Aceitamos os seguintes navegadores:

“Perfeito” 5 de 5 estrelas
Avaliação sobre Pousada Ilha do Papagaio

Melhores preços para sua estadia
Escolha as datas para ver os melhores preços
Entrada dd/mm/aaaa Saída dd/mm/aaaa
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 5 sites!
Salvar
Você adicionou Pousada Ilha do Papagaio aos Favoritos
Pousada Ilha do Papagaio
3.5 de 5 Pousada   |   Ilha do Papagaio, s/n, Palhoça, Santa Catarina 88131-970 , Brasil   |
Serviços do hotel
Porto Alegre, RS
3 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 9 votos úteis
“Perfeito”
5 de 5 estrelas Avaliou em 25 de Março de 2012

Lugar paradisíaco, pessoas especiais! Tratamento diferenciado.

• se hospedou em março de 2012, viajou com a família
    • 5 de 5 estrelas Custo-benefício
    • 5 de 5 estrelas Quartos
    • 5 de 5 estrelas Atendimento
Esta avaliação foi útil? Sim 2
Natália W, Owner do(a) Pousada Ilha do Papagaio, respondeu a esta avaliação, 29 de Abril de 2012
Olá Jerônimo,

Sua família tocou o coração de toda nossa equipe, você, sua linda e queria filha Marina e sua esposa Roberta. Foi difícil para nós o dia em que vocês voltaram para casa, pois vocês, realmente vivenciaram e aproveitaram esta ilha por completo, cada cantinho, cada detalhe, cada pessoa e cada mimo que temos para oferecer. Realmente podemos dizer que vocês já fazem parte da família!!!! Estamos muito lisonjeados de termos conseguido agradá-los pois se hospedaram por 10 dias. Aguardamos o retorno de vocês de braços abertos.

[--]
Faça sua avaliação Multiplus arrow

209 avaliações de viajantes

Ver avaliações de
Resumo das pontuações
    5 de 5 estrelas
    5 de 5 estrelas
    4 de 5 estrelas
    4,5 de 5 estrelas
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (71)
Data | Pontuação
Criciúma
2 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 2 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em 24 de Março de 2012

Além de todas as belezas, atividades, cozinha fantástica...romance no ar...este lugar nos proporcionou o melhor atendimento que já tivemos a oportunidade de vivenciar. Voltaremos com certeza...Parabéns aos proprietários...pelo cuidado e preservação e principalmente por nos proporcionar um ambiente familiar...Valeu cada centavo...Obrigada a todos pelo carinho!!!!! Bjos e até breve!!!!

• se hospedou em março de 2012, viajou em casal
    • 5 de 5 estrelas Custo-benefício
    • 5 de 5 estrelas Quartos
    • 5 de 5 estrelas Atendimento
Olá Renata,

Já estamos sentindo a falta de vocês!!! Esperamos que vocês retornem em breve para podermos providenciar mais agradinhos especiais e surpreendê-los.

Florianópolis, SC
40 avaliações
8 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 33 votos úteis
2 de 5 estrelas Avaliou em 20 de Novembro de 2011

Um lugar lindo mas nada para fazer, enquanto estivemos lá não conseguimos fazer um passeio de barco ou uma massagem. Não há jet skis para alugar ou lanchas. O cardápio é restrito, se vc não gosta de frutos do mar vai ficar decepcionado. A piscina estava suja e nosso quarto não foi arrumado.
No check out queriam cobrar 3 cervejas do frigobar que não foram consumidas. Foi prometido um bolo para comemorar meu aniversário e champanhe mas, não foram entregues.
Não vale o preço.

• se hospedou em novembro de 2011, viajou com a família
    • 2 de 5 estrelas Custo-benefício
    • 4 de 5 estrelas Quartos
    • 2 de 5 estrelas Limpeza
    • 3 de 5 estrelas Atendimento
Esta avaliação foi útil? Sim 11
Natália W, Owner do(a) Pousada Ilha do Papagaio, respondeu a esta avaliação, 28 de Abril de 2012
Olá Sra. Denise,
Primeiramente gostaríamos de agradecer a sua avaliação, criticas construtivas são bem vindas.
Segue nossa colocação em relação a sua avaliação.Temos uma política de hospedagem para o mínimo de 2 noites. No entanto liberamos para vocês somente 1 noite para se hospedarem abrimos uma exceção de nossas regras de para apenas 1 pernoite para agradá-los e atendê-los.
Infelizmente exatamente no dia em que vocês se hospedaram nosso barco de passeio Fax Boat tinha realmente quebrado, oferecemos outras opções para vocês, como passeio de balieira (barco tradicional de pescadores da região, super romântico e especializado em passeios) mais vocês não se interessarão com a sugestão.
Infelizmente nosso excelente massagista ficou doente exatamente no curto período de sua hospedagem, retornando ao trabalho exatamente no dia seguinte ao seu check-out. Se tivessem se hospedado por 2 noites com certeza teriam acesso a este serviço.
Quanto ao Jet Ski, não temos para alugar, pois a lei em Palhoça é bem clara em relação aos mesmos, só podem utilizar Jet Skis pessoas habilitadas pela marinha, outra razão de não termos esta opção são os acidentes gerados com os mesmos. Nossos hospedes em geral vem em busca de descanso.
Gastronomia, Temos um staff pronto para fazer e montar um prato de acordo com o seu gosto, se vocês pedissem para nosso maitre Lucio [...] que trabalha conosco a mais de 6 anos prestando excelente serviço e atendimento a todos que aqui se hospedam, ele teria chamado o cheff de cozinha até sua mesa e elaboraria um prato exatamente ao seu gosto. Somos completamente flexíveis com nossos clientes.
Nossa piscina é limpa todas as manhãs pelo nosso manutencista que trabalha aqui a mais de 18 anos. Sendo esta afirmação uma calunia.
Para esclarecer a limpeza do quarto, vocês se hospedaram somente por 1 noite e o quarto estava extremamente limpo na entrada de vocês. No dia do check-out na maioria dos hotéis não existe limpeza(permanência)em quarto que se hospeda somente por 1 noite, a não ser que nos seja solicitado, faríamos com muito gosto e prazer a limpeza. Lembrando que o check-out se dá as 12:00, mesmo assim, concebemos um late check-out as 17:00 para vocês sem cobrança extra.
As 3 cervejas foram consumidas sim por vocês pois temos um controle rígido de frigobar e elas foram retiradas do mesmo, a camareira que cuidou do seu chalé trabalha conosco a mais de 7 anos, por esta razão temos certeza desta questão.
Quanto ao bolo e Champagne você pode conferir em nosso site que ele é oferecido somente para hospedagens de 2 a 3 noites. Vocês se hospedaram somente por 1 noite, mesmo assim concebemos um bolo como cortesia.
Esperamos ter esclarecido todas as questões colocadas por vocês.
Rio de Janeiro
203 avaliações
42 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 233 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em 10 de Agosto de 2011

Uma pequena ilha impecável. Pertinho do continente e com instalações românticas e de muito bom gosto. O acesso é através de barco da própria pousada e dura menos de 5 minutos. Eu e minha esposa passamos o Natal na ilha e foi uma experiência inesquecível. O restaurante, o bar, a piscina, os drinks, a vista, tudo perfeito. Uma semana inesquecível.

• se hospedou em dezembro de 2010, viajou em casal
    • 4 de 5 estrelas Custo-benefício
    • 4 de 5 estrelas Atendimento
Olá Sr. Rogério,

Estamos com muitas novidades e mimos especiais, imperdíveis para clientes que já se hospedaram anteriormente, aguardamos vocês para se hospedarem conosco novamente em breve.

Brasília, DF
118 avaliações
19 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 107 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em 25 de Setembro de 2010

Local extremamente aconchegante.
A preocupação com a natureza é uma constante.
Cozinha fantástica.

se hospedou em outubro de 2009, viajou a negócios
Esta avaliação foi útil? Sim 3
Olá Sr. Jef,

Ficamos muito agraciados com sua avaliação. Estamos com muitas novidades. Venha nos visitar para vivenciar estas mudanças.

dd/mm/aaaa dd/mm/aaaa
Avalie sua estadia
Talvez você também goste destes hotéis...
Considere também a possibilidade de se hospedar nestas propriedades localizadas em ou próximas a Palhoça.
a 24.0 km de distância
Slaviero Executive Viacatarina
a 29.5 km de distância
Hotel Boutique Quinta das Videiras
a 29.5 km de distância
Majestic Palace Hotel Florianópolis
a 25.1 km de distância
Plaza Caldas Da Imperatriz Resort & Spa
Plaza Caldas Da Imperatriz Resor...
Nº 1 de 1 em Santo Amaro da Imperatriz
Pousada Raízes da Guarda
Nº 1 de 14 em Guarda do Embaú
4.5 de 5 estrelas 45 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em Pousada Ilha do Papagaio? Compartilhe suas experiências!

Mais informações sobre Pousada Ilha do Papagaio

Endereço: Ilha do Papagaio, s/n, Palhoça, Santa Catarina 88131-970, Brasil
Região: Brasil > Santa Catarina > Palhoça
Serviços:
Bar / Lounge Academia / Sala de ginástica / Fitness Center Restaurante Serviço de quarto Serviço de traslado Piscina Traslado de/para o aeroporto
Estilo do hotel:
Nº 1 de 9 pousadas em Palhoça
Faixa de preço (por noite): R$ 557 - 938
Categoria do hotel:3,5 estrela(s) — Pousada Ilha do Papagaio 3.5*
Número de quartos: 20
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hoteis.com, Booking.com, Decolar.com e Expedia, para que você possa fazer suas reservas no Pousada Ilha do Papagaio com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Se você é proprietário ou gerencia Pousada Ilha do Papagaio, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.