O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

“muito bom” 5 de 5 estrelas
Avaliação sobre Hotel Riu Naiboa

Melhores preços para sua estadia
Escolha as datas para ver os melhores preços
Entrada dd/mm/aaaa Saída dd/mm/aaaa
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e 5 muito mais sites!
Salvar
Você adicionou Hotel Riu Naiboa aos Favoritos
Hotel Riu Naiboa
3.5 de 5 Resort (tudo incluído)   |   Playa Arena Gorda, Punta Cana, República Dominicana   |  
Site do hotel
  |  
Pacotes de hotéis
  |  
Promoções do hotel
  |  
Serviços do hotel
Nº 76 de 102 hotéis em Punta Cana
Lisboa, Portugal
1 avaliação
“muito bom”
5 de 5 estrelas Avaliou em Fevereiro 12, 2010

muito simpaticos, refeiçoes mt boas, divertido

se hospedou em junho de 2007, viajou com a família
Esta avaliação foi útil? Sim
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Faça sua avaliação Multiplus arrow

1.899 avaliações de viajantes

Pontuação dos viajantes
    439
    602
    384
    239
    235
Ver avaliações de
357
702
43
13
Resumo das pontuações
  • Localização
    4 de 5 estrelas
  • Qualidade do sono
    3,5 de 5 estrelas
  • Quarto
    3 de 5 estrelas
  • Atendimento
    3,5 de 5 estrelas
  • Custo-benefício
    3,5 de 5 estrelas
  • Limpeza
    3,5 de 5 estrelas
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (16)
Data | Pontuação
  • Alemão primeiro
  • Dinamarquês em primeiro
  • Espanhol primeiro
  • Francês primeiro
  • Holandês primeiro
  • Inglês primeiro
  • Italiano primeiro
  • Norueguês em primeiro
  • Polonês em primeiro
  • Português primeiro
  • Russo primeiro
  • Sueco primeiro
  • Qualquer
  • Avaliações recentes em português
Português primeiro
Faro
Colaborador
5 avaliações 5 avaliações
5 avaliações de hotéis
Avaliações em 5 cidades Avaliações em 5 cidades
2 votos úteis 2 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em Fevereiro 11, 2010

Estive neste Hotel e só posso comentar coisas positivas pois passei uns bons dias de férias lá com a minha familia. Os funcionários são muito simpaticos. A alimentação é abundande e diversificada e muito saborosa. A animação é muito boa e divertida. Tem optimas piscinas e a praia é junto ao resort é uma autentica maravilha. Conversando com outros clientes (Portugueses e Espanhois) a opinião generalizada era boa e estavam satisfeitos por terem escolhido este Hotel.

  • se hospedou em maio de 2009, viajou com a família
    • 5 de 5 estrelas Custo-benefício
    • 5 de 5 estrelas Localização
    • 4 de 5 estrelas Quartos
    • 5 de 5 estrelas Limpeza
    • 5 de 5 estrelas Atendimento
Esta avaliação foi útil? Sim
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
1 avaliação
4 de 5 estrelas Avaliou em Janeiro 21, 2010

Uma equipa de animação fabulástica, o comer, as instalações, a simpatia, tudo muito bom.
Se tivesse €€€ ia já para lá amanhã...

se hospedou em agosto de 2007, viajou a negócios
Esta avaliação foi útil? Sim
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Póvoa de Varzim, Portugal
Colaborador Júnior
6 avaliações 6 avaliações
5 avaliações de hotéis
Avaliações em 5 cidades Avaliações em 5 cidades
5 votos úteis 5 votos úteis
2 de 5 estrelas Avaliou em Janeiro 20, 2010

Paguei para o taíno superior e como hotel deixou muito a desejar

se hospedou em julho de 2008, viajou com a família
Esta avaliação foi útil? Sim
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Lisboa
2 avaliações
Avaliações em 2 cidades Avaliações em 2 cidades
4 votos úteis 4 votos úteis
1 de 5 estrelas Avaliou em Janeiro 19, 2010

Eu e o meu marido, temos por hábito tirar uma semana de férias em Janeiro para recarregar baterias e prepararmo-nos para mais um ano de trabalho.
Como já vem sendo nosso costume, depois do Natal decidimos o destino. O ano passado estivemos em Punta Cana, gostamos e este ano decidimos voltar.
O hotel escolhido foi o Riu Taíno ([--]!).
Ao chegarmos à recepção do hotel, o hotel pareceu-nos com um aspecto algo antigo e pouco semelhente aos hóteis de 5*. Fizemos o check-in e foi-nos entregue a chave do quarto. Aqui começou a primeira coisa estranha. Regime TI sem pulseira e a chave do quarto tinha um porta-chaves enorme com o número do quarto! Em caso de extravio, entrariam com a maior das facilidades no nosso quarto... o número estava lá para quem quisesse ver!
Ao chegarmos ao quarto (1121), que ficava a mais de 5 minutos a pé da recepção, em passo acelerado (chuvia a potes), constato que o mesmo é MINUSCÚLO, IMUNDO e tem um CHEIRO INSUPORTÁVEL. Eu e o meu marido não cabiamos ao mesmo tempo na casa de banho NOJENTA. Estive menos de 5 minutos no quarto e fiquei cheia de pintinhas vermelhas (sou extremamente alérgica a mofos e bolores!). Dirigi-me à recepção e pedi outro quarto, uma vez que aquele estava fora de questão. Disseram-me que os quartos disponíveis eram todos iguais e que não havia nada a fazer. Pedi para me mudarem para o Riu Palace que eu pagava a diferença, responderam que tal não era possível pois o departamento de reservas já estava fechado. Pedi para falar com o responsável da recepção, disseram-me que não estava, que fossemos jantar e que quando voltassemos ela já estaria. Assim fizemos. O cheiro no restaurante era indescrítivel! Mas dava náuseas. A comida era intragável! Jantei arroz branco e a custo! O meu marido ainda tentou comer frango mas era impossível comer aquilo. Falamos com a chefe da recepção que nos disse que no dia a seguir tinha um quarto superior disponível mas não antes das 2 da tarde, porque estavam todos ocupados naquela noite. Ela disse-me que só a representante do operador podia resolver o problema. Tentei falar com a representante do operador ao qual tinha comprado a viagem, para que ela autorizasse a mudança para outro hotel e no dia seguinte acertavamos as contas. Respondeu que tal não era possível porque já passava do horário de trabalho dela e que só no dia seguinte poderia resolver a questão.
Uma vez que não podia dormir no quarto 1121 a menos que quisesse ir parar ao hospital e que os funcionários da recepção não se mostraram minimamente preocupados em resolver o problema, acabei por passar a noite, pasmem, na recepção do hotel (sem tomar banho depois de uma viagem de mais de 8h), de malas e bagagem!
Tirando partido da diferença horária, às 5h da manhã (9h em Portugal) comecei a tratar de reclamar, através da agência, do hotel e da representante do operador. Informei-os que não ficava naquele resort nem que me alojassem na suite presidencial (se é que têm uma). Depois da má vontade demonstrada ali é que eu não ficava. Após a reunião com a representante (agendada no aeroporto com todos aqueles que ima ficar naquele resort) fomos informados pela mesma que nos iriam mudar de hotel sem custos adicionais. Apenas teriamos que pagar a viagem de táxi (20 USD). Concordamos. Fomos também informados que não podiamos fazer o check-in ates das 15h. Dirigi-me novamente à recepção e pedia que nos dessem um quarto onde oudessemos tomar banho. Já que não tinha dormido decentemente, tomava um banho!. Prontamente me entregaram a chave do quarto 843. Quando cheguei ao quarto fiquei estupefacta! Estava perante um quarto relativamente novo, sem cheiros de espécie alguma, amplo, nada luxuoso mas limpo. A casa de banho também nada luxuosa mas espaçosa (cabiamos lá os 2 ao mesmo tempo!).Eram cerca de 10.30/11h. Comecei a pensar porquê que quando reclamei não me foi entregue este quarto. Se estava disponível aquela hora, seguramente que não tinha sido usado naquela noite. Foi essa a pergunta que fiz na recepção, a resposta não sei, porque também não ma quiseram dar. Pedi para chamar um táxi e viemos embora! Assim terminou a minha noite no Riu Taíno.
Na minha modesta opinião, sendo eu conhecedora de alguns hotéis de 5* em vários pontos do planeta, devo dizer-vos que este hotel nem 3* devia ter.

se hospedou em janeiro de 2010, viajou em casal
Esta avaliação foi útil? Sim 2
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Talvez você também goste destes hotéis...
dd/mm/aaaa dd/mm/aaaa
Avalie sua estadia

Já esteve em Hotel Riu Naiboa? Compartilhe suas experiências!

Mais informações sobre Hotel Riu Naiboa

Endereço: Playa Arena Gorda, Punta Cana, República Dominicana
Região: Caribe > República Dominicana > La Altagracia Province > Punta Cana
Serviços:
Bar / Lounge Praia Café da manhã Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (Wi-Fi) Estacion. grátis Atividades infantil (atividades para a família) Restaurante Spa Piscina
Estilo do hotel:
Nº53 hotel spa em Punta Cana
Nº63 melhor hotel resort em Punta Cana
Nº66 hotel na praia em Punta Cana
Faixa de preço (por noite): R$ 321 - 702
Categoria do hotel:3,5 estrela(s) — Hotel Riu Naiboa 3.5*
Número de quartos: 362
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hoteis.com, Decolar.com, Expedia e HOTEL URBANO, para que você possa fazer suas reservas no Hotel Riu Naiboa com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Riu Naiboa Punta Cana
Hotel Riu Naiboa Punta Cana, Caribe

Proprietários: qual é o seu lado da história?

Se você é proprietário ou gerencia Hotel Riu Naiboa, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.