Sobre o TripAdvisor

O TripAdvisor® é o maior site de viagens do mundo*. Com ele, os viajantes planejam e reservam a viagem perfeita. O TripAdvisor oferece dicas de milhões de viajantes e uma ampla variedade de opções de viagem e de recursos de planejamento. Além disso, conta com links integrados para ferramentas de reserva, que buscam os melhores preços de hotéis em centenas de sites. Os sites com a marca do TripAdvisor formam a maior comunidade de viagens do mundo. São 340 milhões de visitantes únicos mensais** e mais de 225 milhões de avaliações e opiniões sobre mais de 4,9 milhões de acomodações, restaurantes e atrações. Os sites operam em 45 países no mundo todo. O TripAdvisor também inclui o TripAdvisor for Business, um setor que se dedica a oferecer à indústria turística o acesso aos milhões de visitantes mensais do TripAdvisor.

A TripAdvisor, Inc. (NASDAQ: TRIP) gerencia e opera sites sob 24 outras marcas do setor de mídia relacionada a viagens: www.airfarewatchdog.com, www.bookingbuddy.com, www.cruisecritic.com, www.everytrail.com, www.familyvacationcritic.com, www.flipkey.com, www.thefork.com (incluindo www.lafourchette.com, www.eltenedor.com, www.iens.nl, www.besttables.com e www.dimmi.com.au), www.gateguru.com, www.holidaylettings.co.uk, www.holidaywatchdog.com, www.independenttraveler.com, www.jetsetter.com, www.niumba.com, www.onetime.com, www.oyster.com, www.seatguru.com, www.smartertravel.com, www.tingo.com, www.travelpod.com, www.tripbod.com, www.vacationhomerentals.com, www.viator.com, www.virtualtourist.com e www.kuxun.cn.

*Fonte: comScore Media Metrix para os sites do TripAdvisor, dados mundiais, dezembro de 2014

**Fonte: Google Analytics, média de usuários únicos mensais, 1º trimestre de 2015

©2015 TripAdvisor, Inc. Todos os direitos reservados.

FONTE: TRIPADVISOR

Informações de contato e como chegar ao nosso escritório

• Endereço de correspondência: TripAdvisor LLC, 141 Needham Street, Newton, MA 02464
  • Como chegar ao nosso escritório