Aceitamos os seguintes navegadores:

“Pe na areia, quase perfeito” 4 de 5 estrelas
Avaliação sobre Maresias Beach Hotel

Salvar Salvo
Você adicionou Maresias Beach Hotel aos Favoritos
Melhores preços para sua estadia
Escolha datas para ver os melhores preços
Entrada dd/mm/aaaa Saída dd/mm/aaaa
Mostrar preços
Maresias Beach Hotel
3.5 de 5 Hotel   |   Av. Francisco Loup 1109, Maresias, São Sebastião, Estado de São Paulo, Brasil   |
Serviços do hotel
rio claro sp
Colaborador
3 avaliações 3 avaliações
3 avaliações de hotéis
Avaliações em 3 cidades Avaliações em 3 cidades
6 votos úteis 6 votos úteis
“Pe na areia, quase perfeito”
4 de 5 estrelas Avaliou em Fevereiro 6, 2012

Hotel, muito bem localizado ( literalmente pe na areia) , muito limpo e com diversao para as crianças nas ferias. Jantar excelente. Gostaria apenas que tivesse uma academia ( pelo menos algumas esteiras proffssionais) que poderiam ser instaladas ao lado da sauna, fica a dica....

• se hospedou em Janeiro 2012, viajou com a família
    • 4 de 5 estrelas Qualidade do sono
    • 4 de 5 estrelas Quartos
    • 4 de 5 estrelas Limpeza
    • 4 de 5 estrelas Atendimento
Esta avaliação foi útil? Sim 4
uri k, Owner do(a) Maresias Beach Hotel, respondeu a esta avaliação, Fevereiro 10, 2012
Prezado Sr. Gustavo,

Agradecemos por seus comentários.

Estaremos estudando a viabilidade de instalar uma academia, pois nosso objetivo é tornar sua próxima hospedagem, Perfeita.
Faça sua avaliação Multiplus arrow
Multiplus

169 pessoas avaliaram este hotel

Ver avaliações de
Resumo das pontuações
    4,5 de 5 estrelas
  • Quarto
    3,5 de 5 estrelas
    4 de 5 estrelas
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (47)
Data | Pontuação
Português primeiro
São Paulo, SP
2 votos úteis 2 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em Janeiro 30, 2012

Fui para o hotel com meu namorado, nos hospedamos no quarto Estrela do mar, no terreo. Com a reforma, ficou melhor ainda. Abrindo a porta do terraço, me deparei com um enorme gramado de frente ao mar. Nada melhor do que isto para uma férias.
Para completar, a sauna, praticamente na areia, toda envidracada, com o por do sol é maravilhoso. A noite, fomos na balada, no Sirena, muito proximo ao hotel e pudemos ir e voltar a pé, sem transito!!!
A recreaçao é muito boa para fazer caminhadas e hidroginastica e tambem para jogar volei na areia no final do dia.
Os funcionarios sao simpaticos e muito prestativos tentando sempre agradar ao maximo.
A comida, sendo buffet, eu considero razoavelmente boa.

• se hospedou em Janeiro 2012, viajou em casal
    • 5 de 5 estrelas Qualidade do sono
    • 5 de 5 estrelas Quartos
    • 4 de 5 estrelas Limpeza
    • 5 de 5 estrelas Atendimento
Esta avaliação foi útil? Sim 2
Prezada Sharon,

Ficamos felizes de ter conhecimento que sua estadia foi agradável e proveitosa.

Tenha certeza que estaremos trabalhando para que em sua próxima estada seja ainda melhor.

Uri R. Kellmann
Poços de Caldas, Minas Gerais, Brazil
5 votos úteis 5 votos úteis
1 de 5 estrelas Avaliou em Janeiro 17, 2012

Ficamos hospedados no hotel por uma semana e podemos dizer que o atendimento deixou muito a desejar. A impressão que tivemos é que não há nenhum supervisor tomando conta de tudo, todos os funcionários são muito jovens e nem tanto prestativos. Dois deles queriam nos cobrar uma "taxa" por baixo do pano para guardarem nossas cadeiras na praia.
E o buffet é muito ruim, principalmente no janta. Comida de BAIXÍSSIMA qualidade!!!

• se hospedou em Janeiro 2012, viajou em casal
    • 5 de 5 estrelas Qualidade do sono
    • 1 de 5 estrelas Quartos
    • 1 de 5 estrelas Limpeza
    • 1 de 5 estrelas Atendimento
Esta avaliação foi útil? Sim 5
Prezada Marina,

Realmente tivemos alguns problemas na parte de A&B durante a semana de sua hospedagem, porém todos os problemas já foram localizados e resolvidos.
Sobre a "taxa"para guardar a cadeira de praia, é totalmente contra as normas e condutas do hotel, já verificamos qual funcionário vez isto, ele não faz mais parte de nosso quadro de colaboradores por agir contra nossas regras

Uri R. Kellmann.
Ibitinga
1 de 5 estrelas Avaliou em Janeiro 15, 2012

Reservei um apto (estrela do mar e terreo) mas ao chegar no check-in nao tinha terreo me colocaram em outro apto no primeiro andar e ainda ouvi do atendente "NAO POSSO FAZER NADA" é claro, eu ja havia feito a reserva com 35% antecipado o que mais eu poderia fazer? me instalei (contrariado) assim mesmo, nos 7 dias em que fiquei hospedado conversei com dezenas de hospedes todos na mesma situaçao, resumindo: o hotel vende o mesmo apto para todos e qdo chega o dia do check-in eles vao acomodando os desavisados do jeito que da. Isso sem falar no pessimo atendimento dos funcionarios e comida muito longe (ruim) de uma "cozinha internacional" como prometem na hora da reserva.
OBS: Nao há gerente ou administrador no hotel, somente o atendente para dizer que NAO PODE FAZER NADA.

• se hospedou em Janeiro 2012, viajou com a família
    • 2 de 5 estrelas Custo-benefício
    • 4 de 5 estrelas Localização
    • 2 de 5 estrelas Qualidade do sono
    • 3 de 5 estrelas Quartos
    • 3 de 5 estrelas Limpeza
    • 1 de 5 estrelas Atendimento
Esta avaliação foi útil? Sim 6
uri k, Owner do(a) Maresias Beach Hotel, respondeu a esta avaliação, Janeiro 24, 2012
Prezado Sr. Antonio,

Primeiramente pedimos desculpas pelo ocorrido. O que deve ter ocorrido foi um erro de comunicação no ato de sua reserva, pois não havia nenhuma solicitação de piso. Acomodamos o Sr. de acordo com o contratado, Categoria Estrela do Mar (frente mar).

Acomodamos todos os hospedes de acordo com o contratado em ato de reserva, nunca tivemos casos de overbook ou até mesmo troca de categoria.

De qualquer forma lamentamos pelo ocorrido e estaremos verificando todos nossos procedimentos para que não tenhamos mais problemas conforme relatado pelo Sr.
São Paulo, São Paulo, Brazil
Colaborador
5 avaliações 5 avaliações
4 avaliações de hotéis
Avaliações em 4 cidades Avaliações em 4 cidades
4 de 5 estrelas Avaliou em Janeiro 4, 2012

Ficar hospedada num hotel pé na areia já é tudo de bom, mas neste hotel ainda tem a vantagem de uma piscina com vista pro mar, com serviço de praia e piscina rápido e com comida gostosa, só achei que faltaram uns petiscos mais lights. Os quartos são bons, limpos, iluminados e arejados. Os funcionários da praia são prestativos, vc vai pra praia e eles já montam tudo, e te deixam uma bandeirinha para chamá-los, ou seja, não precisa ficar gritando, acenando pra conseguir uma bebida ou comida.Tem tb a equipe de recreação pra criançada que trabalha das 9 as 21h, uma maravilha!!!!Outra coisa boa é o serviço de massagem, uma delícia!!!! Só achei mesmo que faltou uma brinquedoteca fechada para os dias de chuva, pois nesse caso não tem onde ficar com as crianças...A localização é outro fator importante pra quem quiser sair um pouco, fica perto de tudo, lojas, farmácia, restaurantes, etc

• se hospedou em Dezembro 2011, viajou com a família
    • 4 de 5 estrelas Custo-benefício
    • 4 de 5 estrelas Qualidade do sono
    • 4 de 5 estrelas Quartos
    • 5 de 5 estrelas Limpeza
    • 5 de 5 estrelas Atendimento
Esta avaliação foi útil? Sim 2
uri k, Owner do(a) Maresias Beach Hotel, respondeu a esta avaliação, Janeiro 20, 2012
Prezada Erika,

Ficamos contentes em saber que atingimos suas expectativas. Estaremos trabalhando anida mais neste ano de 2012 para que em um próxima estadia, você e sua família fiquem ainda mais surpreso com nosso hotel.

Uri R. Kellmann

Já esteve em Maresias Beach Hotel? Compartilhe suas experiências!

Faça sua avaliação Adicionar fotos

Informações adicionais sobre Maresias Beach Hotel

Endereço: Av. Francisco Loup 1109, Maresias, São Sebastião, Estado de São Paulo, Brasil
Região: Brasil > Estado de São Paulo > São Sebastião > Maresias
Serviços:
Restaurante Serviço de quarto Piscina
Estilo do hotel:
Nº 2 de 5 hotéis em Maresias
Faixa de preço (por noite): R$ 314 - 572
Categoria do hotel:3,5 estrela(s) — Maresias Beach Hotel 3.5*
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Expedia, Booking.com, Travelocity, Hotels.com, Priceline e Tingo, para que você possa fazer suas reservas no Maresias Beach Hotel com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Se você é proprietário ou gerencia Maresias Beach Hotel, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.