O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

“NÃO RECOMENDO” 2 de 5 estrelas
Avaliação sobre Hotel Zata

Não foi possível achar os preços para essa acomodação
Nossos parceiros de viagens online não fornecem preços para esta acomodação, mas podemos buscar outras opções em Criciúma
Entrada dd/mm/aaaa Saída dd/mm/aaaa
Hotel Zata
Salvar
Você adicionou Hotel Zata aos Favoritos
Rua Dom Pedro II, 17 | Centro, Criciúma, Santa Catarina 88802-160, Brasil   |  
Serviços do hotel
Bento Gonçalves, RS
Colaborador Avançado
49 avaliações 49 avaliações
17 avaliações de hotéis
Avaliações em 18 cidades Avaliações em 18 cidades
165 votos úteis 165 votos úteis
“NÃO RECOMENDO”
2 de 5 estrelas Avaliou em Julho 28, 2013

Mesmo tendo reservado o quarto com 2 MESES DE ANTECEDÊNCIA ao chegar no Hotel Zata, em uma noite chuvosa, fui informado que ficaria em um “anexo” dele, na quadra em frente, atrás de um estacionamento, que por fora parece um daqueles motéis de beira de estrada dos E.U.A. Reclamei com proprietário, e o recepcionista, que estava ali, falou: “Tu deu azar, o hotel lotou...”. Ou seja, colocaram outras pessoas no quarto que reservei e, se quisesse ficar ali, teria que aceitar o quarto do outro lado da rua.
Era tarde, muito frio, chovia, e devido a um concurso no dia seguinte os outros hotéis também estavam com alta lotação, fui obrigado a ficar. Abaixo de chuva, com as bagagens, fui até o quarto (50 metros distante), pois o hotel não tinha guarda-chuva.
O quarto era muito pequeno (aprox. 1,90 x 2,60m) e simples, com piso frio, com um banheiro pequeno nos fundos. A cama era normal. Não possuía telefone (reservei um quarto com telefone) nem interfone para comunicação com a recepção.
Era muito frio. Tentei ligar o ar-condicionado, que não funcionou. Outros hospedes também reclamavam que o ar-condicionado não funcionava. Fui, abaixo de chuva, até a recepção para solicitar um aquecedor, o que me foi negado pelo recepcionista (que disse que não tinha). Mais de uma hora depois o proprietário me emprestou um aquecedor, pois insisti.
O chuveiro não funcionava direito.
A sala onde é servido o café da manhã (que até é bom, mas bem simples) é pequena. Os hospedes fazem fila para aguardar que outros liberem mesa para sentar.
Resumindo: não recomendo! Mesmo se garantirem um quarto no hotel para você (como fizer comigo), pode ser que acabe dormindo atrás de uma garagem, no frio...

  • se hospedou em julho de 2013, viajou a negócios
    • 2 de 5 estrelas Custo-benefício
    • 4 de 5 estrelas Localização
    • 2 de 5 estrelas Qualidade do sono
    • 2 de 5 estrelas Quartos
    • 5 de 5 estrelas Limpeza
    • 2 de 5 estrelas Atendimento
Esta avaliação foi útil? Sim 6
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Hotel Z, Gerente do(a) Hotel Zata, respondeu a esta avaliação, Agosto 27, 2014
Neste dia da hospedagem, eu (gerente geral) estava pessoalmente recebendo a reserva dos clientes. O Hotel Zata possui várias opções de apartamentos, já que a localização da cidade, sendo comercial, atende um público bem variado. Temos opções de apartamentos no prédio do Hotel, na ala externa (sendo aptos intermediários) e uma nova aquisição com um prédio novo ao lado da ala externa. Com uma ocupação grande no hotel através de um concurso na cidade, todos os nossos apartamentos lotaram inclusive os aptos da ala externa do Hotel, sendo eles de estética simples para atender, em nossa maior parte, representantes comerciais.
Neste dia estava chovendo, contudo havia um funcionário encarregado de transportar os clientes com um guarda chuva quando necessitassem e quantas vezes fossem necessário. Nossos funcionários recebem um treinamento onde atendimento diferenciado é uma de nossas qualidades elogiados por todos os clientes que se hospedam conosco. Em nenhum momento o Hotel Zata possui alum tipo de tratamento com o cliente ofensivo ou sem educação.
Em relação as demais reclamações, podemos informar aos demais visitantes do site, que não temos problemas desse tipo. Apartamentos mais elaborados esteticamente também temos para oferecer. Demais dúvidas, ficamos á disposição! Obrigado
Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Faça sua avaliação Multiplus arrow

22 avaliações de viajantes

Pontuação dos viajantes
    2
    8
    6
    4
    2
Ver avaliações de
3
Romântico
0
1
14
Resumo das pontuações
  • Localização
    4,5 de 5 estrelas
  • Qualidade do sono
    3 de 5 estrelas
  • Quarto
    2,5 de 5 estrelas
  • Atendimento
    4 de 5 estrelas
  • Custo-benefício
    3,5 de 5 estrelas
  • Limpeza
    4 de 5 estrelas
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (3)
Data | Pontuação
  • Português primeiro
  • Qualquer
  • Avaliações recentes em português
Português primeiro
Bento Gonçalves, RS
Colaborador Mestre
126 avaliações 126 avaliações
23 avaliações de hotéis
Avaliações em 26 cidades Avaliações em 26 cidades
109 votos úteis 109 votos úteis
1 de 5 estrelas Avaliou em Julho 28, 2013

Fiz reserva de um apartamento luxo com 2 meses de antecedência e quando cheguei no hotel o mesmo estava lotado e me colocaram para dormir num quarto que havia sobrado, do outro lado da rua, numa construção pequena, estilo motel americano que fica atrás de um estacionamento. O valor da diária incluía telefone no quarto, mas não havia telefone. Incluía ar-condicionado, mas o que estava lá não funcionava. O chuveiro também não funcionava. Para piorar a situação, estamos em pleno mês de julho, ou seja, muito frio! Imagine ficar num quarto gelado, sem ar-condicionado, sem chuveiro, sem telefone, e tendo que atravessar a rua embaixo de chuva toda vez que íamos de volta ao hotel para tentar resolver a situação!!! Ah, e foram várias vezes, pois o pessoal do hotel não resolvia a situação! Perto da meia noite, de tanto pressionarmos, nos deram um aquecedor. Na manhã seguinte, fila para o café da manhã, pois não tem lugar para todos os hóspedes!! Ficamos lá porque os outros hotéis também estavam lotados. Mas nunca mais!!! O café da manhã é bom. A cama é pequena, mas boa. Lençóis, toalhas e cobertores limpos.

  • se hospedou em julho de 2013, viajou a negócios
    • 1 de 5 estrelas Custo-benefício
    • 3 de 5 estrelas Localização
    • 3 de 5 estrelas Qualidade do sono
    • 2 de 5 estrelas Quartos
    • 3 de 5 estrelas Limpeza
    • 1 de 5 estrelas Atendimento
Esta avaliação foi útil? Sim 6
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.

Os viajantes estão falando maravilhas sobre estes hotéis em Criciúma

Talvez você também goste destes hotéis...
dd/mm/aaaa dd/mm/aaaa
Avalie sua estadia

Já esteve em Hotel Zata? Compartilhe suas experiências!

Mais informações sobre Hotel Zata

Endereço: Rua Dom Pedro II, 17 | Centro, Criciúma, Santa Catarina 88802-160, Brasil
Região: Brasil > Santa Catarina > Criciúma
Serviços:
Café da manhã Estacion. grátis Permite animais de estimação Restaurante Serviço de quarto Suítes Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº 2 de 6 hotéis especializados em Criciúma
Número de quartos: 140

Proprietários: qual é o seu lado da história?

Se você é proprietário ou gerencia Hotel Zata, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.