Aceitamos os seguintes navegadores:

“Nós amamos” 5 de 5 estrelas
Avaliação sobre Iberostar Grand Bavaro Hotel

Salvar Salvo
Você adicionou Iberostar Grand Bavaro Hotel aos Favoritos
Melhores preços para sua estadia
Escolha datas para ver os melhores preços
Entrada dd/mm/aaaa Saída dd/mm/aaaa
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e 8 muito mais sites!
Iberostar Grand Bavaro Hotel
5.0 de 5 Resort (tudo incluído)   |   Carretera Arena Gorda | Playa Bavaro, Punta Cana, República Dominicana   |
Serviços do hotel
Nº 1 de 101 hotéis em Punta Cana
Belo Horizonte, MG
1 avaliação
3 votos úteis 3 votos úteis
“Nós amamos”
5 de 5 estrelas Avaliou em Junho 23, 2011

Ficamos no Iberostar Punta Cana e gostamos tanto que vamos voltar no próximo ano... Foi simplismente perfeito, desde comida, quarto e a hospitalidade dos funcionários pois trabalham com alegria e disposição. Nao posso me esquecer do grupo star friends que são muito animados, atenciosos, ensinam a dança local e são bem criativos em seus shows. Adorei todos em especial o Jhonatan, pois me ensinou os passos do merengue e foi muito gentil e atencioso... Certamente vamos voltar para o mesmo hotel... abraços

• se hospedou em junho de 2011, viajou em casal

• Quarto
    4,5 de 5 estrelas
    4,5 de 5 estrelas
    5 de 5 estrelas
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (55)
Data | Pontuação
19 avaliações de hotéis
Avaliações em 19 cidades Avaliações em 19 cidades
73 votos úteis 73 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em Junho 20, 2011

O Iberostar Gran Bavaro Punta Cana pode ser considerado o melhor de três que já estivemos (os outros dois ficam na Bahia), principalmente pelo custo versus benefício, e mais ainda, pelo excelente atendimento.
A comida também foi a melhor dos três, e as bebidas do sistema all inclusive (inclusive no frigobar do quarto) merecem elogios.
Pela primeira vez a cadeia Iberostar criou vergonha, e deixou de cobrar extra pela Internet Wi Fi, que funciona inclusive nos quartos, mas fica lenta no final da tarde.
A praia merece elogios, e o hóspede do Gran Bavaro pode freqüentar todos os outros Iberostar vizinhos, incluindo os restaurantes. O inverso não se admite.
Prefira os quartos Suite Oceanview, um pouco mais caros, mas com vista melhor. O melhor mesmo são os Suite Oceanfront, em número de doze, e mais procurados por serem de frente para o mar.
Para quem não gosta de subir escadas, a boa notícia é que existem elevadores: Pode parecer mentira, mas na Bahia nenhum dos dois tem !
O Gran Bavaro não aceita hóspedes com menos de dezoito anos de idade: caso tenha filhos até esta faixa, a solução é se hospedar em qualquer um dos três Iberostar vizinhos, mais baratos, mas menos “estrelados”.
Entre as “mordomias” a pessoa pode contar com um mordomo. Mas caso não queira, ele desaparece sozinho, o que também é ótimo.
Na Suite Oceanview existe uma banheira de hidromassagem com vista para o mar. Mas, quando se usa a banheira, a grande umidade de Punta Cana atrapalha um pouco, pois a mesma se condensa e deixa todo o piso do quarto molhado.

• se hospedou em junho de 2011, viajou em casal
9 avaliações de hotéis
Avaliações em 9 cidades Avaliações em 9 cidades
69 votos úteis 69 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em Maio 22, 2011

Meu marido e eu acabamos de retornar recentemente de oito noites no Iberostar Grand Bavaro no início de maio. Nós adoramos e eu não hesitaria em recomendar este hotel a qualquer pessoa que queira um belo local, um relaxamento total e um serviço fantástico. Veja o que achamos da estadia: Resort: o resort foi criado em uma propriedade bonita, e em geral era realmente luxuoso. A propriedade era muito bem cuidada e todas as áreas comuns eram adoráveis, com muita atenção aos detalhes. O layout dos quartos facilitava a utilização. Sempre me senti muito segura no resort. Quartos: os quartos eram realmente bons, não eram imensos, mas definitivamente grandes o suficiente. A varanda com mesa, cadeiras e um lounge confortável eram ótimos, e o banheiro com uma Jacuzzi enorme foi um destaque. A cama era king size e confortável, e havia espaço de armazenamento suficiente e TV grande (se não tiver um aparelho de DVD, você só precisa pedir um para o seu quarto). Você também tem Wi-fi gratuito no quarto. Alguns críticos tiveram problemas com isso, mas funcionou bem para nós. Nem sempre foi super rápido, mas não tivemos nenhum problema grave. O quarto era arrumado diariamente, e tinha um serviço de cortesia todas as noites, com toques interessantes, como pétalas de rosas e chocolates. Eles faziam um ótimo trabalho para manter o quarto limpo e arrumado. Comida: em geral as opções de comida e a qualidade eram excelentes, e nós comemos demais! O bufê de café da manhã e almoço tinha muitas opções e eram preparados na hora (eu amei o omeletes no café da manhã, preparado na hora), e sempre havia opções de frutos do mar no almoço (lagosta grelhada, camarão, etc.). Nós também pedimos serviço de quarto para café da manhã e almoço algumas vezes; foi ótimo ter a opção de descansar no seu quarto quando não quiser ir até o bufê! O serviço de quarto para o almoço é limitado, mas havia opções suficientes para nós e eles também traziam bebidas com a sua refeição. Jantamos no bufê duas vezes nas oito noites, e ficamos impressionados com a variedade de comida, e a apresentação era fantástica (eles se esforçam mesmo). O serviço no restaurante de bufê era de primeira classe também. No final do dia há um bufê, então você não pode esperar qualidade de jantar fino, mas foi de longe o melhor bufê em um tudo incluso que eu já experimentei. Em outras noites nós comemos no japonês, italiano (duas vezes), Surf & Turf (duas vezes) e também no restaurante do Cajun no Bavaro, na porta ao lado. O hotel estava lotado e os quatro restaurantes estavam abertos para várias sessões em horas diferentes a cada noite. Em nossa primeira noite, fizemos três reservas para as próximas três noites com o nosso mordomo, e depois de experimentar cada um, fizemos as próximas três reservas com base em nossos favoritos. A Surf & Turf foi incrível; as refeições eram realmente deliciosas e foi nosso favorito. Gostamos também do italiano (e foi divertido no japonês, e a comida estava ótima, mas não tinha a mesma classe que alguns japoneses que conhecemos antes). O Cajun no Bavaro foi uma surpresa agradável e gostamos de comer lá também. Nós não tivemos nenhum problema para fazer reservas e foi bom não ter que se preocupar se conseguiria obter uma mesa pronta e esperando. Bebidas: a seleção era excelente. As opções incluíam Chivas Regal, Johnny Walker Black Label, Grey Goose vodka etc., que eram impressionantes. Nossas bebidas sempre foram em quantidade generosa (às vezes até demais!). E os coquetéis eram grandes demais. Havia coquetéis congelados misturados individualmente de acordo com um pedido com frutas frescas etc.. Piscina e praia: nós achamos a piscina grande e belíssima. Embora às vezes a água estivesse um pouco fria, a temperatura parecia variar, mas sempre estava muito boa. Havia um bar aquático, como parte do bar da piscina, que era divertido, mas com o serviço de bebidas incrível ao redor da piscina, não era preciso ir até o bar! Havia muitos quiosques ao redor da piscina. No entanto, para obter um quiosque, era preciso se levantar muito cedo e deixar uma toalha ou um livro ou algo sobre ele. Acabei indo para a piscina às 6:30 uma vez, embora já houvesse alguns livres até uma hora depois, mas não muitas opções. Era mais fácil obter cadeiras à beira da piscina no sol, mas as pessoas literalmente brincavam de “jogo de toalha". No início, isso nos irritou, mas eu decidi fazer o mesmo e funcionou muito bem para nós, me levantando às 6:30, agarrando um quiosque e depois voltando para a cama! Nós não passamos muito tempo na praia; a água estava quente o suficiente, mas havia algas na água e, às vezes, era um pouco áspero. Bela praia, porém, e há sempre palapas disponíveis (ao contrário da piscina). Serviço: como outros já disseram, o serviço é um dos destaques deste resort que o torna surpreendente. Ao redor da piscina durante o dia, havia um serviço de bebidas rápido e amigável, e no bar do saguão, à noite eles eram fantásticos. O serviço nos restaurantes era de alto nível também, amigável e rápido. Caminhando ao redor do resort, todos o cumprimentam com um sorriso, e a atmosfera geral é amigável e alegre. O pessoal do hotel era legal e eles passavam um tempo com os clientes para garantir que estavam se divertindo. Achei que eles tinham um bom equilíbrio entre os hóspedes, incentivando-os a se envolver em atividades etc., dando espaço para aqueles que só queriam relaxar em paz. O serviço de mordomo parece variar com clientes diferentes. Nós não vimos o nosso mordomo após o primeiro dia, mas isso não nos incomoda, pois acabamos tendo tudo organizado através da recepção (pessoalmente ou por telefone). Isto funcionou muito bem para nós, conseguimos reservas em restaurantes, etc., e também havia uma Jacuzzi organizada para o nosso retorno da piscina uma tarde. Recreação: vimos alguns shows no teatro, e achei fantástico. Em comparação com qualquer outro show que já vimos em outros resorts com tudo incluso, os shows e o teatro foram ótimos. Eles também tinham cantores ou músicos tocando quase todas as noites no bar do saguão. Globalmente, a vida noturna no Grand é bastante tranquila, não é um resort de festa. Fomos até o cassino (no Iberostar Dominicana) algumas noites e foi divertido. É pequeno, mas tem algumas mesas e, provavelmente, 20 ou 30 opções de jogos. Há também uma discoteca, portanto, há algumas opções se você quiser mais vida noturna, apesar de ser ainda bem tranquila. Você pode ir e vir de outros resorts via carrinho de golfe a qualquer hora do dia ou da noite, por isso é rápido e fácil. Alguns outros detalhes: nós não somos falantes de espanhol, mas não tivemos nenhum problema com a comunicação (a maioria do pessoal tem inglês muito bom). O serviço será mais personalizado se você falar um idioma comum, e percebemos isso algumas vezes. Por exemplo, alguns conseguiam escolher os vinhos na carta de vinhos, no entanto, quando pedimos, não conseguimos obter uma carta de vinhos. Não um foi grande problema mesmo assim. Também vale a pena mencionar que somos um jovem casal (perto dos 30 anos) e éramos uns dos mais jovens hóspedes do hotel. Não foi um problema para nós, mas vale a pena lembrar que este não é o lugar se você quiser uma atmosfera de festas e vida noturna. No geral, adoramos e recomendaríamos o Grand para uma pausa relaxante.

Esta avaliação foi útil? Sim 5
Enviado originalmente em inglês em www.tripadvisor.com. Ver original
Blumenau, SC
Colaborador Intermediário
11 avaliações 11 avaliações
4 avaliações de hotéis
Avaliações em 7 cidades Avaliações em 7 cidades
7 votos úteis 7 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em Março 25, 2011

O hotel possui otimas instalaçoes, estrutura de praia, lazer etc. O atendimento é muito bom e todos são muito educados e prestativos. Sistema ALL INCLUSIVE que atende as expectativas com bebidas de boa qualidade e opção de outros para comprar. O hotel é uma otima escolha porque no GRAND voce tem acesso aos outros 3 hoteis IBEROSTAR dentro da mesma area. Apenas os Restaurantes deveriam atender pelo menos até a meia noite. (fecha as 10 horas)

• se hospedou em março de 2011, viajou em casal
    • 4 de 5 estrelas Custo-benefício
    • 5 de 5 estrelas Localização
    • 5 de 5 estrelas Quartos
Praia Grande - SP- Brasil
1 avaliação
2 votos úteis 2 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em Outubro 19, 2010

Minha viajem para Punta Cana foi maravilhosa e com certeza o Hotel Iberostar Grand Bavaro foi um dos motivos para esta realização. Fui muito bem atendida, funcionários muito receptivos, restaurantes com excelente comida. Vale cada centavo! Punta Cana é linda, passeios inesquecíveis. Já viajei bastante pela área do Caribe e vou guardar com muito carinho as lembranças da Respública Domenicana

• se hospedou em agosto de 2010, viajou em casal
    • 5 de 5 estrelas Custo-benefício
    • 5 de 5 estrelas Localização
    • 5 de 5 estrelas Quartos
Esta avaliação foi útil? Sim 2
Talvez você também goste destes hotéis...
dd/mm/aaaa dd/mm/aaaa
Avalie sua estadia

Já esteve em Iberostar Grand Bavaro Hotel? Compartilhe suas experiências!

Informações adicionais sobre Iberostar Grand Bavaro Hotel

Endereço: Carretera Arena Gorda | Playa Bavaro, Punta Cana, República Dominicana
Região: Caribe  > República Dominicana > La Altagracia Province > Punta Cana
Serviços:
Praia Business Center com acesso à Internet Academia / Sala de ginástica / Fitness Center Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (Wi-Fi) Estacion. grátis Restaurante Serviço de quarto Spa Suítes Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº3 hotel para famílias em Punta Cana
Faixa de preço (por noite): R$ 869 - 1.701
Categoria do hotel:5 estrela(s) — Iberostar Grand Bavaro Hotel 5*
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hoteis.com, Decolar.com, LogiTravel, HotelsClick, Expedia e Otel, para que você possa fazer suas reservas no Iberostar Grand Bavaro Hotel com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Iberostar Punta Cana
Punta Cana Iberostar
Iberostar Grand Bavaro Hotel Punta Cana, Caribe

Se você é proprietário ou gerencia Iberostar Grand Bavaro Hotel, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.