Sobre o TripAdvisor

O TripAdvisor® é o maior site de viagens do mundo*. Com ele, os viajantes planejam e reservam a viagem perfeita. O TripAdvisor oferece dicas confiáveis de viajantes e uma ampla variedade de opções de viagem e de recursos de planejamento. Além disso, conta com links ininterruptos para ferramentas de reserva, que buscam os melhores preços de hotéis em centenas de sites. Os sites com a marca do TripAdvisor formam a maior comunidade de viagens do mundo. São 315 milhões de visitantes únicos mensais** e mais de 200 milhões de avaliações e opiniões sobre mais de 4,5 milhões de acomodações, restaurantes e atrações. Os sites estão em 45 países do mundo inteiro, inclusive na China, na página daodao.com

O TripAdvisor também abrange o TripAdvisor for Business, um segmento exclusivo que permite ao setor de turismo acessar os dados dos milhares de visitantes mensais do TripAdvisor.

TripAdvisor, Inc. (NASDAQ: TRIP) administra e opera sites sob domínio de outras 24 empresas de mídia de viagens, como: www.airfarewatchdog.com, www.bookingbuddy.com, www.cruisecritic.com, www.everytrail.com, www.familyvacationcritic.com, www.flipkey.com, www.thefork.com (incluindo www.lafourchette.com, www.eltenedor.com e www.iens.nl), www.gateguru.com, www.holidaylettings.co.uk, www.holidaywatchdog.com, www.independenttraveler.com, www.jetsetter.com, www.niumba.com, www.onetime.com, www.oyster.com, www.seatguru.com, www.smartertravel.com, www.tingo.com, www.travelpod.com, www.tripbod.com, www.vacationhomerentals.com, www.viator.com, www.virtualtourist.com, e www.kuxun.cn.

*Fonte: comScore Media Metrix para os sites do TripAdvisor, âmbito internacional, dezembro de 2014
**Fonte: Google Analytics, média mensal de usuários únicos, 3º trimestre de 2014; não inclui tráfego do site
daodao.com

©2014 TripAdvisor, Inc. Todos os direitos reservados.
FONTE: TRIPADVISOR

Informações de contato e como chegar ao nosso escritório

• Endereço de correspondência: TripAdvisor LLC, 141 Needham Street, Newton, MA 02464
  • Como chegar ao nosso escritório