Aceitamos os seguintes navegadores:

“Ferias fantasticas” 5 de 5 estrelas
Avaliação sobre Dreams Palm Beach Punta Cana

Salvar Salvo
Você adicionou Dreams Palm Beach Punta Cana aos Favoritos
Melhores preços para sua estadia
Escolha datas para ver os melhores preços
Entrada dd/mm/aaaa Saída dd/mm/aaaa
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e 5 muito mais sites!
Dreams Palm Beach Punta Cana
4.0 de 5 Resort (tudo incluído)   |   Cabeza de Toro - Provincia La Altagracia, Punta Cana, República Dominicana   |
Site do hotel
1 avaliação
4 votos úteis 4 votos úteis
“Ferias fantasticas”
5 de 5 estrelas Avaliou em Dezembro 1, 2011

Fui passar uma semana em Punta Cana, no Hotel Dreams Palm Beach e posso dizer que foi uma semana muito agradavel, a conhecer um pais com maravilhas naturais e com pessoas simpaticas.
Relativamente ao Hotel Dreams Palm Beach, um hotel Excelente, um ambiente muito familiar, dinamizado por uma equipa de animadores, Capuccino, Candyman, Alejandro e Fanny, que motivam os clientes a particpar nas muitas atividades que la se fazem. Um hotel cheio de movimento e alegria e com uma oferta de restaurantes para todos os gostos, italiano, frances, mexicano, asiatico e grill.
Mais, uma praia fantastica com um mar invejavel.
Resumindo tudo: "Excellente!"

Resumo das pontuações
  • Quarto
    4 de 5 estrelas
    4,5 de 5 estrelas
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (11)
Data | Pontuação
Viseu, Portugal
1 avaliação
1 voto útil 1 voto útil
5 de 5 estrelas Avaliou em Dezembro 1, 2011

A palavra de eleicao deste fantastico resort e EXCELENT!!! e, ele e sem duvida Excelente, em varios aspetos. Desde a limpeza dos quartos, a comida, a animacao...
Sao tudo um conjunto de fatores que tornaram as nossas ferias numa das melhores de sempre.
Um abraco a todo o staff do Dreams Palm Beach Punta Cana que tornou possivel estas ferias de sonho, mais em especial ao Capuchino, Candy Man, Alexander e Fanny!!!

• se hospedou em novembro de 2011, viajou em casal
17 avaliações de hotéis
Avaliações em 18 cidades Avaliações em 18 cidades
23 votos úteis 23 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em Setembro 15, 2011

resort excelente, muita animação com uma equipa inesquecivel, todo o pessoal muito amistoso, recomendo vivamente, muito perto do aeroporto.

• se hospedou em abril de 2011, viajou com a família
10 avaliações de hotéis
Avaliações em 9 cidades Avaliações em 9 cidades
36 votos úteis 36 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em Maio 4, 2011

o resort é muito bom de uma forma geral, estrutura física dos ambientes como: restaurantes, bares, discoteca, teatro, é lindo e muito limpo. Mas, os blocos de apartamento são velhos, os móveis dos quartos também e a limpeza é precária. A parte da alimentação excelente e a equipe de entretenimento é ótima, voltaria lá por causa dessa equipe que faz a diversão, nos alegra e envolve todos nas atividades nota 1000 para eles (gasolina, júlio, alejandro e os outros componentes).

• se hospedou em abril de 2011, viajou com a família
3 avaliações de hotéis
Avaliações em 3 cidades Avaliações em 3 cidades
9 votos úteis 9 votos úteis
1 de 5 estrelas Avaliou em Abril 17, 2011

Em 29 de março, recebemos um e-mail curto e inútil que nos "reacomodava" do Dreams Palm Beach para outro hotel (1 hora de distância de táxi) por causa da lotação do hotel. Em um dia, em que deveríamos estar assistindo a um casamento na Dreams Palm Beach, e o nosso voo sairia em 31 de março às 6 da manhã. Pagamos 4.000 dólares canadenses por esta viagem em janeiro, o nosso hotel foi confirmado em janeiro e nosso voo seria em 24 horas. Isso foi muito difícil para nós, por que: 1. Eu tive um dia para cancelar todas as nossas reservas ou aceitar o outro hotel localizado a 1 hora de distância do Dreams Palm Beach. 2. Não nos deram qualquer informação útil no o e-mail curto (estou feliz por ter verificado meu e-mail!). Não dizia nada sobre o tipo de quarto que teríamos, qual seria a distância do outro hotel, quanto custaria o táxi, como o Dreams Palm Beach iria lidar conosco para ir e voltar do casamento! Era muito difícil entender se estaríamos autorizados a entrar no casamento no hotel em primeiro lugar! 3. O hotel reservado e pago foi confirmado em janeiro para irmos a este casamento através do Travelocity e SUNWING. Esse foi motivo da viagem. Isso reflete muito mal em todas as três organizações: Travelocity, Sunwing e Dreams Palm Beach. Quando eu telefonei e enviei e-mails para Travelocity e Sunwing e Dreams Palm Beach, ninguém se importou. A comunicação pessoal, compreensão e ajuda eram inexistentes. Se você planeja um casamento aqui, espero que seus convidados não sejam canceladas como nós fomos!

Esta avaliação foi útil? Sim 5
Enviado originalmente em inglês em www.tripadvisor.ca. Ver original
Talvez você também goste destes hotéis...
dd/mm/aaaa dd/mm/aaaa
Avalie sua estadia

Já esteve em Dreams Palm Beach Punta Cana? Compartilhe suas experiências!

Informações adicionais sobre Dreams Palm Beach Punta Cana

Endereço: Cabeza de Toro - Provincia La Altagracia, Punta Cana, República Dominicana
Telefone:
Região: Caribe  > República Dominicana > La Altagracia Province > Punta Cana
Serviços:
Bar / Lounge Praia Business Center com acesso à Internet Cassino e apostas Academia / Sala de ginástica / Fitness Center Café da manhã Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (Wi-Fi) Estacion. grátis Atividades infantil (atividades para a família) Quitinete Restaurante Serviço de quarto Serviço de traslado Spa Suítes Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº29 hotel para famílias em Punta Cana
Faixa de preço (por noite): R$ 403 - 984
Categoria do hotel:4 estrela(s) — Dreams Palm Beach Punta Cana 4*
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Expedia, HOTEL URBANO, Decolar.com, LogiTravel e Venere, para que você possa fazer suas reservas no Dreams Palm Beach Punta Cana com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Sunscape Punta Cana
Punta Cana Dreams Palm Beach
Punta Cana Allegro
Dreams Palm Beach Punta Cana Caribe

Se você é proprietário ou gerencia Dreams Palm Beach Punta Cana, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.