Nosso Time

Stephen Kaufer, fundador e CEO

Kaufer co-fundou o  TripAdvisor em 2000 com a missão de ajudar viajantes ao redor do mundo a planejar e ter a viagem perfeita. Sob sua direção, o TripAdvisor cresceu e se tornou o maior site de viagens do mundo com mais de 260 milhões de visitantes mensais e mais de 150 milhões de avaliações e opiniões. Kaufer também construiu a TripAdvisor, Inc., que administra e opera sites sob domínio de outras 23 empresas de mídia de viagem e expandiu a marca TripAdvisor para 41 países. Kaufer e seu co-fundador venderam o TripAdvisor para a InterActive Corporation em 2004, que mais tarde desmembraria seus negócios de viagens como Expedia, Inc. TripAdvisor foi propriedade da Expedia até dezembro de 2011, quando se separou para se tornar sua própria empresa publicamente negociada. Antes do TripAdvisor, Kaufer foi presidente da CDS, Inc., uma empresa independente provedora de softwares e, antes disso, foi o co-fundador e vice-presidente de engenharia do CenterLine Software, onde liderou uma equipe premiada em programas sustentáveis. Kaufer, vencedor do prêmio Ernest & Young como Empresário do Ano em 2005, possui muitas patentes de softwares e já discursou em diversas conferências sobre tecnologia ao redor do mundo. Steve está no conselho do Glassdor (www.glassdor.com) ; CarGurus (www.cargurus.com) ; e da fundação de proteção contra o carcinoma (www.caringforcarcinoid.org).  Além disso, Steve ama as esculturas de robôs de seu cunhado em Lipson (www.lipsonrobotics.com). Kaufer é formado em Ciências da Computação pela Harvard University.

O destino favorito de Steve é ​​Jerusalém, Israel.

Julie M.B. Bradley, diretora financeira

Julie é responsável pela supervisão de finanças corporativas, relações com investidores, contabilidade, desenvolvimento empresarial, recursos humanos e mercado imobiliário no TripAdvisor. Anteriormente, foi vice-presidente e diretora financeira da Art Technology Group (ATG), onde foi responsável pela gestão de todas as atividades financeiras, relações com investidores e infraestrutura global. Durante esse período, ela levou a empresa a um crescimento da receita e supervisionou a aquisição da ATG pela Oracle.

Também foi nomeada como diretora financeira em 2010, com o prêmio do Boston Business Journal. Antes de ingressar na ATG, Julie foi vice-presidente de finanças da Akamai Technologies. Ela começou sua carreira na Deloitte. Atualmente, Julie faz parte do conselho da Meta Exata (www.exacttarget.com) Wayfair (www.wayfair.com), e do Judge Baker Children’s Center. Julie é certificada como contadora e bacharel em Economia pela Faculdade de Wheaton.

O destino favorito de Julie é Jackson Hole, Wyoming.

Seth Kalvert, vice-presidente sênior do conselho geral

Seth Kalvert é responsável por todas as atividades legais da TripAdvisor, Inc. Antes de assumir sua posição no Conselho Geral, em agosto de 2011, Seth ocupou diversos cargos na Expedia, Inc., mais recentemente como Vice-Presidente e Conselheiro Geral Associado desde fevereiro de 2006, sendo o principal responsável pelos aspectos legais de fusões e aquisições empresa. Também liderou a equipe de marcas de apoio jurídico do grupo Expedia, incluindo TripAdvisor e Hotwire.

Antes de ingressar na Expedia, Seth ocupou várias posições na IAC / InterActiveCorp, que foi constituída em julho de 2001. Anteriormente, Seth trabalhou no desenvolvimento de negócios de uma rede online e de uma empresa de comércio eletrônico, além de atuar como advogado em escritórios de Debevoise & Plimpton LLP, em Nova York. Seth se formou pela Universidade de Brown e é doutor em Direito pela Universidade de Columbia.

O destino favorito de Seth é Queenstown, Nova Zelândia.

Bill Bailey, vice-presidente corporativo e de desenvolvimento de negócios

Bill Bailey é responsável por dirigir fusões, aquisições, alianças  e planejamento estratégico da empresa. Anteriormente, Bill foi vice-presidente de desenvolvimento corporativo e de negócios da Ancestry.com, onde foi responsável por realizar múltiplas alianças e aquisições, incluindo a aquisição de US$ 100 milhões em Archives.com. Antes de integrar a Ancestry.com, Bill foi vice-presidente de desenvolvimento corporativo e de negócios da Check Point Software Technologies, Inc., vice-presidente de desenvolvimento corporativo da Autodesk, e diretor sênior de desenvolvimento corporativo da Yahoo, onde foi responsável por alianças estratégicas globais, fusões e aquisições, integrações e estratégias de crescimento. Bill é formado na  Wesleyan University e Mestre pela Universidade de Harvard e pela Kennedy School of Government, onde foi bolsista.

O destino favorito de Bill é Cidade do Cabo, África do Sul.

Marc Charron, presidente TripAdvisor for Business

Marc Charron é responsável pela expansão do TripAdvisor na Índia, Japão e Austrália, assim como pelo desenvolvimento de novos mercados no sudeste da Ásia e na região do Pacífico na Ásia. Marc passou a integrar o time do TripAdvisor em 2006, como gerente geral para a Europa. Como o primeiro funcionário internacional da empresa, levou os sites de línguas locais ao crescimento em toda a Europa e estabeleceu a empresa em Londres. Antes de entrar para o TripAdvisor, Marc foi vice-presidente de marketing de produto do SquareTrade, em San Francisco. Anteriormente, atuou como presidente da QXL.com, Getz Travel e Danúbio Travel, em Londres. Marc é formado pela Trinity University no Texas.

O destino favorito de Marc é Tóquio, Japão.

Lily Cheng, presidente, Pacífico asiático

Lily é a responsável pelo crescimento do TripAdvisor na região do Pacífico asiático, especialmente na China, Japão e Índia. A sua função é posicionar cada vez melhor as empresas do portfólio do TripAdvisor na China continental (DaoDao e Kuxun) para garantir sucesso a longo prazo, com base no crescimento orgânico e nas parcerias estratégicas. Antes de se juntar ao TripAdvisor, Lily trabalhou na Expedia Inc. entre 2008 e 2010, onde exerceu várias funções, incluindo gestão de marketing e de desenvolvimento de produtos globais para a empresa e suas afiliadas (EAN). Além disso, ela ajudou a desenvolver a estratégia de expansão para o Pacífico asiático da Expedia, participando das primeiras negociações do empreendimento conjunto entre a Expedia e a AirAsia. Ela também integrou como membro não executivo a diretoria da eLong Inc., a principal agência de viagens online da China. Antes da Expedia, Lily também foi consultora na área de práticas de bens de consumo para o Boston Consulting Group na região da Grande China. E no começo da carreira, ela fundou uma startup de tecnologia com fundos de investimento da Benchmark Capital. A startup foi pioneira na utilização de tecnologias de energia eletromagnética para carregamento sem fio de dispositivos móveis. Lily tem bacharelado e mestrado em Engenharia com menção honrosa da Universidade de Cambridge.

O destino favorito da Lily são as Ilhas Galápagos.

Andy Gelfond, vice-presidente sênior de engenharia e operações

Andy Gelfond é responsável por liderar a equipe de engenharia no TripAdvisor. Antes de ingressar no TripAdvisor em 2004, Andy foi fundador e diretor técnico de várias empresas com base em Boston, como InterGroup Technologies, LumaPath e Publish2Go, e trabalhou como arquiteto e diretor de desenvolvimento na Lotus Development Corporation. Andy mudou-se para Boston em 1988, depois de vender uma de suas empresas, DeltaCom. Andy estudou na Escola Moore de Engenharia e na

Universidade da Pensilvânia.

O destino favorito de Andy é Pequim, China.

Dermot Halpin, presidente, Aluguel Temporada

Dermot Halpin supervisiona a área de Aluguel Temporada do TripAdvisor. Anteriormente, era CEO da Autoquake, uma pequena empresa que utilizou a análise de dados de internet para mudar a forma como os carros são fabricados. Antes da Autoquake, Dermot foi presidente da Expedia EMEA (Europa, Oriente e África), onde supervisionou Expedia, Hotels.com e  a rede de afiliados da Expedia na região. Anteriormente, Dermot trabalhou em várias empresas de tecnologia, como a Tele2, uma operadora de telecomunicações europeia. Dermot é formado em Engenharia pela Universidade de Dublin e MBA pelo INSEAD.

O destino favorito de Dermot é Buenos Aires, Argentina.

Robin Ingle, vice-presidente sênior de vendas de publicidade

Robin Ingle é responsável pela área de publicidade do TripAdvisor e dá suporte no TripAdvisor na América, EMEA e no Pacífico Sul. Ela ingressou na empresa em 2001 e tem sido uma das responsáveis pelo desenvolvimento internacional do grupo, assim como pela relações com clientes. Antes do TripAdvisor, Robin foi vice-presidente de Acess Media, vice-presidente de vendas da MediaPassage e diretora de publicidade visual para o Chicago Sun-Times.

O destino favorito de Robin é Florença, Itália.

Eric Lombardo, vice-presidente global de Recursos Humanos

Conhecido por sua velocidade e criatividade quando se trata de liderança e mentoring, Eric é responsável por dirigir e orientar estrategicamente a equipe de Recursos Humanos do TripAdvisor. A paixão de Eric por RH começou em seu papel como Gerente de RH Sênior na Genesis Consolidated Services, onde trabalhou por quatro anos. Sua persistência e dedicação ao RH abriu as portas na Forrester Research, onde ele tinha orgulho de trabalhar como Strategic HR Business Partner. Em 2007, Eric se juntou TripAdvisor como líder de Recursos Humanos e ajudou a crescer a empresa de aproximadamente 100 funcionários para mais de 2.000. Eric acredita na filosofia do TripAdvisor "Speed Wins" e, juntamente com a equipe de RH, ele se concentra em cultura única do TripAdvisor, que proporciona resultados excepcionais. Eric  bacharel e mestrado em Administração pela Southern New Hampshire University.

O destino favorito de viagem de Eric é Veneza, Itália.

Adam Medros, vice-presidente de produto global

Adam Medros lidera o desenvolvimento de produtos do TripAdvisor em todo o mundo. Desde que ingressou na empresa em 2004, tem supervisionado as melhorias na funcionalidade básica, operações de conteúdo e a expansão internacional e desenvolvimento de uma ampla variedade de funcionalidades para planejamento de viagens incluindo os aplicativos TripAdvisor e City Guides para as plataformas iOs e Android, “Trip Friends” e a personalização instantânea de informações contidas no Facebook para o TripAdvisor.

Antes de entrar para o TripAdvisor, Adam foi analista sênior e gerente de produto da Nordstrom.com, Amazon.com e do Grupo Parthenon. Ele faz parte do conselho de diretores MITX e já foi membro do conselho executivo da oneforty.com e conselheiro do Care.com. Adam tem MBA da Harvard Business School e é formado pela Dartmouth College.

O destino favorito de Adam é Londres, Reino Unido.

Barbara Messing, diretora de marketing

Barbara Messing lidera a área de marketing internacional do TripAdvisor, expandindo sua presença global com o maior site de viagens do mundo. Barbara dirige todas as atividades da empresa relacionadas com marketing de consumo, incluindo as ações de marca, CRM, relações públicas e comunicações, SEM, aquisição de tráfego e parcerias. Antes de entrar para o TripAdvisor, ficou nove anos na Hotwire, onde ocupou cargos de liderança sendo  vice-presidente e gerente geral da Ticker Travel. Ela também ocupou cargos de liderança como vice-presidente de atendimento e diretora de desenvolvimento de produto.

Antes de ingressar na Hotwire em 2002, Barbara foi diretora de produtos na Keen.com e produtora na The Travel Channel. Em 2011, foi nomeada como "Brand Genius" pela Adweek. Barbara é graduada na Universidade Northwestern e na Universidade de Stanford.

O destino favorito de Barbara é Addis Abeba, Etiópia.

Bryan Saltzburg, diretor de novas iniciativas

Bryan Saltzburg dirige a área de novas iniciativas e lidera os produtos de voos da empresa em todo o mundo. Antes de ingressar no TripAdvisor, o executivo trabalhou na Travelocity, como vice-presidente da divisão de entretenimento. Ao longo dos oito anos que trabalhou na empresa, Bryan foi responsável pelo lançamento bem sucedido do negócio de cruzeiros, assim como pela criação e gestão de atividades e eventos. Anteriormente, Bryan ocupou cargos de marketing e desenvolveu negócios com a  Walt Disney, Neutrogena e Princess Cruises. Ele é formado em Educação e Política Social pela Northwestern University e possui MBA pela Marshall School of Business, da Universidade do Sul da Califórnia.

O destino favorito de Bryan é Ko Phi Phi Don, Tailândia

Tyler Young, vice-presidente de administração e finanças

Tyler é responsável pelas finanças e pelo setor imobiliário do TripAdvisor. Ele também ocupa o cargo de tesoureiro-assistente da empresa e ajuda a gerenciar a Fundação de Caridade TripAdvisor. Antes de ingressar no TripAdvisor, em 2004, foi diretor de auditoria da Deloitte. Possui certificado de contador público e ganhou o prêmio South Carolina Golden Quill em 1999, por ter obtido a nota mais alta no exame CPA. Tyler é licenciado em Economia e Governo pelo Dartmouth College e continuou seus estudos na Universidade da Califórnia, Berkeley e na Universidade da Carolina do Sul.
O destino favorito de Tyler é St. John, nas Ilhas Virgens Americanas.