Sobre o TripAdvisor

TripAdvisor® é o maior site de viagens do mundo* e ajuda turistas a planejarem e reservarem a viagem perfeita. O TripAdvisor traz dicas de viajantes e inúmeros recursos de planejamento, além de contar com links para as ferramentas de reserva que pesquisam centenas de sites para encontrar os melhores preços de hotéis. Os sites do TripAdvisor juntos formam a maior comunidade de viagens do mundo, com 375 milhões de visitantes por mês** e mais de 250 milhões de avaliações e opiniões, cobrindo mais de 5,2 milhões de acomodações, restaurantes e atrações. Os sites operam em 45 países em todo o mundo.

TripAdvisor, Inc. (NASDAQ: TRIP) administra e opera sites sob domínio de outras 23 empresas de mídia de viagens, como: www.airfarewatchdog.com, www.bookingbuddy.com, www.cruisecritic.com, www.everytrail.com, www.familyvacationcritic.com, www.flipkey.com, www.thefork.com (incluindo www.lafourchette.com, www.eltenedor.com, www.iens.nl, www.besttables.com e www.dimmi.com.au), www.gateguru.com, www.holidaylettings.co.uk, www.holidaywatchdog.com, www.independenttraveler.com, www.jetsetter.com, www.niumba.com, www.onetime.com, www.oyster.com, www.seatguru.com, www.smartertravel.com, www.tingo.com, www.travelpod.com, www.tripbod.com, www.vacationhomerentals.com, www.viator.com e www.virtualtourist.com

*Fonte: comScore Media Metrix para os sites do TripAdvisor, âmbito internacional, Dezembro de 2014
**Fonte: Google Analytics, média mensal de usuários únicos, 1º trimestre de 2015.

©2015 TripAdvisor, Inc. Todos os direitos reservados.
FONTE: TRIPADVISOR

Informações de contato e como chegar ao nosso escritório

• Endereço de correspondência: TripAdvisor LLC, 141 Needham Street, Newton, MA 02464
  • Como chegar ao nosso escritório