Aceitamos os seguintes navegadores:

“Semana boa, mas um fim de semana do pior!!!!!!!” 3 de 5 estrelas
Avaliação sobre Grand Bahia Principe Cayacoa

Melhores preços para sua estadia
Escolha as datas para ver os melhores preços
Entrada dd/mm/aaaa Saída dd/mm/aaaa
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 3 sites!
Salvar
Você adicionou Grand Bahia Principe Cayacoa aos Favoritos
Grand Bahia Principe Cayacoa
3.5 de 5 Resort (tudo incluído)   |   Loma Puerto Escondido S/N | PO Box 32000, República Dominicana   |
Site do hotel
Certificado de Excelência de 2014
lisboa
1 avaliação
5 votos úteis 5 votos úteis
“Semana boa, mas um fim de semana do pior!!!!!!!”
3 de 5 estrelas Avaliou em 9 de Maio de 2010

estivemos por uma semana neste hotel, escolhido por ter das melhores referencias em relação à vista esplendorosa, à calma e à qualidade do hotel em geral. Em relação à vista, esta é realmente linda, o hotel está muito bem localizado e, apesar do nosso quarto não ter vista absolutamente nenhuma ( estava no rés do chão, virado para o jardim do Lobby Bar), por onde quer que andássemos, a vista era excelente!!! Todas as áreas do hotel estavam impecavelmente tratadas, a comida era muito boa, quer no buffet, quer nos restaurantes à la Carte, embora o Restaurante Italiano seja despensável em deterimento de um dos outros, que são realmente bons ( Pescador, Gourmet).
A animação era um pouco fraca, embora os animadores fossem simpatiquissimos. Não havia grande actividade nem na praia, nem na piscina - somente no 1º dia houve actidades na praia - À noite, a conversa no lobby bar acabava sempre por ser a melhor escolha, em comparação com os espectáculos apresentados.
Mas a partir de 6ª Feira à tarde lá se foi toda a calma - o hotel ficou completamente sobrelotado, praticamante invadido por dominicanos - MUITOS DOMINICANOS!!!!!! A piscina tornou-se uma banheira gigante cheia de gritos e gente vestida com boias e bolas, o buffet um autentico caos, os bares totalmente a abarrotar, BAARULHO POR TODO O LADO, GENTE POR TODO O LADO!!!! De repente, o hotel ficou sem capacidade para tanta gente, sem mesas no buffet, embora a comida nunca tivesse faltado, apenas tivesse diminuido a variedade, o que é normal dvido aonumero de pessoas. A sensação com que ficámos foi que o hotel não teve capacidade de resposta para o pico de hospedes que teve durante aqueles dias, que ainda por cima eram hospedes um pouco diferentes dos que lá estavam por serem grandes grupos e muito barulhentos.
Na 2ª Feira dirigi-me ao responsável do meu operador turistico para lhe perguntar qual o procedimento para reclamar junto do hotel, ele foi muito simpático, aceitou o nosso "desabafo" e. depois de alguma insistencia, encaminhou-nos para o Relações Publicas do Hotel que, pura e simplesmente não aceitou a nossa reclamação como tal porque achou que não se tinha passado nada durante os ultimos dias!!! Acho que eles se ofen dereram por nós reclamarmos do hotel estar sobrelotado pporque levaram a reclamação no sentido de estarmos a reclamar por serem dominicanos, quando o problema era mesmo a sobrelotação do hotel e a balburdia que se gerou nas áreas comuns.

NÃO ACHO O HOTEL RECOMENDÁVEL, UMA VEZ QUE POR PREÇO IGUAL SE CONSEGUE MUITO MELHOR.
ACHO MESMO QUE DEPOIS DE TANTA DESCRIÇÃO DE BAHIA PRINCIPES, ESTE NÃO ESTÁ À ALTURA DA CADEIA

• se hospedou em abril de 2010, viajou com a família
    • 3 de 5 estrelas Custo-benefício
    • 3 de 5 estrelas Localização
    • 4 de 5 estrelas Qualidade do sono
    • 3 de 5 estrelas Quartos
    • 4 de 5 estrelas Limpeza
    • 4 de 5 estrelas Atendimento
Esta avaliação foi útil? Sim 5
Faça sua avaliação Multiplus arrow

2.606 avaliações de viajantes

Ver avaliações de
Resumo das pontuações
    4,5 de 5 estrelas
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (4)
Data | Pontuação
Beja
1 avaliação
1 voto útil 1 voto útil
5 de 5 estrelas Avaliou em 20 de Novembro de 2009

Este hotel tem tudo de bom desde as instalações, a comida ao pessoal que lá trabalha é simplesmente fantástico

se hospedou em julho de 2009, viajou sozinho(a)
Esta avaliação foi útil? Sim 1
Talvez você também goste destes hotéis...
dd/mm/aaaa dd/mm/aaaa
Avalie sua estadia

Já esteve em Grand Bahia Principe Cayacoa? Compartilhe suas experiências!

Mais informações sobre Grand Bahia Principe Cayacoa

Endereço: Loma Puerto Escondido S/N | PO Box 32000, República Dominicana
Telefone:
Região: Caribe > República Dominicana > Samana Province
Serviços:
Bar / Lounge Praia Seleção de bebidas Business Center com acesso à Internet Cassino e apostas Academia / Sala de ginástica / Fitness Center Estacion. grátis Atividades infantil (atividades para a família) Restaurante Serviço de quarto Spa Suítes Piscina Traslado de/para o aeroporto
Estilo do hotel:
Nº3 melhor hotel resort em Samana Province
Nº6 hotel spa em Samana Province
Nº8 hotel na praia em Samana Province
Faixa de preço (por noite): R$ 460 - 1.074
Categoria do hotel:3,5 estrela(s) — Grand Bahia Principe Cayacoa 3.5*
Número de quartos: 295
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hoteis.com, Decolar.com e Expedia, para que você possa fazer suas reservas no Grand Bahia Principe Cayacoa com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Gran Bahia Principe Cayacoa Hotel
Gran Bahia Principe Cayacoa Samana

Se você é proprietário ou gerencia Grand Bahia Principe Cayacoa, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.