Aceitamos os seguintes navegadores:

“Sensacional!” 5 de 5 estrelas
Avaliação sobre Iberostar Punta Cana

Salvar Salvo
Você adicionou Iberostar Punta Cana aos Favoritos
Melhores preços para sua estadia
Escolha datas para ver os melhores preços
Entrada dd/mm/aaaa Saída dd/mm/aaaa
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e 5 muito mais sites!
Iberostar Punta Cana
3.5 de 5 Resort (tudo incluído)   |   Bavaro | Higüey, Punta Cana, República Dominicana   |
Serviços do hotel
Avaliações em 15 cidades Avaliações em 15 cidades
18 votos úteis 18 votos úteis
“Sensacional!”
5 de 5 estrelas Avaliou em Fevereiro 24, 2012 via dispositivo móvel

Excelente hotel! Equipe preocupada em atender bem em tempo integral! Otimas programações e serviços complementares de 1a linha!
A única questão que não merece nota 10 se refere aos quartos. Apesar de ter ficado na suite junior, acho q deixa um pouco a desejar. Mas o resto do hotel compensa tudo!!! Indico demais!!

• Hospedou-se em fevereiro de 2012
    • 4 de 5 estrelas Quartos
Esta avaliação foi útil? Sim 5
IberostarHotelsRD, Quality Manager Iberostar República Dominicana do(a) Iberostar Punta Cana, respondeu a esta avaliação, Março 28, 2012
Prezado senhor Gustavo.
Muito obrigado pelo tempo tomado para compartilhar seus comentários referentes ao Hotel Iberostar Punta Cana. Em nome da senhora Kawana Polanco e da sua equipe, agradecemos-lhe pela sua preferência com nosso hotel para passar a suas férias.
Para toda nossa equipe, é um prazer tomar conhecimento de sua maravilhosa experiência conosco. Ficamos contentes que tenham gostado das nossas instalações, da nossa excelente praia, da simpatia de nossos funcionários, e da limpeza do nosso hotel. In Iberostar eles são nossos princípios e trabalhamos gostosamente para oferecer a melhor experiência para nossos hóspedes.
Também queremos aproveitar a oportunidade para dizer que este ano estamos por renovar os quartos Junior Suites.
Esperamos recebê-los novamente em nosso hotel e estou à sua disposição para o que seja necessário em uma futura visita!
Cordialmente,
Faça sua avaliação Multiplus arrow
Multiplus

2.623 pessoas avaliaram este hotel

Ver avaliações de
Resumo das pontuações
  • Quarto
    4 de 5 estrelas
    4,5 de 5 estrelas
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (55)
Data | Pontuação
4 avaliações 4 avaliações
Avaliações em 3 cidades Avaliações em 3 cidades
4 votos úteis 4 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em Fevereiro 2, 2012

Acabei de voltar de Punta Cana e fiquei impressionado com o resort Iberostar Punta Cana. Tudo perfeito, sem nenhuma falha. Os funcionários são super simpáticos e alegres.
O quarto é excelente, com ótimas camas e banheiro. As camareiras são muito cordiais e sempre deixavam o quarto muito limpo.
O pessoal da animação Star Friends é incrível. Eles não deixam ninguém ficar entediados no resort. Os shows a noite são muito bons, com destaque para o Miss Iberostar que é muito hilário, dei várias gargalhadas.
não tenho nada a reclamar. Eu recomendo o resort.

• se hospedou em janeiro de 2012, viajou em casal
Esta avaliação foi útil? Sim 3
Edward S, Quality Manager Iberostar República Dominicana do(a) Iberostar Punta Cana, respondeu a esta avaliação, Fevereiro 9, 2012
Estimado Felipe,
Muito Obrigado por escrever seu comentario sobre sua estádia en Iberostar Punta Cana, o qual escolheran como destino para suas merecidas férias. Em nome do gerente do Hotel, Senhora Kawana Polanco, queremos agradecer e estamos muito satisfeitos de que desfrutaram maravilhosamente de todos nossos servicos e esperamos em um futuro muito proximo seu regresso.
O cliente en Iberostar debe sentir-se como uma estrela durante suas merecidas ferias.
Brasil
1 avaliação
3 votos úteis 3 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em Janeiro 23, 2012

Viajei agora em janeiro e o hotel superou todas as minhas expectativas. Atendimento cordial e funcionários muito alegres. As acomodações são excelentes, a arrumação do quarto e limpeza são feitas com grande esmero. A animação do hotel também foi muito bacana e a única pequena ressalva que faço é com a organização do karaoke.
Os restaurantes serviam comida muito boa, com serviço de qualidade. Não gostei do jantar no restaurante japonês Pagoda, pois o nosso jantar estava agendado para o horário das 21:30 hs e quando chegamos lá o buffet estava sem vários itens, não foram repostos e só comemos o sashimi por que reclamamos com o garçon e ainda assim preparou uma pequena porção e trouxe na mesa. O bar próximo da recepção do Punta Cana também teve um dia que as atendentes eram ruins, com demora no atendimento e pouca amabilidade no tratamento quando perguntamos sobre alguns drinks que não tinham a descrição das bebidas que os compunham e a atendente disse que não podia responder por que tinha outros clientes para atender.
Dois passeios imperdíveis é o Dolphin e a Ilha Saona. Para quem gosta de um pouquinho de aventura, na praia tem o parasailing que é um passeio de paraquedas por sobre o mar. Simplesmente deslumbrante.

• se hospedou em janeiro de 2012, viajou com amigos
    • 3 de 5 estrelas Custo-benefício
Curitiba, PR
39 avaliações 39 avaliações
12 avaliações de hotéis
Avaliações em 15 cidades Avaliações em 15 cidades
26 votos úteis 26 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em Janeiro 21, 2012

Sempre que viajo, busco referências de hotéis aqui no Trip Advisor e levo muito em consideração os comentários dos outros viajantes. Ao buscar informações sobre hotéis em Punta Cana, fiquei assustada com o que li, em especial a respeito de intoxicação alimentar em quase todos os hotéis. Viajamos com crianças e não passamos por maiores problemas, ufa!

Sobre o hotel:
- Apartamentos: amplos, limpos, arejados, com uma decoração praiana bem clean. Os banheiros são bons e possuem banheira de imersão. Alguns detalhes de reparos são visíveis, mas foram poucos. Um dos quartos precisou de reparo e foi prontamente atendido, outro solicitou a troca (para um apartamento com banheira) e também foi atendido sem problemas.
- Atendimento: contrariando todas as expectativas dos comentários do site (e da própria agência de viagem) o atendimento foi impecável. Funcionários bem humorados, prestativos e com paciência incrível para lidar com crianças (excluem-se dessa observação as vendedoras das lojas coloridas). Não sei se eles possuem um programa de qualidade, mas ligaram para nosso quarto 3 vezes perguntando como estávamos nos sentindo e se estava tudo ok.
- Lojas: as lojas do lobby, de um modo geral, são mais baratas e com melhor atendimento que as da rua das casas coloridas. Essa rua é muito charmosa, mas prestem atenção, pois os vendedores fazem preço de acordo com sua cara. Em uma das lojas (a verde) uma pulseira custava 25 dólares, no dia seguinte, nesta mesma loja, outro vendedor ofereceu por 60 dólares, saiu por 10. Eles exploram mesmo, se oferecerem um colar por 30, ofereça 5 e vá embora, pq eles correm atrás de vc (de verdade) e fazem pelo preço que vc quer. É um TOTAL ABSURDO o que eles cobram pelas semi-jóias de Larimar (pedra azulada típica da região).
- Comida: boa, mas a gente enjoa, pois não há tanta diversidade de um dia para outro. Estávamos em um grupo de amigos e alguns adultos tiveram problemas gastro-intestinais leves (incluindo eu). Não sabíamos se era da água, ou se havia algum tempero do qual não estávamos acostumados que possa ter feito isso. As crianças passaram ilesas a qualquer reclamação de dores.
- Bebidas: muitas opções de bebidas alcoólicas e não-alcoólicas deliciosas, destaque para o drinks Iberostar, Banana-mama (opção com ou sem álcool), Fresa (uma bebida de morango não alcoólica), Blue-Hawaii e a bebida típica da região Mama Juana.
- Restaurantes: escolhemos jantar no oriental (excelente comida, atendimento e ambiente) e no mexicano. Neste último, o garçom tentou nos forçar a comprar um vinho da carta que não estava incluída no pacote (pois lá é all-inclusive), como não aceitamos, o atendimento daí pra frente não foi aquelas coisas. A comida do Maria Bonita (mexicano), não era muito boa, isso para padrões brasileiros, acreditamos que o real tempero mexicano seja diferente daquele e do nosso, portanto, é subjetivo dizer que o tempero é ruim. O que eu li aqui no site e conosco também se confirmou é que nunca há reserva para o restaurante que vc realmente quer, sempre estão lotados, mas na realidade, eles colocam apenas 50% da capacidade das mesas, o que é uma sacanagem.
- Lazer: muitas opções de dia e de noite, muita animação, a piscina é uma delícia, as crianças se divertiram muito (aliás, tem muita criança no hotel.... pra quem não gosta da algazarra dos pequenos, há opções de hotel que permitem apenas maiores de 18 anos).
- Praia: maravilhosa, mas é bom chegar cedo pra pegar as cabanas, pois às 08:30 da manhã já não há mais disponíveis.

Enfim, para nossas necessidades, cinco famílias de amigos com crianças, o hotel atendeu nossas expectativas. Recomendo.

• se hospedou em janeiro de 2012, viajou com a família
20 avaliações de hotéis
Avaliações em 27 cidades Avaliações em 27 cidades
36 votos úteis 36 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em Janeiro 21, 2012

Viajamos em 5 casais agora em janeiro-2012, todos os casais com uma criança de seis anos, foi um ótima experiência. O hotel tem uma mega-estrutura, com lojas, shows, tudo incluído inclusive bebidas e coqueteis. O buffet dos restaurantes são muito bons e os restaurantes temáticos necessitam reservas que devem ser feitas antecipadamente.

A grande diferença comparando com os hotéis do Brasil é que não há serviço na piscina e na praia, você se serve.

Quanto a língua espanhola, não se preocupe, um bom "portunhol" é aceito por aqui e em geral o povo dominicano é bem alegre e gosta de uma festa, como os brasileiros.

Fizemos alguns passeios como MARINARIUM-experiência muito boa para ver arraias e tubarões, ISLA CATALINA e ALTOS DO CHAVON-Ilha paradisiaca e visita aos cenários onde foi gravado "Jurassic Park" e "Rambo II", e muita festa na Isla Catalina - parece até a Bahia e também DOLPHIN ENCOUNTER-para visitar e nadar com golfinhos.

• se hospedou em janeiro de 2012, viajou com a família
    • 4 de 5 estrelas Atendimento
Esta avaliação foi útil? Sim 3

Já esteve em Iberostar Punta Cana? Compartilhe suas experiências!

Faça sua avaliação Adicionar fotos

Informações adicionais sobre Iberostar Punta Cana

Endereço: Bavaro | Higüey, Punta Cana, República Dominicana
Região: Caribe  > República Dominicana > La Altagracia Province > Punta Cana
Serviços:
Praia Business Center com acesso à Internet Cassino e apostas Academia / Sala de ginástica / Fitness Center Atividades infantil (atividades para a família) Restaurante Spa Suítes Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº19 hotel para famílias em Punta Cana
Faixa de preço (por noite): R$ 163 - 750
Categoria do hotel:3,5 estrela(s) — Iberostar Punta Cana 3.5*
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, Hoteis.com, Expedia, Decolar.com e Venere, para que você possa fazer suas reservas no Iberostar Punta Cana com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Iberostar Punta Cana Hotel Punta Cana
Punta Cana Iberostar
Iberostar Punta Cana Caribe

Se você é proprietário ou gerencia Iberostar Punta Cana, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.