Aceitamos os seguintes navegadores:

“Uma lembrança inesquecível de Cuba” 5 de 5 estrelas
Avaliação sobre La Casa de Ana

Não foi possível achar os preços para essa acomodação
Nossos parceiros de viagens online não fornecem preços para esta acomodação, mas podemos buscar outras opções em Havana
Entrada dd/mm/aaaa Saída dd/mm/aaaa
Serviços do hotel
Nº 16 de 434 pousadas em Havana
Porto Alegre, RS
9 votos úteis 9 votos úteis
“Uma lembrança inesquecível de Cuba”
5 de 5 estrelas Avaliou em Setembro 4, 2013

Estivemos em Havana durante 3 dias, uma cidade histórica maravilhosa que merece ser conhecida por todos. Pela experiência vivida, recomendaria inclusive aos viajantes que pretendem conhecer Cuba, uma estadia mínima de 4 dias em Havana, visto a diversidade da cidade e variedade de opções oferecidas pelo local. Desde nosso planejamento da viagem, recebemos toda a ajuda de Ana e Pepe, que nos auxiliaram na programação de nossa inesquecível viagem. Pepe e Ana são pessoas excelentes, assim como todos os cubanos, que são um povo muito prestativo, gentil, amoroso e alegre. As refeições oferecidas pela casa de Ana são excelentes. Fizemos um tour pela cidade com o Pepe, sendo que recomendo à todos essa experiência. O bairro Vedado é tranquilo e seguro, com fácil transporte para diversos bairros de Havana. Agora fica a saudade e a vontade de retornar algum dia. Além de uma viagem maravilhosa, ficam ainda as memórias das amizades feitas em Cuba.

se hospedou em julho de 2013, viajou em casal
Esta avaliação foi útil? Sim 7
anahavana, Owner do(a) La Casa de Ana, respondeu a esta avaliação, Setembro 5, 2013
Prezado cliente, leia a sua avaliação nos enche de felicidade. Foi um prazer ajudar, entre em contato com a Anne. Esperamos que você nos visite novamente. A Casa de Ana a sua casa em Havana. Muitos cumprimentos de Pepe, Um abraço Ana
Faça sua avaliação Multiplus arrow

724 avaliações de viajantes

Ver avaliações de
Resumo das pontuações
  • Quarto
    5 de 5 estrelas
    5 de 5 estrelas
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (7)
Data | Pontuação
Português primeiro
São Paulo, SP
6 votos úteis 6 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em Junho 27, 2013

Fiquei hospedado em La Casa de Ana Y Pepe de 6 a 13 de junho de 2013. Além desses dias, fiz minhas refeições por lá ornos dias 5 e 20 de junho. Esta casa particular oferece, de longe, a melhor experiência de hospedagem em casas particulares de Havana e, de resto, de toda Cuba. As duas suítes de Ana estão novinhas em folha, reformadas, cheirando a novas, com ar condicionado zero bala, ventilador, bons armários, cofres, bancos e uma linda decoração, reforçada por belíssimas fotos da filha de Ana, fotógrafa profissional. O engenheiro e sociólogo com mestrado Pepe, companheiro de Ana, é uma cabeça privilegiada, refinada, uma das cabeças e dos papos mais interessantes que conheci em minha vida (e olha que, como jornalista, não lidei com poucas pessoas interessantes). Pepe promove espetaculares passeios culturais com os hóspedes por Havana, de um dia, com pelo menos quatro horas de duração. Com sua cultura, Pepe não se transforma apenas em mero guia, mas sim em um orientador que contextualiza tudo o que você precisa conhecer da arquitetura, do passado, do presente e do futuro da cidade e do País. Além disso, ele e Ana dão divertidas e gostosas aulas de salsa para os turistas. A casa é ótima, parece casa da sua vó, e o carinho é sensacional. O casal me deu remédios que precisava, quebrou galhos, guardou minha malona e me emprestou malas e guarda-chuvas para viajar pelo interior do País. Ana e Pepe fazem gratuitamente a sua programação para viajar pelo interior do País, a partir de lá. Você só paga, claro, as diárias nas casas que eles te mandam. Fiquem em outras casas maravilhosas em Viñales, Trinidad e Varadero, todas gostosas, de gente muito bacana, muito moralizada. E, para terminar, Ana y Pepe servem uma comida caseira dos deuses. Muito peixe e frango. As duas cozinheiras de Ana, Fefa uma delas, são maravilhosas. Lagosta fresta a 15 dólares, arroz imaculadamente solto, ótimas sopas-cremes, saladinhas, enfim, um espetáculo. Você irá e, a partir daí, considerará Ana y Pepe a sua casa em Cuba. Jamais quererá outra vida. Eu garanto. Tente marcar com antecedência porque os moços são concorridos. Se conseguir, festeje, porque você será um turista feliz. Não vejo a hora de voltar.

Dica de quarto: Fiquei nos dois quartos. Ambos são muito bons. O que possui banheira é um pouco mais espaço. Em comp...
Veja mais dicas sobre quartos
  • se hospedou em junho de 2013, viajou sozinho(a)
Esta avaliação foi útil? Sim 6
Prezado cliente, leia a sua avaliação nos orgulha e alegria, é apenas a opinião dos nossos hóspedes a chama que faz com que a cada dia queremos ser melhor. Esperamos que você nos visite novamente. A Casa de Ana a sua casa em Havana. Um abraço Ana
Sao Paulo
Colaborador Intermediário
12 avaliações 12 avaliações
3 avaliações de hotéis
Avaliações em 2 cidades Avaliações em 2 cidades
8 votos úteis 8 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em Maio 31, 2013

Já sinto saudades da Ana e do Pepe, nos sentimos quase como parte da família! Passamos dias maravilhosos na casa, o Pepe e a Ana tem a capacidade incrível de nos fazer sentir como se estivéssemos em nossas casas, muitas conversas deliciosas e sempre musica muito boa... As acomodações são excelente, quartos amplos, banheiro privativo, a ducha é otima com agua abundante e quente, ar condicionado, ventilador, e um frigobar com variadas bebidas. Ah, nao posso me esquecer do colchão novinho, né, Ana? Sem mencionar que a comida da Fefa é deliciosa. Ana e Pepe, vocês tornaram nossa estadia perfeita tanto na casa de vocês, quanto nas outras casas que, muito amavelmente, nos indicaram nas outras cidades que visitamos. Espero muito voltar em breve e poder disfrutar da casa e da companhia de vocês. Desejo a vocês muito sucesso, muito amor e saude. Hasta luego, preciosos!

• se hospedou em maio de 2013, viajou com a família
Esta avaliação foi útil? Sim 1
anahavana, Owner do(a) La Casa de Ana, respondeu a esta avaliação, Junho 1, 2013
Caros convidados, o prazer de tê-los é a nossa. Obrigado por contacte-ana casa e espero voltar um dia, obrigado por escrever esta resenha. A Casa de Ana a sua Casa em Havana. Saudações
Ana
Belo Horizonte, MG
1 avaliação
2 votos úteis 2 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em Maio 20, 2013

A Casa de Ana é muito agradável, dispondo de quartos espaçosos, colchões novos, ar condicionado e ventilador de teto, muito arejados, limpos e bem iluminados, sem ruídos, com frigobar bem provido.
Com excelente localização no bairro El Vedado.
A cozinha, de excelente qualidade, é bem servida e rápida. Os pratos são muito generosos e saborosos, com deliciosas iguarias cubanas.
Pepe além de ser um excelente anfitrião nos direciona a todos os locais turísticos com ótimas dicas, e ainda tem disposição para ensinar a dançar Salsa no final da tarde.
Ana com sua tranquilidade e simpatia agrada a todos.
Adoramos conviver na Casa da Ana e nos sentimos como em nossa casa.
Já estamos nos programando para retornar em breve.

Dica de quarto: A Casa de Ana é muito agradável, dispondo de quartos espaçosos, colchões novos, ar condicionado e ve...
Veja mais dicas sobre quartos
  • se hospedou em maio de 2013, viajou em casal
Esta avaliação foi útil? Sim 2
anahavana, Owner do(a) La Casa de Ana, respondeu a esta avaliação, Maio 25, 2013
Prezado cliente, obrigado a tomar o tempo para escrever sobre nós, você é muito bem-vindos e foi um prazer tê-lo. Sua matéria e parecer é para que graças aos nossos usuários que tinham recived um Ccertificado de Exellence 2013. La Casa de Ana sua Casa em Havana. Atenciosamente, Ana
São Paulo, São Paulo, Brazil
Avaliações em 2 cidades Avaliações em 2 cidades
4 votos úteis 4 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em Fevereiro 7, 2013

Ana e Pepe não só foram excelentes anfitriões, como também facilitaram a organização de nossa viagem pela ilha, reservando outras casas e dando dicas de itinerários.
Nossa hospedagem na casa de Ana e Pepe durou 8 dias, nos quais nos divertimos muito. Durante as noites havia convidados de diferentes partes do mundo que iam jantar conosco, conversas sempre cheias de gargalhadas.
A casa é muito confortável, com uma infra-estrutura super adequada e a comida sempre muito bem cuidada e fiscalizada atentamente por Ana. Pepe sempre foi muito atento e solícito para nos ajudar nos desejos mais malucos ( como conhecer Regla).
Passamos um mês na ilha, por mais ou menos 9 cidades localizadas de ponta a ponta de Cuba, não conhecíamos ninguém e para piorar a comunicação não é favorável. Ana e Pepe respondiam rápido os emails e todas as indicações foram de casas tão boas quanto as deles , com qualidade de infra-estrutura e anfitriões confiáveis e amáveis!
Foram dias inesquecíveis em que nos sentimos em família!

Flávia e Rafael (São Paulo- Brasil)

• se hospedou em janeiro de 2013, viajou em casal
Esta avaliação foi útil? Sim 2
anahavana, Owner do(a) La Casa de Ana, respondeu a esta avaliação, Fevereiro 13, 2013
Caros convidados, muito obrigado por escrever este comentário agradável sobre nós, se alguma coisa emosiona-nos em nosso trabalho é a generosidade dos nossos hóspedes. Obrigado por nos contatar e contar com o nosso profissionalismo para organizar a sua estadia em Cuba.Su revisão é a forte valorização dos nossos serviços. A sua opinião conta. La Casa de Ana sua Casa em Havana. Atenciosamente, Ana
Talvez você também goste destes hotéis...
dd/mm/aaaa dd/mm/aaaa
Avalie sua estadia

Já esteve em La Casa de Ana? Compartilhe suas experiências!

Mais informações sobre La Casa de Ana

Endereço: 17 #1422 - Entre 26 y 28- | Apt. Bajo. El Vedado, Havana 10400, Cuba
Região: Caribe > Cuba > Havana
Serviços:
Bar / Lounge Estacion. grátis Restaurante Serviço de quarto Acesso para cadeirante Traslado de/para o aeroporto
Estilo do hotel:
Nº 16 de 434 pousadas em Havana
Faixa de preço (por noite): R$ 81 - 94
Número de quartos: 2
Também conhecido como:
La Casa De Ana Hotel Havana

Se você é proprietário ou gerencia La Casa de Ana, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.