Aceitamos os seguintes navegadores:

“muito bom” 5 de 5 estrelas
Avaliação sobre Hotel Riu Naiboa

Melhores preços para sua estadia
Escolha as datas para ver os melhores preços
Entrada dd/mm/aaaa Saída dd/mm/aaaa
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e 5 muito mais sites!
Salvar
Você adicionou Hotel Riu Naiboa aos Favoritos
Hotel Riu Naiboa
3.5 de 5 Resort (tudo incluído)   |   Playa Arena Gorda, Punta Cana, República Dominicana   |
Site do hotel
Lisboa, Portugal
1 avaliação
“muito bom”
5 de 5 estrelas Avaliou em Fevereiro 12, 2010

muito simpaticos, refeiçoes mt boas, divertido

se hospedou em junho de 2007, viajou com a família
Esta avaliação foi útil? Sim
Faça sua avaliação Multiplus arrow

1.899 avaliações de viajantes

Ver avaliações de
Resumo das pontuações
    4 de 5 estrelas
  • Quarto
    3 de 5 estrelas
    3,5 de 5 estrelas
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (16)
Data | Pontuação
5 avaliações de hotéis
Avaliações em 5 cidades Avaliações em 5 cidades
2 votos úteis 2 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em Fevereiro 11, 2010

Estive neste Hotel e só posso comentar coisas positivas pois passei uns bons dias de férias lá com a minha familia. Os funcionários são muito simpaticos. A alimentação é abundande e diversificada e muito saborosa. A animação é muito boa e divertida. Tem optimas piscinas e a praia é junto ao resort é uma autentica maravilha. Conversando com outros clientes (Portugueses e Espanhois) a opinião generalizada era boa e estavam satisfeitos por terem escolhido este Hotel.

• se hospedou em maio de 2009, viajou com a família
    • 5 de 5 estrelas Custo-benefício
    • 5 de 5 estrelas Localização
    • 4 de 5 estrelas Quartos
    • 5 de 5 estrelas Limpeza
    • 5 de 5 estrelas Atendimento
1 avaliação
4 de 5 estrelas Avaliou em Janeiro 21, 2010

Uma equipa de animação fabulástica, o comer, as instalações, a simpatia, tudo muito bom.
Se tivesse €€€ ia já para lá amanhã...

se hospedou em agosto de 2007, viajou a negócios
Póvoa de Varzim, Portugal
Colaborador Júnior
6 avaliações 6 avaliações
5 avaliações de hotéis
Avaliações em 5 cidades Avaliações em 5 cidades
5 votos úteis 5 votos úteis
2 de 5 estrelas Avaliou em Janeiro 20, 2010

Paguei para o taíno superior e como hotel deixou muito a desejar

se hospedou em julho de 2008, viajou com a família
Lisboa
2 avaliações
Avaliações em 2 cidades Avaliações em 2 cidades
4 votos úteis 4 votos úteis
1 de 5 estrelas Avaliou em Janeiro 19, 2010

Eu e o meu marido, temos por hábito tirar uma semana de férias em Janeiro para recarregar baterias e prepararmo-nos para mais um ano de trabalho.
Como já vem sendo nosso costume, depois do Natal decidimos o destino. O ano passado estivemos em Punta Cana, gostamos e este ano decidimos voltar.
O hotel escolhido foi o Riu Taíno ([--]!).
Ao chegarmos à recepção do hotel, o hotel pareceu-nos com um aspecto algo antigo e pouco semelhente aos hóteis de 5*. Fizemos o check-in e foi-nos entregue a chave do quarto. Aqui começou a primeira coisa estranha. Regime TI sem pulseira e a chave do quarto tinha um porta-chaves enorme com o número do quarto! Em caso de extravio, entrariam com a maior das facilidades no nosso quarto... o número estava lá para quem quisesse ver!
Ao chegarmos ao quarto (1121), que ficava a mais de 5 minutos a pé da recepção, em passo acelerado (chuvia a potes), constato que o mesmo é MINUSCÚLO, IMUNDO e tem um CHEIRO INSUPORTÁVEL. Eu e o meu marido não cabiamos ao mesmo tempo na casa de banho NOJENTA. Estive menos de 5 minutos no quarto e fiquei cheia de pintinhas vermelhas (sou extremamente alérgica a mofos e bolores!). Dirigi-me à recepção e pedi outro quarto, uma vez que aquele estava fora de questão. Disseram-me que os quartos disponíveis eram todos iguais e que não havia nada a fazer. Pedi para me mudarem para o Riu Palace que eu pagava a diferença, responderam que tal não era possível pois o departamento de reservas já estava fechado. Pedi para falar com o responsável da recepção, disseram-me que não estava, que fossemos jantar e que quando voltassemos ela já estaria. Assim fizemos. O cheiro no restaurante era indescrítivel! Mas dava náuseas. A comida era intragável! Jantei arroz branco e a custo! O meu marido ainda tentou comer frango mas era impossível comer aquilo. Falamos com a chefe da recepção que nos disse que no dia a seguir tinha um quarto superior disponível mas não antes das 2 da tarde, porque estavam todos ocupados naquela noite. Ela disse-me que só a representante do operador podia resolver o problema. Tentei falar com a representante do operador ao qual tinha comprado a viagem, para que ela autorizasse a mudança para outro hotel e no dia seguinte acertavamos as contas. Respondeu que tal não era possível porque já passava do horário de trabalho dela e que só no dia seguinte poderia resolver a questão.
Uma vez que não podia dormir no quarto 1121 a menos que quisesse ir parar ao hospital e que os funcionários da recepção não se mostraram minimamente preocupados em resolver o problema, acabei por passar a noite, pasmem, na recepção do hotel (sem tomar banho depois de uma viagem de mais de 8h), de malas e bagagem!
Tirando partido da diferença horária, às 5h da manhã (9h em Portugal) comecei a tratar de reclamar, através da agência, do hotel e da representante do operador. Informei-os que não ficava naquele resort nem que me alojassem na suite presidencial (se é que têm uma). Depois da má vontade demonstrada ali é que eu não ficava. Após a reunião com a representante (agendada no aeroporto com todos aqueles que ima ficar naquele resort) fomos informados pela mesma que nos iriam mudar de hotel sem custos adicionais. Apenas teriamos que pagar a viagem de táxi (20 USD). Concordamos. Fomos também informados que não podiamos fazer o check-in ates das 15h. Dirigi-me novamente à recepção e pedia que nos dessem um quarto onde oudessemos tomar banho. Já que não tinha dormido decentemente, tomava um banho!. Prontamente me entregaram a chave do quarto 843. Quando cheguei ao quarto fiquei estupefacta! Estava perante um quarto relativamente novo, sem cheiros de espécie alguma, amplo, nada luxuoso mas limpo. A casa de banho também nada luxuosa mas espaçosa (cabiamos lá os 2 ao mesmo tempo!).Eram cerca de 10.30/11h. Comecei a pensar porquê que quando reclamei não me foi entregue este quarto. Se estava disponível aquela hora, seguramente que não tinha sido usado naquela noite. Foi essa a pergunta que fiz na recepção, a resposta não sei, porque também não ma quiseram dar. Pedi para chamar um táxi e viemos embora! Assim terminou a minha noite no Riu Taíno.
Na minha modesta opinião, sendo eu conhecedora de alguns hotéis de 5* em vários pontos do planeta, devo dizer-vos que este hotel nem 3* devia ter.

se hospedou em janeiro de 2010, viajou em casal
Esta avaliação foi útil? Sim 2
Talvez você também goste destes hotéis...
dd/mm/aaaa dd/mm/aaaa
Avalie sua estadia

Já esteve em Hotel Riu Naiboa? Compartilhe suas experiências!

Mais informações sobre Hotel Riu Naiboa

Endereço: Playa Arena Gorda, Punta Cana, República Dominicana
Região: Caribe > República Dominicana > La Altagracia Province > Punta Cana
Serviços:
Bar / Lounge Praia Café da manhã Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (Wi-Fi) Estacion. grátis Atividades infantil (atividades para a família) Restaurante Spa Piscina
Estilo do hotel:
Nº53 hotel spa em Punta Cana
Nº63 melhor hotel resort em Punta Cana
Nº66 hotel na praia em Punta Cana
Faixa de preço (por noite): R$ 321 - 702
Categoria do hotel:3,5 estrela(s) — Hotel Riu Naiboa 3.5*
Número de quartos: 362
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hoteis.com, Decolar.com, Expedia e HOTEL URBANO, para que você possa fazer suas reservas no Hotel Riu Naiboa com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Riu Naiboa Punta Cana
Hotel Riu Naiboa Punta Cana, Caribe

Se você é proprietário ou gerencia Hotel Riu Naiboa, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.