avaliação foi útil? Sim 3
Faça sua avaliação Multiplus arrow

3.757 avaliações de viajantes

Ver avaliações de
Resumo das pontuações
  • Quarto
    4,5 de 5 estrelas
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (20)
Data | Pontuação
Português primeiro
São Paulo, SP
5 votos úteis 5 votos úteis
3 de 5 estrelas Avaliou em Fevereiro 2, 2012

Hotel bom, boa limpeza (esquecem de colocar sabonetes as vezes, mas ao cobrarmos colocavam em 5 minutos), praia muito boa (apesar de ter visto lixo boiando por diversas vezes). Resumindo, nota 8 para o hotel. Agora, com relação aos funcionários... ai é diferente. Se vc é americano, preparesse para ser muito bem recebido, porém se é latino, as coisas não são tão boas. Percebemos um certo preconceito por parte de alguns funcionários, afinal de contas, americanos dão tips, os demais nem tanto assim. E assim como na cidade inteira de Cancun, o hotel tb é movido a tips. Tips alta, bom atendimento, tip baixa ou sem tips, péssimo atendimento.

• se hospedou em janeiro de 2012, viajou em casal
    • 2 de 5 estrelas Custo-benefício
    • 4 de 5 estrelas Localização
    • 4 de 5 estrelas Qualidade do sono
    • 4 de 5 estrelas Quartos
    • 3 de 5 estrelas Limpeza
    • 3 de 5 estrelas Atendimento
Esta avaliação foi útil? Sim 5
DreamsEconcierge, Nadia Gouveia, E Concierge & Social Media do(a) Hyatt Ziva Cancun, respondeu a esta avaliação, Fevereiro 8, 2012
Prezado Hóspede,

Ficamos honrados por terem escolhido o Dreams Cancun e por seus comentários positivos sobre nossas instalações, limpeza e praias.

Agradeço também pela atenção em compartilhar as suas impressões. O resort tem o compromisso em continuamente atender às suas necessidades e expectativas e lamento que sua última experiência não tenha atendido totalmente as suas expectativas.
Por favor, peço a gentileza que entre em contato comigo para fornecer qualquer informação adicional, a fim de atender as diferentes expectativas e eliminar imperfeições em nossos serviços.

Espero ter a oportunidade de hospedá-lo novamente, não tenho duvidas que nossa melhora será visível e poderam desfrutar de sua estadia conosco do jeito que esta destinada: cheia de momentos agradáveis e relaxantes, acompanhados por um serviço impecável e apenas lembranças positivas.
Por favor, não hesite em contactar-me com outras observações a respeito de sua experiência e eu estarei contente em ajudá-lo com qualquer coisa que possam necessitar para suas futuras visitas.

Dreams Cancun Resort & Spa[--]
3 votos úteis 3 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em Janeiro 2, 2012 via dispositivo móvel

Tudo perfeito!!! Ótimas acomodações, atendimento e restaurantes. E acordar, abrir a varanda do seu quarto e dar "de cara" com um golfinho... Nao tem preço!!!
Lia e Robson

• Hospedou-se em março de 2011
    • 5 de 5 estrelas Custo-benefício
Esta avaliação foi útil? Sim 3
DreamsEconcierge, Nadia Gouveia, E Concierge & Social Media do(a) Hyatt Ziva Cancun, respondeu a esta avaliação, Janeiro 12, 2012
Prezados Lia e Robson,

Obrigada por compartilhar sua experiência no Dreams Cancun. Seus comentários nos alegram muito e sinalizam que nosso empenho em oferecer um serviço de alta qualidade aos nossos hóspedes está sendo alcançado.

Será um grande prazer recebê-los novamente!

São Paulo, Sao Paulo, Brazil
Colaborador Júnior
7 avaliações 7 avaliações
5 avaliações de hotéis
Avaliações em 7 cidades Avaliações em 7 cidades
11 votos úteis 11 votos úteis
3 de 5 estrelas Avaliou em Dezembro 15, 2011

As instalações são boas, mas o atendimento e funcionamento do Hotel é muito impessoal. Os golfinhos que vivem no Hotel em cativeiro já tiveram dias melhores. Todos os serviços pagos são muito caros! Apesar de ser All Inclusive muitas bebidas e opções de comidas são pagas a parte, o que é decepcionante para a experiencia geral. A Natureza do local é maravilhosa e a praia belíssima.

• se hospedou em novembro de 2011, viajou em casal
    • 2 de 5 estrelas Custo-benefício
    • 4 de 5 estrelas Localização
    • 4 de 5 estrelas Qualidade do sono
    • 3 de 5 estrelas Quartos
    • 4 de 5 estrelas Limpeza
    • 3 de 5 estrelas Atendimento
Esta avaliação foi útil? Sim 5
DreamsEconcierge, Nádia Gouveia, E Concierge & Social Media do(a) Hyatt Ziva Cancun, respondeu a esta avaliação, Dezembro 24, 2011
Prezado hóspede,

Muito obrigada por compartilhar suas impressões sobre o Dreams Cancun. Todas as informações são de grande valia, pois o nosso compromisso maior, sem dúvida é com a satisfação plena de nossos hóspedes.

Fico feliz em saber que tenha apreciado nossas instalações e praias.

Peço desculpas por não ter tido uma experiência gastronômica conforme esperado. Temos 5 bares e 5 restaurantes no resort e apenas um deles não faz parte do todo incluído, gostaria muito de saber detalhadamente o que diz respeito aos alimentos e bebidas.
Por favor, peço a gentileza que entre em contato conosco, estou a inteira disposição. Tenho certeza que poderemos esclarecer todas as dúvidas e porventura algum mal entendido que possa ter ocorrido.

Espero ter o prazer de recebê-lo novamente.

Rio de Janeiro, RJ
1 voto útil 1 voto útil
5 de 5 estrelas Avaliou em Novembro 8, 2011

Super recomendo este Resort. Tivemos em lua-de-mel no mês de julho de 2011. É tudo incluído mesmo, comida farta e saborosa, os restaurantes são excelentes, todos os serviços oferecidos desde a camareira até o garçom que nos serve os drinks na praia são atenciosos e prestativos. Há uma programação diária e vale muuuuito a pena ficar o dia inteiro no hotel, porque tem muito o que fazer e conhecer. O mergulho com os golfinhos é maravilhoso e emocionante!! Ficamos na suíte "Honeymoon Suite", que fica localizada em uma das torres do resort com uma visão explendorosa de toda a costa marítima de Cancun. Isso mesmo, essa torre fica bem na curva da costa marítima de modo que dali conseguimos ver tudo!! Sem falar, ainda, no conforto que é o quarto e o jogo de cama, muuuito macio e impecavelmente limpo!! Todo o hotel é perfeito e, com certeza, iremos voltar lá e ficaremos no mesmo hotel porque fomos bem atendidos e tivemos uma estadia maravilhosa!

• se hospedou em julho de 2011, viajou em casal
    • 4 de 5 estrelas Custo-benefício
    • 5 de 5 estrelas Qualidade do sono
Esta avaliação foi útil? Sim 1
DreamsEconcierge, Nádia Gouveia, E Concierge & Social Media do(a) Hyatt Ziva Cancun, respondeu a esta avaliação, Novembro 22, 2011
Prezado Hóspede,

Muito obrigada por compartilhar suas impressões do Dreams Cancun Resort & Spa! Seus comentários nos alegram muito e sinalizam que nosso empenho em oferecer um serviço de alta qualidade aos nossos hóspedes está sendo alcançado.

Espero ter o prazer de recebê-los novamente para outras comemorações!

[--]
Talvez você também goste destes hotéis...
dd/mm/aaaa dd/mm/aaaa
Avalie sua estadia

Já esteve em Hyatt Ziva Cancun? Compartilhe suas experiências!

Mais informações sobre Hyatt Ziva Cancun

Endereço: Punta Cancun s/n, Zona Hotelera, Cancun 77500, México (Anteriormente Dreams Cancun Resort & Spa)
Região: México > Yucatan Peninsula > Quintana Roo > Cancun
Serviços:
Bar / Lounge Praia Business Center com acesso à Internet Academia / Sala de ginástica / Fitness Center Café da manhã Estacion. grátis Atividades infantil (atividades para a família) Restaurante Serviço de quarto Suítes Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Faixa de preço (por noite): R$ 520 - 1.894
Categoria do hotel:5 estrela(s) — Hyatt Ziva Cancun 5*
Número de quartos: 378
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Decolar.com, Agoda e HOTEL URBANO, para que você possa fazer suas reservas no Hyatt Ziva Cancun com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Cancun Dream Resort
Dreams Resort Spa Cancun
Cancun Dreams Hotel
Dreams Resort Cancun Mexico

Se você é proprietário ou gerencia Hyatt Ziva Cancun, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.