Aceitamos os seguintes navegadores:

“FERIAS BOAS ...” 4 de 5 estrelas
Avaliação sobre Djerba Sun Club

Salvar Salvo
Você adicionou Djerba Sun Club aos Favoritos
Melhores preços para sua estadia
Escolha datas para ver os melhores preços
Entrada dd/mm/aaaa Saída dd/mm/aaaa
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e 6 muito mais sites!
Djerba Sun Club
3.0 de 5 Resort (tudo incluído)   |   Zone Touristique, Playa Sidi Mehrez, Ilha Djerba 4116, Tunísia   |
Serviços do hotel
Avaliações em 3 cidades Avaliações em 3 cidades
10 votos úteis 10 votos úteis
“FERIAS BOAS ...”
4 de 5 estrelas Avaliou em Junho 28, 2013

Não era para ir para este hotel era para ir para o menix mas apos reserva o menix estava lotado e foi sugerido este pela agencia.Na altura fiquei com receio porque li comentarios menos bons, ms pelo preço que se paga não se pode exigir muito.Este hotel superou muito os comentarios negativos que li, fiquei no quarto 477 com vista para o mar(maravilha)).Não tenho criticas negativas visto o que eu paguei fiquei bem instalada , comida não tinha muita variadade( em relaçao a hoteis que tenho ido que são 5 estrelas, logo para um 3 estava tudo bom), praia e fantastica, equipa de animação foi 5 estrelas sempre simpaticos eles falam pratcamente frances e ingles muito mal , mas esforçam para comunicar:)Não tenho razao de queixa como já disse anteriormente para o que paguei estava tudo TOP, não passei fome, tinha o quarto sempre limpo e acima de tudo uma praia fantastica que deu para descansar:) ou tentei descansar!!!

Dica de quarto: o ultimo edificio os quartos apartir do 400

Resumo das pontuações
  • Quarto
    4 de 5 estrelas
    3,5 de 5 estrelas
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (5)
Data | Pontuação
Português primeiro
Lisboa, Portugal
9 votos úteis 9 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em Junho 26, 2013

Bem fui para a Tunísia com as expectativas mto em baixo depois de ler tantos comentários negativos sobre este hotel, sobre a praia etc.. Chegamos as 2h da manha, deram logo uma garrafa de agua, e deram um quarto provisório que no outro dia trocamos logo. Pedimos os quartos partir dos nr 400 para cima, e que maravilha!
Cama feita todos os dias, toalhas todos os dias trocadas, casa de banho limpa. (acho que é o que se precisa qd se vai ao quarto apenas para dormir e tomar banho)
Comida era boa, como estamos a falar de um 3 estrelas e normal que não temos aquela fartura, mas agora pensando bem, para que? eheh Nunca passei fome, todos os dias tem grelhados seja de peixe ou de carne, arroz, massas, saladas, frutas da época (nunca comi tanta melancia (doce), ameixas, pêssegos em toda a minha vida ;)
As viagens no hotel são caras, por isso decidimos negociar na praia viagens que nos saiu a metade do preço.
Também apanhamos táxi por 6dinar (3 euros) nos levava á cidade, ao mercado, mesquita.. etc..
Saiam do Hotel, não tenham receio. Vale apena visitar a ilha.

A praia do Hotel estava limpa, a agua quente, não entendo pq dizem que a agua tinha algas, as algas que vi foi a beira de agua bastava andar um pouco e estava impecável.

A animação 5 estrelas, super simpáticos, com um sorriso nos lábios, prontos para a brincadeira, demais mesmo!

O grupo português ficou mto unido, e fez-se boas amizades!!

Para repetir sem duvida!

Esta avaliação foi útil? Sim 9
Barreiro, Setubal, Portugal
5 votos úteis 5 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em Junho 26, 2013

Antes de viajar para Djerba, li com muita atenção todos os comentários que estavam nesta página pois o hotel que ia ficar era o mesmo. Fiquei muito apreensiva e com imenso receio, pois todos eles eram negativos e diziam horrores quer do Hotel, quer da alimentação, até mesmo da praia (que é maravilhosa!!) Só pensava "onde é que me vou meter". Fui com um grupo de 4 pessoas e todas adorámos! O check in no hotel foi feito à meia noite e à chegada foi-nos dada uma garrafa de água juntamente com a chave do quarto. Como eramos 4, o nosso quarto era como descrevem em baixo. Nessa noite não consegui dormir, o quarto tinha o AC estragado e estava imenso calor - quarto 171. Ficamos na varanda até as 4 da manhã à conversa com os hospedes do quarto ao lado e ainda nos fartámos de rir. A vista do nosso quarto era triste e não dava a sensação de férias, pois era para a estrada principal onde às 6 da manhã já se nota o movimento de carros e motas que circulavam sem parar! Era um quarto muito ruidoso e para quem tem o sono leve, não conseguia descansar.
Logo de manhã fomos à recepção, levámos o mapa do Hotel e dissemos ao senhor que queriamos 2 quartos junto da praia, ao que eles chamam 1ª linha. E assim foi. Não levantaram problemas, nem questões, e nesse mesmo momento o nosso quarto passou a ser nos 400. A construção muito mais moderna, quarto muito espaçoso, televisão, AC bem fresco, boas camas, casa de banho com banheira, roupeiros gigantes, varanda com vista para a praia onde viamos o azul turquesa do mar. Ficámos malucas de contentes!! Todos os dias mudavam as toalhas e limpavam o chão.
Excelente! A praia é linda, água transparente e sem algas, com uma temperatura muito agradável que nos convidava a passar horas dentro dela! Relativamente às toalhas, pediram-nos uma vez 1 Dinar para fazermos a troca por uma toalha limpa, mas noutras vezes trocavam sem pagar. É necessário deixar 5 euros de caução que é devolvido no final.
Existem 2 espaços de refeições diferentes, sendo os dois muito bons. Ao almoço optávamos por usufruir do restaurante da piscina, a comida era mais leve - saladas, molhos, pizzas, nuggets, carnes grelhadas, peixe grelhado, fruta - muita melância pêssegos e ameixas sempre. Também haviam nespras e meloa. Doces variados. Este espaço é muito agradável e calmo com vista para a piscina grande. É necessário marcar de vespera na recepção mas eles não são rigidos se não tiverem marcação feita. Almoçamos diversas vezes sem termos marcação e nunca nos disseram que não. O outro espaço é maior e a comida era um pouco diferente, pessoalmente gostei mais do restaurante da piscina.
O pequeno almoço também era bom, havia desde iogurtes naturais, 3 qualidades de cereais, leite branco, com café e chocolate, doces e compotas, pao integral, normal e baguetes, salsichas, ovos mexidos, ovos cozidos, fruta, saladas, crepes ..... enfim muito por onde escolher!
Logo no 1º dia é feita uma reunião por causa dos passeios. Nós não comprámos nada pois tinhamos ligo aqui, que na praia também podiamos fazer os mesmos passeios por preços mais acessiveis, e assim fizemos. Fomos á ilha dos flamingos por 12 euros enquanto que no Hotel este passeio custava 35 euros. Não fomos ao deserto, mas ficámos arrependidas. Este passeio custava 115 euros 2 dias, na praia faziam 1 dia por 45 euros. Optámos por ficar a disfrutar da praia e do hotel e arrependemo-nos! A animação diária é muito boa, ha varias atividades que podem fazer, já a da noite é fraquinha e monótona excepto duas noites, em que disfrutámos de danças tunisias e muita anivação.
Nos gostamos muito de conhecer a Tunisia e do Hotel Sun Club, vamos voltar de certeza pois tudo correu pelo melhor e superou muito as nossas espectativas! é um destino bom, bonito e barato! Não liguem aos comentários negativos que aqui estão, pois custa-me a acreditar que seja verdade o que foi escrito acerca do Hotel. Talvez tenham melhorado os serviços prestados, mas mesmo assim, a maior parte destas pessoas só descreveu coisas negativas e assustadoras!!! Confiem e escolham este Hotel, vão gostar, tal como nós!

Dica de quarto: Escolham os quartos na 1ª linha da praia os 400...
Veja mais dicas sobre quartos
    • 5 de 5 estrelas Localização
    • 5 de 5 estrelas Quartos
    • 3 de 5 estrelas Limpeza
Esta avaliação foi útil? Sim 5
Fafe, Braga, Portugal
8 votos úteis 8 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em Junho 25, 2013

Para começar fomos de férias um grupo de 4 pessoas de 16-06-2013 a 23-06-2013,estavamos um pouco assustados pois era a primeira vez que optamos por um resort 3 estrelas mas surpresa nossa tudo era fantastico. Desde a praia que mais parece o mar do caraibe desde as piscinas e o restaurante da piscina. Dica: para almoçar neste restaurante frente a piscina tem de ser reservado no dia anterior na recepção do resort, bebidas com alcool so no bar por baixo da recepçao. As viagens (como a ilha dos flamingos) podem comprar fora do resort mesmo na praia por metade do preço ao tunisino Lassad. Recomendo vivamente este hotel e esta ilha como destino. É o primeiro ano que eles estão a trabalhar com portugueses mas são muito simpáticos e acolhedores.

• 5 de 5 estrelas Localização
6 avaliações de hotéis
Avaliações em 7 cidades Avaliações em 7 cidades
21 votos úteis 21 votos úteis
3 de 5 estrelas Avaliou em Junho 24, 2013

Estive hospedado neste hotel durante uma semana em Junho juntamente com 3 amigos. Digámos que conseguimos uma promoção de última hora e, um pouco à aventura, decidimos embarcar. Para alguns já não era a 1ª vez que iriamos visitar a Tunísia mas era para todos uma 1ª vez a hospedagem num hotel de 3* em África. Sentimos alguma apreeensão de início mas sempre pensando que não se poderia esperar muito. Pois bem, a realidade felizmente superou os receios iniciais. Chegámos ao hotel já bastante tarde e infelizmente não tivemos qualquer tipo de snack. Este talvez tenha sido o único senão do hotel....
Como éramos 4, decidiram colocar-nos num quarto duplo com porta interior o que se traduziu em imensa conversa e brincadeira entre todos....
Tínhamos como denominador comum o descanso, o divertimento e muito, muito sol! Felizmente não tivemos qualquer tipo de problema nestes pedidos. A diversão é do melhor (Hotel de 3* com melhor animação do que muitos de 5*). Tínhamos algum receio em termos de alimentação mas não sendo gourmet também não era assim tão má! A variedade é limitada mas extremamente saborosa e etnica q.b..
Os quartos são os típicos de 3*. No nosso caso não tivemos qualquer tipo de problema. Toalhas mudadas todos os dias. Lençois limpos e posso dizer que a um nivel geral a higiene do hotel é muito boa!
Têm toalhas de praia, pagando uma caução de €5 que é ressarcida no final da estadia.
A praia é boa. Ao contrário de outros não tivemos algas e a temperatura da água foi sempre muito agradável. Fica a sugestão de ir cedo para conseguir um bom lugar.
Existem 2 piscinas, sendo a que fica logo à entrada é mais barulhenta. Ao lado desta piscina existe um restaurante onde podem almoçar todos os dias, bastando para isso fazerem a reserva na véspera na recepção do hotel. Aconselho! Ambiente muito descontraido e come-se muitíssimo bem!
Fizemos uma excursão de 2 dias ao deserto e nessa noite ficámos hospedados num hotel de 4* que posso dizer, e que é reforçado por outras opiniões, como sendo pior que o Djerba Sun Club. Aquilo que normalmente valorizamos é uma boa cama, boa comida e um bom duche. Pois bem,a água do duche não tinha pressão. O quarto, mesmo com ar condicionado era super quente. A comida e o serviço deste 4* deixou muito a desejar. A única coisa boa era mesmo o colchão ou então, o cansaço era tanto que nem deu tempo de avaliar....
O nosso grupo teve elementos numa reunião que o diretor do Djerba Sun Club decidiu fazer, visto que tem aumentado significativamente a estada de portugueses neste hotel. Foi uma forma excelente de MKT que aproximou diretor e respetivo staff ao grupo de 32 portugueses que nessa semana se hospedaram. Nunca me tinha acontecido um diretor querer conhecer hábitos e assim, poder proporcionar um melhor serviço aos clientes. Só por isso, leva 1 ponto extra!
No outro lado da rua do hotel têm umas lojas onde, se souberem negociar, podem trazer algumas recordações. Parecem ser mais baratas que as lojas do próprio hotel.
Pessoal super educado, prestável e se tal como eu tinham receio em ir para um 3* em África, partam à aventura e espero que tal como eu tenham uma fantástica estadia.

• 3 de 5 estrelas Localização
    • 5 de 5 estrelas Qualidade do sono
    • 5 de 5 estrelas Limpeza
Esta avaliação foi útil? Sim 9
Talvez você também goste destes hotéis...
dd/mm/aaaa dd/mm/aaaa
Avalie sua estadia

Já esteve em Djerba Sun Club? Compartilhe suas experiências!

Faça sua avaliação Adicionar fotos

Informações adicionais sobre Djerba Sun Club

Endereço: Zone Touristique, Playa Sidi Mehrez, Ilha Djerba 4116, Tunísia
Região: Tunísia > Província de Medenine > Ilha Djerba > Playa Sidi Mehrez
Serviços:
Bar / Lounge Academia / Sala de ginástica / Fitness Center Estacion. grátis Permite animais de estimação Restaurante Piscina
Estilo do hotel:
Nº 2 de 2 hotéis em Playa Sidi Mehrez
Faixa de preço (por noite): R$ 110 - 1.276
Categoria do hotel:3 estrela(s) — Djerba Sun Club 3*
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, Expedia, Hoteis.com, Agoda, Decolar.com, LogiTravel e Venere, para que você possa fazer suas reservas no Djerba Sun Club com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Djerba Sun Club Hotel Playa Sidi Mehrez
Djerba Sun Hotel
Hotel Djerba Sun
Djerba Sun Club Ilha Djerba, Tunísia

Se você é proprietário ou gerencia Djerba Sun Club, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.