O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Ícaro

Av Lauro Muller, 116 | Shopping Rio Sul, Rio de Janeiro, Estado do Rio de Janeiro, Brasil
(21) 2546-1900
Site
Aprimore este perfil
Certificado de Excelência de 2014
Cozinhas Contemporânea
Opções: Reservas
6 fotos do visitante
Detalhes do restaurante
Opções: Reservas
Faça sua avaliação Multiplus

53 avaliações de viajantes

Pontuações dos visitantes
    19
    26
    5
    2
    1
Resumo das pontuações
    Comida
    Serviço
    Preço
    Ambiente
Data | Pontuação
  • Inglês primeiro
  • Português primeiro
  • Qualquer
  • Avaliações recentes em português
Português primeiro
2 avaliações
3 de 5 estrelas Avaliou em Setembro 1, 2014

Bom Restaurante!! é necessário que no cardápio de comida japonesa os itens estejam frescos e não congelados. A parte de quentes achei ótima, mas o quê me levou até lá foi o cardápio japonês.

Esta avaliação foi útil? Sim
Rio de Janeiro, RJ
Colaborador Júnior
9 avaliações 9 avaliações
8 avaliações de restaurantes
1 voto útil 1 voto útil
5 de 5 estrelas Avaliou em Agosto 10, 2014

Restaurante buffet com boa variedade, ainda conta com um cardápio variado... Atendimento também muito bom, o que você pedir para cozinha eles fazem espetacular!!

Esta avaliação foi útil? Sim
Colaborador
5 avaliações 5 avaliações
3 de 5 estrelas Avaliou em Agosto 10, 2014

Comprei uma promoção nesses sites de desconto e fui jantar no Ícaro do shopping Rio Sul. A promoção que eu comprei era de rodízio japonês e para minha surpresa quando cheguei lá não havia rodízio algum. Era tudo buffet e havia pouca variedade. Estava gostoso, mas me decepcionei um pouco com a compra...

Esta avaliação foi útil? Sim
Brasília, DF
Colaborador Avançado
24 avaliações 24 avaliações
9 avaliações de restaurantes
16 votos úteis 16 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em Agosto 6, 2014

Restaurante com buffet bem diferenciado e diversificado. Ótimo atendimento. Preço um pouco salgado para self-service, mesmo assim vale a pena. Sobremesas divinas, especialmente o profiterolis.

Esta avaliação foi útil? Sim
Rio de Janeiro, RJ
Colaborador Júnior
8 avaliações 8 avaliações
4 avaliações de restaurantes
2 votos úteis 2 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em Julho 16, 2014

Cardápio de excelente qualidade, incluindo Sushi bar. Sobremesas igualmente deliociosas e o serviço dos garçons é de ótima qualidade, pois são educados e atenciosis

Esta avaliação foi útil? Sim
Duque de Caxias, RJ
Colaborador
4 avaliações 4 avaliações
5 de 5 estrelas Avaliou em Julho 7, 2014

Excelente e de muita qualidade ... Garçons atenciosos, comida boa e para todos os gostos ( carnes, massas e oriental ).

Esta avaliação foi útil? Sim
Rio de Janeiro, RJ
Colaborador Avançado
31 avaliações 31 avaliações
14 avaliações de restaurantes
5 votos úteis 5 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em Junho 19, 2014

O buffet tem excelente qualidade, com uma boa variedade, especialmente comida japonesa. O valor do quilo eh alto, porem eh realmente diferenciado pela qualidade dos pratos.

Esta avaliação foi útil? Sim
Rio de Janeiro, RJ
Colaborador Mestre
50 avaliações 50 avaliações
18 avaliações de restaurantes
25 votos úteis 25 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em Junho 6, 2014

Excelente buffet variado, incluindo Sushi Bar e promoção de chopp (pela metade do preço) de 2ª a 6ª feira, a partir das 18h... ótima pedida pós-expediente de trabalho !!!

Esta avaliação foi útil? Sim
Canoas, RS
Colaborador Mestre
121 avaliações 121 avaliações
25 avaliações de restaurantes
26 votos úteis 26 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em Junho 2, 2014

A comida é deliciosa e tem opções para todos os gostos. Apesar de a comida ser variada, não perde em qualidade. Tudo bem preparado. Bom atendimento. Caro.

Esta avaliação foi útil? Sim
Teresópolis, RJ
2 avaliações
9 votos úteis 9 votos úteis
1 de 5 estrelas Avaliou em Junho 2, 2014

Serviço horrível. Por três vezes pedimos bebidas que não vieram da forma como consultadas (marcas), resultado: comemos "à seco". Ao pedir o Shoyu Tradicional o garçom disse que sim e estou esperando até agora, tive que levantar e ir ao Buffet pegar eu mesmo. Para fechar a conta nada mais nada menos do que 10 minutos, ou seja, 10 minutos... Mais

Esta avaliação foi útil? Sim

Os viajantes que viram Ícaro, também viram

 

Já esteve em Ícaro? Compartilhe suas experiências!

Proprietários: qual é o seu lado da história?

Se você é proprietário ou gerencia Ícaro, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.

Gerenciar seu perfil