Você já viajou ou pretende viajar sozinho neste ano?

Sobre o TripAdvisor

TripAdvisor® é o maior site de viagens do mundo e ajuda turistas a planejarem a viagem perfeita. O TripAdvisor traz dicas confiáveis de viajantes reais e inúmeros recursos de planejamento, além de contar com links para as ferramentas de reserva. Os sites do TripAdvisor juntos formam a maior comunidade de viagens do mundo, com aproximadamente 280 milhões de visitantes por mês** em 2013 e 170 milhões de avaliações e opiniões, cobrindo mais de 4 milhões de acomodações, restaurantes e atrações. Os sites operam em 44 países em todo o mundo, incluindo a China em daodao.com. O TripAdvisor também inclui o TripAdvisor for Business, um setor que se dedica a divulgar à indústria turística o acesso aos milhões de visitantes mensais do TripAdvisor.

TripAdvisor, Inc. (NASDAQ: TRIP) administra e opera sites sob domínio de outras 24 empresas de mídia de viagens: www.airfarewatchdog.com, www.bookingbuddy.com, www.cruisecritic.com, www.everytrail.com, www.familyvacationcritic.com, www.flipkey.com, www.gateguru.com, www.holidaylettings.co.uk, www.holidaywatchdog.com, www.independenttraveler.com, www.jetsetter.com, www.lafourchette.com, www.niumba.com,  www.onetime.com, www.oyster.com, www.seatguru.com, www.smartertravel.com, www.tingo.com, www.travelpod.com, www.tripbod.com, www.vacationhomerentals.com, www.viator.com, www.virtualtourist.com e www.kuxun.cn

*Fonte: comScore Media Metrix para os sites do TripAdvisor, âmbito internacional, 1º trimestre de 2014

**Fonte: Google Analytics, média mensal de usuários únicos, 2º trimestre de 2014; não inclui tráfego do site daodao.com

©2013 TripAdvisor, Inc. Todos os direitos reservados.

Informações de contato e como chegar ao nosso escritório

• Endereço de correspondência: TripAdvisor LLC, 141 Needham Street, Newton, MA 02464
  • Como chegar ao nosso escritório
  • Telefone geral da empresa: 617-670-6300617-670-6300