Aceitamos os seguintes navegadores:

“Fantástico” 5 de 5 estrelas
Avaliação sobre Iberostar Punta Cana

Salvar Salvo
Você adicionou Iberostar Punta Cana aos Favoritos
Melhores preços para sua estadia
Escolha datas para ver os melhores preços
Entrada dd/mm/aaaa Saída dd/mm/aaaa
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e 2 muito mais sites!
Iberostar Punta Cana
3.5 de 5 Resort (tudo incluído)   |   Bavaro | Higüey, Punta Cana, República Dominicana   |
Serviços do hotel
Nº 20 de 100 hotéis em Punta Cana
1 avaliação
1 voto útil 1 voto útil
“Fantástico”
5 de 5 estrelas Avaliou em Maio 29, 2012 via dispositivo móvel

Excelente resort. Grande qualidade. Animação fantástica!

• Hospedou-se em maio de 2012
Esta avaliação foi útil? Sim 1
IberostarHotelsRD, Quality Manager Iberostar República Dominicana do(a) Iberostar Punta Cana, respondeu a esta avaliação, Junho 6, 2012
Prezado senhor,
Muito obrigados pelo tempo tomado para compartilhar seus comentários referentes ao Hotel Iberostar Punta Cana e pela sua preferência com nosso hotel para passar a suas férias.
Em nome da equipe de Direção do Hotel queremos expressar nossa alegria ao saber que os senhores tenham gostado dumas vacações memoráveis. In Iberostar é nosso objetivo oferecer unas inesquecíveis férias aos nossos queridos hospedes.
Esperamos recebê-los novamente em nosso hotel e estou à sua disposição para o que seja necessário em uma futura visita!
Faça sua avaliação Multiplus

2.811 avaliações de viajantes

Ver avaliações de
Resumo das pontuações
  • Quarto
    4 de 5 estrelas
    4,5 de 5 estrelas
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (59)
Data | Pontuação
3 avaliações de hotéis
Avaliações em 4 cidades Avaliações em 4 cidades
10 votos úteis 10 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em Maio 20, 2012

Faz um mês que estou ensaiando para colocar meu depoimento sobre este hotel, já que este canal foi muito útil prá mim quando eu estava pesquisando sobre os hotéis de Punta Cana. Meu marido e eu viajamos na semana entre 16 e 24 de abril de 2012. Achamos o hotel fantástico, os funcionários super bem educados e bem humorados. Nunca tivemos problemas com mal atendimento, pelo contrário, ficávamos perguntando como eles não se cansavam de cumprimentar hóspede por hóspede. Depois do segundo dia, parecem que eles sabem até o nosso gosto. Era essa a sensação que tivemos quando íamos tomar café. Só de nos ver, o funcionário que fazia as omeletes já sabia qual jeito gostávamos. Ao contrário do que muitos falaram aqui, em um dos passeios, meu marido perdeu no ônibus um óculos de marca renomada, e apesar de nem termos esperanças de rever os óculos, o funcionário da rede encontrou os óculos no dia seguinte e nos procurou para devolvê-lo. Isso faz toda a diferença. A comida é muito boa e a cerveja também, excelente para tomar na praia. Os restaurantes temáticos também são muito bons. Para quem gosta de cremes e sopas, recomendo tomar o creme de lagosta no restaurante Frutos do Mar. Tem que levantar cedo para reservar os melhores lugares na piscina ou na praia. Só não foi 100% perfeito porque eles cobram U$ 13,00 por dia para uso da internet ou U$ 40,00 por cinco dias..., além disso, não aceitam "late check out", o que pode ser ruim, pois o "check out" é sempre ao meio-dia, se o hóspede tem voo noturno, tem que encerrar a conta até o meio-dia e ficar pelas dependências do hotel até o horário de ir embora. No nosso caso, pagamos U$ 50,00 dólares a mais para ficarmos mais 04 horas na suíte, pois o nosso traslado só saia às 18:00 horas, mas isso não apagou as impressões positivas que tivemos. Ponto para a equipe "Star Friends", sempre muito animada e divertida. Quando viajamos, não gostamos de repetir os lugares, já que as oportunidades são poucas, mas estamos com tantas saudades de lá que com certeza voltaríamos

• se hospedou em abril de 2012, viajou em casal
    • 3 de 5 estrelas Custo-benefício
Esta avaliação foi útil? Sim 3
IberostarHotelsRD, Quality Manager Iberostar República Dominicana do(a) Iberostar Punta Cana, respondeu a esta avaliação, Maio 30, 2012
Prezada TaniaR,
Gostaria de agradecer-lhe o tempo tomado para publicar sua opinião a respeito do nosso hotel Iberostar Punta Cana e pela sua preferência conosco para desfrutar das suas merecidas férias.
Para nossa equipe de Direção do hotel é muito importante saber que os senhores desfrutaram de ótimos momentos enquanto hospedados conosco. Muito obrigados também por mencionar o trabalho dos funcionários que fizeram diferença em suas férias, é para toda nossa equipe uma grande alegria quando isto acontece, asseguro-lhe que seus elogios serão encaminhados aos chefes de cada departamento. Aguardamos ansiosos por sua próxima visita e trabalharemos para garantir que ela seja ainda melhor que a primeira!
Belo Horizonte, MG
Colaborador Avançado
47 avaliações 47 avaliações
18 avaliações de hotéis
Avaliações em 22 cidades Avaliações em 22 cidades
43 votos úteis 43 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em Maio 18, 2012

A Praia do hotel é linda e muito bem cuidada. Não dá vontade de ficar na piscina.. a não ser no fim do dia.. A temperatura da água é excelente em ambas!

Chegávamos sempre tarde na praia então havia certa dificuldade em encontrar barracas com espreguiçadeiras. Mas caminhando com calma, encontramos todos os dias.
Os dias foram bem ensolarados! Ótimo para maio!

Estando no IBS Punta Cana ou no IBS Dominicana você tem nitidamente a impressão de que os hotéis se confundem. Não faz diferença na escolha entre eles para hospedagem. Há diferença sim com o IBS Bávaro e com o IBS Grand Bávaro, que são mais luxuosos.
Este conjunto de 2 hotéis é muito bom. O quarto estava sempre muito limpo e há um carinho por parte das arrumadeiras ao deixar flores, chocolates e enfeites feitos com toalhas. No dia em que completamos 1 ano de casados, havia no quarto um prato com frutas frescas e uma garrafinha de rum local. Bacana..
No nosso primeiro dia tivemos problemas com a porta do banheiro que se trancou sozinha por dentro e com a existência de substância estranha no shampoo liquido que há no box. A equipe solucionou tudo e nada mais nos incomodou.

Atividades:
Há muitas atividades (incluídas) nos hotéis e o dia passa voando. Além de caiaques e prancha para windsurf, pode se reservar um barquinho a vela, que comporta até 4 adultos.
No SPA há 4 jacuzzis. Você reserva sua meia hora e tem a banheira só para você e seus convidados.
As saunas estão dentro dos banheiros feminino e masculino do SPA, ou seja, são separadas por genero. Há sempre toalhas limpas, conforto e sabão líquido e shampoo nos chuveiros do SPA.
Além das atividades, vimos pólo aquático, volei de praia, futebol de areia, aulas de dança (estas pareceram meio chatas), aulas de step, tiro ao alvo, dentre outros.

Restaurantes:
Não havia garçons nas praias, mas o bar é perto. Nas piscinas e nos buffets, há. A base dos buffets durante o dia é fast food, macarrão, bifes grelhados, saladas, frutas melhores que as nossas e comida mexicana. Nós nos resolvíamos muito bem a pesar de sentir falta do camarãozinho frito na praia.. rss..
Reservamos restaurantes a la cart para todas as noites. No check in, para se hospedar por 7 noites, se pode realizar 3 reservas. Nos demais dias, basta procurar a atendente do Guest Service em determinado horário que se consegue também. Muito tranquilo. Fomos em todos os restaurantes e repetimos alguns. O frances (la Sibila) é maravilhoso. Pode se comer camarão na entrada e lagosta no prato principal! Vinho e sobremesa ótimos. O Mexicano me surpreendeu com ótimas margueritas, e um buffet de entradas que já resolveriam meu jantar. O de frutos do mar foi bem decepcionante na primeira noite, pois nos serviram uma lagosta queimada e nada fresca, mas se redimiu na 2ª visita com um belo salmão. O Stake House também foi excelente, mas do Oriental, esperávamos mais… principalmente porque fomos focados em comida japonesa, e eles servem comida de toda a Ásia.. que pessoalmente não me atrai.
Só passamos pelos Buffets de jantar e estes pareciam bem apetitosos também, com ingredientes bem mas refinados que durante o dia.

Atrações noturnas:
No teatro assistimos a um ótimo couvert do Michal Jackson. Não vimos muito mais atrações pois os horários batiam com nossos jantares.
Fomos a uma festa na praia, muito animada. Após meia-noite, fomos todos para a boate que também estáva com tudo!
No lobby do Punta Cana, todas as noites havia shows ao vivo, proximo ao bar. Boa pedida para quem gosta de tomar um drink antes do jantar ou bater papo com uma boa música ao fundo.

Compras:
Há uma loja Duty Free dentro do hotel. Pesquisei e os perfumes estavam mais baratos lá do que nos aeroportos! Vale a dica!

Não foi tão legal:
Não nos deixam levar uma garrafa de espumante, mesmo que aberta, para o quarto. Apesar de termos gelo no corredor e um balde no quarto. Achei um pouco exagerado.
A cerveja, como geralmente fora do Brasil, não é como gostamos: Estupidamente gelada.. Desanima de beber.. mais este "defeito" não é deste hotel. É geral...

No mais, a viagem foi maravilhosa. Recomendo muito o local e este hotel.

• se hospedou em maio de 2012, viajou em casal
    • 4 de 5 estrelas Localização
    • 4 de 5 estrelas Quartos
    • 4 de 5 estrelas Atendimento
Esta avaliação foi útil? Sim 3
Prezado Hóspede,
Muito obrigado pela sua preferência com Iberostar Hotéis e Resorts para desfrutar das suas férias e pela sua opinião in Tripadvisor.
Seu comentário a respeito do Hotel Iberostar Punta Cana é extremamente gratificante para nossa equipe de Direção! Ficamos felizes em saber que podemos satisfazer as suas expectativas. Nossa equipe do Iberostar Punta Cana trabalha sempre para oferecer-lhe o melhor serviço, uma excelente gastronomia e uma grande variedade de atividades de lazer e entretenimento e nossa bela praia da Punta Cana. Esses são parte dos nossos princípios guias na cadeia Iberostar.
Desde já aguardamos uma nova oportunidade de recebê-lo em uma futura visita.
Com carinhoso e cordial agradecimento pela sua preferência, despeço-me, seguindo à sua disposição sempre que preciso,
Sao Joao da Madeira, Portugal
Colaborador
5 avaliações 5 avaliações
3 avaliações de hotéis
Avaliações em 5 cidades Avaliações em 5 cidades
6 votos úteis 6 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em Maio 10, 2012

Boa localização e condições.
A simpatia e disponibilidade dos colaboradores.
A equipa de animação é bastante atenciosa sendo de realçar o seu responsável - Alex.
A alimentação é variada e de qualidade e com bastantes hipoteses de escolha.
A disponibilidade de bebidas era vasta e de marcas internacionais.
Piscinas limpas e agradaveis e a praia excelente.
Uma vez mais achei marcante a simpatia e o bom acolhimento de todos colaboradores, Mateus e Julian na recepção, e muito em especial o responsável da animação - Alex.

• se hospedou em abril de 2012, viajou com a família
    • 4 de 5 estrelas Quartos
    • 4 de 5 estrelas Limpeza
Esta avaliação foi útil? Sim 1
IberostarHotelsRD, Quality Manager Iberostar República Dominicana do(a) Iberostar Punta Cana, respondeu a esta avaliação, Maio 17, 2012
Prezada senhora IsabelR,
Primeiramente agradecemos-lhe o tempo tomado para publicar sua experiência no Hotel Iberostar Punta Cana. Em nome da senhora Kawana Polanco e da sua equipe, agradecemos-lhe também a sua preferência com nosso hotel para passar a suas férias.
Ficamos muito alegres de saber que a senhora tem desfrutado duma excelente estadia em nossas instalações. Estamos muito obrigados pelos seus positivos comentários sobre a simpatia e amabilidade dos nossos funcionários. Em Iberostar é um principio guia para nos o oferecer um excelente serviço aos nossos queridos hospedes.
villa nova de gaia
1 avaliação
1 voto útil 1 voto útil
5 de 5 estrelas Avaliou em Maio 6, 2012

Passamos umas férias fantásticas.Gente simpática...Comida óptima fruta muito boa, diversão todo o dia.Simplesmente bom para umas férias de qualquer idade.Ali um desejo nosso torna-se realidade(claro desde que seja possível) Os funcionários todos muito simpáticos...

• se hospedou em abril de 2012, viajou com a família
    • 5 de 5 estrelas Qualidade do sono
Esta avaliação foi útil? Sim 1
IberostarHotelsRD, Quality Manager Iberostar República Dominicana do(a) Iberostar Punta Cana, respondeu a esta avaliação, Maio 14, 2012
Prezada senhora TinaT,
Obrigado pelo tempo empregado em publicar seu comentário e por recomendar o Hotel Iberostar Punta Cana. O nome da senhora Kawana Polanco, Diretora do Hotel, ficamos felizes em atendê-la e é para toda nossa equipe uma grande satisfação saber que desfrutou de bons momentos junto à nossa equipe! É isso que queremos em Iberostar, que os hóspedes sejam “estrelas” nas férias.
Fico à sua disposição para o que for preciso em uma futura visita ao nosso hotel cercada de receptividade e cordialidade dominicana!
Cordialmente,
Talvez você também goste destes hotéis...
dd/mm/aaaa dd/mm/aaaa
Avalie sua estadia

Já esteve em Iberostar Punta Cana? Compartilhe suas experiências!

Informações adicionais sobre Iberostar Punta Cana

Endereço: Bavaro | Higüey, Punta Cana, República Dominicana
Região: Caribe  > República Dominicana > La Altagracia Province > Punta Cana
Serviços:
Praia Business Center com acesso à Internet Cassino e apostas Academia / Sala de ginástica / Fitness Center Atividades infantil (atividades para a família) Restaurante Spa Suítes Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Faixa de preço (por noite): R$ 375 - 941
Categoria do hotel:3,5 estrela(s) — Iberostar Punta Cana 3.5*
Número de quartos: 346
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hoteis.com, Expedia e Venere, para que você possa fazer suas reservas no Iberostar Punta Cana com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Iberostar Punta Cana Hotel Punta Cana
Punta Cana Iberostar
Iberostar Punta Cana Caribe

Se você é proprietário ou gerencia Iberostar Punta Cana, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.