Em sua opinião, qual o fator mais relevante na hora de alugar um imóvel para passar as férias ou um feriado prolongado?

Sobre o TripAdvisor

TripAdvisor® é o maior site de viagem do mundo, possibilitando que os viajantes planejem e façam a viagem perfeita. O TripAdvisor oferece dicas confiáveis de viajantes reais e uma ampla variedade de opções de viagem e recursos de planejamento, além de contar com links ininterruptos para as ferramentas de reserva. Os sites com a marca do TripAdvisor formam a maior comunidade de viagens do mundo, com mais de 260 milhões de visitantes exclusivos por mês* e mais de 150 milhões de avaliações e opiniões sobre mais de 3,7 milhões de restaurantes, hoteis e pontos turísticos. Os sites operam em 37 países em todo o mundo, incluindo a China em daodao.com. O TripAdvisor também inclui o TripAdvisor for Business, um setor que se dedica a divulgar à indústria turística o acesso aos milhões de visitantes mensais do TripAdvisor.

TripAdvisor, Inc. (NASDAQ: TRIP) administra e opera sites sob domínio de outras 20 empresas de mídia de viagens: www.airfarewatchdog.com, www.bookingbuddy.com, www.cruisecritic.com, www.everytrail.com, www.familyvacationcritic.com, www.flipkey.com, www.gateguru.com, www.holidaylettings.co.uk, www.holidaywatchdog.com, www.independenttraveler.com, www.jetsetter.com, www.niumba.com, www.onetime.comwww.seatguru.com, www.smartertravel.com, www.tingo.com, www.travelpod.com, www.virtualtourist.com www.oyster.com e www.kuxun.cn.

*Fonte: comScore Media Metrix para os sites do TripAdvisor, âmbito internacional, dezembro de 2013

**Fonte: Google Analytics, dados mundiais, julho de 2013

©2013 TripAdvisor, Inc. Todos os direitos reservados.

Informações de contato e como chegar ao nosso escritório

• Endereço de correspondência: TripAdvisor LLC, 141 Needham Street, Newton, MA 02464
  • Como chegar ao nosso escritório
  • Telefone geral da empresa: 617-670-6300617-670-6300