O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

“Excelente” 5 de 5 estrelas
Avaliação sobre Hyatt Ziva Cancun

Melhores preços para sua estadia
Escolha as datas para ver os melhores preços
Entrada dd/mm/aaaa Saída dd/mm/aaaa
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e 3 muito mais sites!
Salvar
Você adicionou Hyatt Ziva Cancun aos Favoritos
Hyatt Ziva Cancun
5.0 de 5 Resort (tudo incluído)   |   Punta Cancun s/n, Zona Hotelera, Cancun 77500, México (Anteriormente Dreams Cancun Resort & Spa)   |  
Serviços do hotel
Juiz de Fora, MG
1 avaliação
3 votos úteis 3 votos úteis
“Excelente”
5 de 5 estrelas Avaliou em Março 1, 2012

Estive no Hotel em outubro/2011,fiquei encantada com a recepção dos funcionários e com os demais,tudo no hotel é muito bonito.Inclusive tenho o interesse de voltar em 2013 e levar para conhecer a cidade de Cancun e o Hotel um casal .

  • se hospedou em outubro de 2011, viajou em casal
    • 4 de 5 estrelas Custo-benefício
    • 5 de 5 estrelas Localização
    • 5 de 5 estrelas Qualidade do sono
    • 5 de 5 estrelas Quartos
    • 5 de 5 estrelas Limpeza
    • 5 de 5 estrelas Atendimento
Esta avaliação foi útil? Sim 3
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Faça sua avaliação Multiplus arrow

3.757 avaliações de viajantes

Pontuação dos viajantes
    1.873
    1.061
    428
    205
    190
Ver avaliações de
1.193
1.254
50
45
Resumo das pontuações
  • Localização
    4,5 de 5 estrelas
  • Qualidade do sono
    4 de 5 estrelas
  • Quarto
    4 de 5 estrelas
  • Atendimento
    4,5 de 5 estrelas
  • Custo-benefício
    4 de 5 estrelas
  • Limpeza
    4,5 de 5 estrelas
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (20)
Data | Pontuação
  • Alemão primeiro
  • Espanhol primeiro
  • Francês primeiro
  • Holandês primeiro
  • Inglês primeiro
  • Italiano primeiro
  • Japonês primeiro
  • Polonês em primeiro
  • Português primeiro
  • Russo primeiro
  • Sueco primeiro
  • Qualquer
  • Avaliações recentes em português
Português primeiro
São Paulo, SP
1 avaliação
5 votos úteis 5 votos úteis
3 de 5 estrelas Avaliou em Fevereiro 2, 2012

Hotel bom, boa limpeza (esquecem de colocar sabonetes as vezes, mas ao cobrarmos colocavam em 5 minutos), praia muito boa (apesar de ter visto lixo boiando por diversas vezes). Resumindo, nota 8 para o hotel. Agora, com relação aos funcionários... ai é diferente. Se vc é americano, preparesse para ser muito bem recebido, porém se é latino, as coisas não são tão boas. Percebemos um certo preconceito por parte de alguns funcionários, afinal de contas, americanos dão tips, os demais nem tanto assim. E assim como na cidade inteira de Cancun, o hotel tb é movido a tips. Tips alta, bom atendimento, tip baixa ou sem tips, péssimo atendimento.

  • se hospedou em janeiro de 2012, viajou em casal
    • 2 de 5 estrelas Custo-benefício
    • 4 de 5 estrelas Localização
    • 4 de 5 estrelas Qualidade do sono
    • 4 de 5 estrelas Quartos
    • 3 de 5 estrelas Limpeza
    • 3 de 5 estrelas Atendimento
Esta avaliação foi útil? Sim 5
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
DreamsEconcierge, Nadia Gouveia, E Concierge & Social Media do(a) Hyatt Ziva Cancun, respondeu a esta avaliação, Fevereiro 8, 2012
Prezado Hóspede,

Ficamos honrados por terem escolhido o Dreams Cancun e por seus comentários positivos sobre nossas instalações, limpeza e praias.

Agradeço também pela atenção em compartilhar as suas impressões. O resort tem o compromisso em continuamente atender às suas necessidades e expectativas e lamento que sua última experiência não tenha atendido totalmente as suas expectativas.
Por favor, peço a gentileza que entre em contato comigo para fornecer qualquer informação adicional, a fim de atender as diferentes expectativas e eliminar imperfeições em nossos serviços.

Espero ter a oportunidade de hospedá-lo novamente, não tenho duvidas que nossa melhora será visível e poderam desfrutar de sua estadia conosco do jeito que esta destinada: cheia de momentos agradáveis e relaxantes, acompanhados por um serviço impecável e apenas lembranças positivas.
Por favor, não hesite em contactar-me com outras observações a respeito de sua experiência e eu estarei contente em ajudá-lo com qualquer coisa que possam necessitar para suas futuras visitas.


Atenciosamente,

Nádia Gouveia
E Concierge & Social Media
Dreams Cancun Resort & Spa[--]
Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
1 avaliação
3 votos úteis 3 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em Janeiro 2, 2012 via dispositivo móvel

Tudo perfeito!!! Ótimas acomodações, atendimento e restaurantes. E acordar, abrir a varanda do seu quarto e dar "de cara" com um golfinho... Nao tem preço!!!
Lia e Robson

  • Hospedou-se em março de 2011
    • 5 de 5 estrelas Custo-benefício
    • 5 de 5 estrelas Localização
    • 5 de 5 estrelas Quartos
    • 5 de 5 estrelas Limpeza
    • 5 de 5 estrelas Atendimento
Esta avaliação foi útil? Sim 3
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
DreamsEconcierge, Nadia Gouveia, E Concierge & Social Media do(a) Hyatt Ziva Cancun, respondeu a esta avaliação, Janeiro 12, 2012
Prezados Lia e Robson,

Obrigada por compartilhar sua experiência no Dreams Cancun. Seus comentários nos alegram muito e sinalizam que nosso empenho em oferecer um serviço de alta qualidade aos nossos hóspedes está sendo alcançado.

Será um grande prazer recebê-los novamente!

Nádia Gouveia
E Concierge & Social Media
Dreams Cancun Resort & Spa
[--]
Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
São Paulo, Sao Paulo, Brazil
Colaborador Júnior
7 avaliações 7 avaliações
5 avaliações de hotéis
Avaliações em 7 cidades Avaliações em 7 cidades
11 votos úteis 11 votos úteis
3 de 5 estrelas Avaliou em Dezembro 15, 2011

As instalações são boas, mas o atendimento e funcionamento do Hotel é muito impessoal. Os golfinhos que vivem no Hotel em cativeiro já tiveram dias melhores. Todos os serviços pagos são muito caros! Apesar de ser All Inclusive muitas bebidas e opções de comidas são pagas a parte, o que é decepcionante para a experiencia geral. A Natureza do local é maravilhosa e a praia belíssima.

  • se hospedou em novembro de 2011, viajou em casal
    • 2 de 5 estrelas Custo-benefício
    • 4 de 5 estrelas Localização
    • 4 de 5 estrelas Qualidade do sono
    • 3 de 5 estrelas Quartos
    • 4 de 5 estrelas Limpeza
    • 3 de 5 estrelas Atendimento
Esta avaliação foi útil? Sim 5
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
DreamsEconcierge, Nádia Gouveia, E Concierge & Social Media do(a) Hyatt Ziva Cancun, respondeu a esta avaliação, Dezembro 24, 2011
Prezado hóspede,

Muito obrigada por compartilhar suas impressões sobre o Dreams Cancun. Todas as informações são de grande valia, pois o nosso compromisso maior, sem dúvida é com a satisfação plena de nossos hóspedes.

Fico feliz em saber que tenha apreciado nossas instalações e praias.

Peço desculpas por não ter tido uma experiência gastronômica conforme esperado. Temos 5 bares e 5 restaurantes no resort e apenas um deles não faz parte do todo incluído, gostaria muito de saber detalhadamente o que diz respeito aos alimentos e bebidas.
Por favor, peço a gentileza que entre em contato conosco, estou a inteira disposição. Tenho certeza que poderemos esclarecer todas as dúvidas e porventura algum mal entendido que possa ter ocorrido.

Espero ter o prazer de recebê-lo novamente.

Atenciosamente,

Nádia Gouveia
E Concierge & Social Media
Dreams Cancun Resort & Spa
[--]
Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Rio de Janeiro, RJ
1 avaliação
1 voto útil 1 voto útil
5 de 5 estrelas Avaliou em Novembro 8, 2011

Super recomendo este Resort. Tivemos em lua-de-mel no mês de julho de 2011. É tudo incluído mesmo, comida farta e saborosa, os restaurantes são excelentes, todos os serviços oferecidos desde a camareira até o garçom que nos serve os drinks na praia são atenciosos e prestativos. Há uma programação diária e vale muuuuito a pena ficar o dia inteiro no hotel, porque tem muito o que fazer e conhecer. O mergulho com os golfinhos é maravilhoso e emocionante!! Ficamos na suíte "Honeymoon Suite", que fica localizada em uma das torres do resort com uma visão explendorosa de toda a costa marítima de Cancun. Isso mesmo, essa torre fica bem na curva da costa marítima de modo que dali conseguimos ver tudo!! Sem falar, ainda, no conforto que é o quarto e o jogo de cama, muuuito macio e impecavelmente limpo!! Todo o hotel é perfeito e, com certeza, iremos voltar lá e ficaremos no mesmo hotel porque fomos bem atendidos e tivemos uma estadia maravilhosa!

  • se hospedou em julho de 2011, viajou em casal
    • 4 de 5 estrelas Custo-benefício
    • 5 de 5 estrelas Localização
    • 5 de 5 estrelas Qualidade do sono
    • 5 de 5 estrelas Quartos
    • 5 de 5 estrelas Limpeza
    • 5 de 5 estrelas Atendimento
Esta avaliação foi útil? Sim 1
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
DreamsEconcierge, Nádia Gouveia, E Concierge & Social Media do(a) Hyatt Ziva Cancun, respondeu a esta avaliação, Novembro 22, 2011
Prezado Hóspede,

Muito obrigada por compartilhar suas impressões do Dreams Cancun Resort & Spa! Seus comentários nos alegram muito e sinalizam que nosso empenho em oferecer um serviço de alta qualidade aos nossos hóspedes está sendo alcançado.

Espero ter o prazer de recebê-los novamente para outras comemorações!

Atenciosamente,

Nádia Gouveia
E Concierge & Social Media
Dreams Cancun Resort & Spa
[--]
Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Talvez você também goste destes hotéis...
dd/mm/aaaa dd/mm/aaaa
Avalie sua estadia

Já esteve em Hyatt Ziva Cancun? Compartilhe suas experiências!

Mais informações sobre Hyatt Ziva Cancun

Endereço: Punta Cancun s/n, Zona Hotelera, Cancun 77500, México (Anteriormente Dreams Cancun Resort & Spa)
Região: México > Yucatan Peninsula > Quintana Roo > Cancun
Serviços:
Bar / Lounge Praia Business Center com acesso à Internet Academia / Sala de ginástica / Fitness Center Café da manhã Estacion. grátis Atividades infantil (atividades para a família) Restaurante Serviço de quarto Suítes Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº31 hotel romântico em
Nº34 hotel para famílias em
Nº37 hotel de luxo em
Nº60 melhor hotel resort em
Nº81 hotel na praia em
Faixa de preço (por noite): R$ 520 - 1.894
Categoria do hotel:5 estrela(s) — Hyatt Ziva Cancun 5*
Número de quartos: 378
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Decolar.com, Agoda e HOTEL URBANO, para que você possa fazer suas reservas no Hyatt Ziva Cancun com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Dreams Cancun Resort & Spa
Dreams Hotel Cancun
Dreams Cancun Hotel
Camino Real Cancun
Dreams Cancun Mexico
Cancun Dream Resort
Dreams Resort Spa Cancun
Cancun Dreams Hotel
Dreams Resort Cancun Mexico

Proprietários: qual é o seu lado da história?

Se você é proprietário ou gerencia Hyatt Ziva Cancun, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.